Estás em forma?

• Thread starter Thread starter Pastis
  • Start date Start date

Estás em forma?

• Estou 100%

Votes: 113 21.0%
  • Muito bem mas chego a 6ª feira cansado

Votes: 46 8.5%
  • Regular com altos e baixo

Votes: 181 33.6%
  • Um pouco cansado a precisar de descanso

Votes: 65 12.1%
  • Bastante cansado

Votes: 27 5.0%
  • Exausto fisica e mentalmente.

Votes: 107 19.9%

• Total voters
    539
É tudo ferro preto. Os do gajo que me queria 40€ eram mesmo exactamente iguais a um par que tenho aqui que comprei o ano passado por 20€ [:D] A malta deve estar à espera de encontrar um totó qualquer sem a mínima noção do preço das coisas para lhes pagar aquilo, vão acabar por ficar com aquilo lá empatado a enferrujar enquanto esperam pelo negócio da China.

Isso não compensa mandar vir mesmo por causa dos portes. Na SZ compro os dois por 30€, não é 30€ cada. E mesmo assim é caro!

Se soubesse o que sei hoje tinha investido logo quando comecei a comprar material, há dois ou três anos comprava-os novos a 1€/Kg.

Confesso que não estou nada por dentro dos preços do material de musculação, e eu a pensar que 47€ por dois já era porreiro. :sh)

Last edited:
Se fossem dois de 20 era [:D] Isso na generalidade discos standard para venda ao público andam nos 1.5€/Kg. Para equipar ginásios chegam a pedir mais do dobro disso (acho que um dos motivos porque muitos ginásios falham é porque quem compra o material gasta rios de dinheiro desnecessariamente e ficam logo com uma dívida enorme). O mais hilariante é quando um gajo que obviamente comprou os discos na SZ (tanto quanto sei só eles é que vendem cá NewFit que era a marca dos discos em questão), que obviamente terá comprado no máximo por 1.5€/Kg (às vezes têm promoções e arranja-se mais barato), está a vendê-los usados a 1.75€/Kg [:)]

Que se lixe o ouro, eu vou investir é no ferro!

Last edited:
Já agora

969476_568274043209839_446125303_n.jpg

A Prozis tem-me tratado bem. Mesmo quando não têm o preço mais baixo do mercado compensam com portes gratuitos e de vez em quando umas ofertas.

Pá, a partir de um certo peso, luvas é quase obrigatório...
Não.

Magnesie_200g_3384_662x496_img_ori.JPG

Nos ginásios pode-se compreender porque nem sempre se aceita a utilização de magnésio. E assim as luvas ajudam a manter uma pega seca, que com as mãos sem nada pode ser comprometida pelo suor. Mas as luvas têm as suas desvantagens, não permitem a mesma evolução de força da pega, nem o mesmo contacto com a barra.

Comigo é magnésio e cuidar dos calos de 15 em 15 dias. Feels good.

E é este o "pequeno"-almoço do 3x Mr. Olympia:

1454985_622117131185631_562396259_n.jpg

Assim de repente, parece-me:

- Carne
- Ovo
- Claras de Ovo
- Panquecas
- Papas de Aveia
- Café

Uma dúvida aqui para os desportistas do fórum, costumo jogar futebol semanalmente com os amigos e tenho um grave problema, quando algo me dói não costumo parar, posso abrandar mas só paro se não conseguir mais. Entretanto no ultimo ano ou se calhar já mais, de vez em quando dá-me uma dor no pé na parte superior, mais ou menos ali na zona entre os metatarsos e os cuneiformes. No entanto ela não me dá sempre e nem me lembro de alguma vez ter levado alguma pancada ou algo que me tenha aleijado nesse local, até porque é o pé esquerdo e eu sou destro ou seja não costumo usar muito o pé para rematar etc.

Alguém sabe do que pode ser?

Mas a minha principal pergunta nem é esta, o que queria mesmo saber é se alguém sabe onde se compra esta fita:
3B TAPE - pé - dor parte superior (Utilizaçao).mp4 - YouTube

Queria experimentar a ver se evitava que me doesse depois de jogar. Hoje lembrei-me disto porque a dor hoje está mais forte que o normal, mas normalmente com uma noite de repouso isto passa!!

Sabes que há dor e dor. uma é só o teu corpo a ser maricas, outra é ele avisar que algo está mesmo mal.

Quanto á fita, é aquela que ultimamente se vê muitos jogadores de futebol a usar? Há venda no ebay e no amazon.

Tambem podes procurar no google por bwizer.

Last edited:
Sim no ebay e amazon eu sei, mas queria algo que conseguisse comprar rápido para a usar porque lá está, desta vez a dor está mais forte e até me tem dado alguns sinais durante os dias em que não jogo, coisa que dantes não acontecia.. Esse vídeo explica como se mete essa fita, não perco nada em testar a ver se resulta!!

Mas já encontrei alguns no Olx e Custojusto ver se têm em stock!!

Quanto à dor quero ver se é mesmo o pé a armar-se em maricas se mesmo com a fita ela continuar entretanto lá terei que ir a algum ortopedista ver porque não é normal ter uma dor que há mais de 1 ano volta e meia lá se lembra de doer!!

Back