Estás em forma?

• Iniciador de tópicos Iniciador de tópicos Pastis
  • Data de início Data de início

Estás em forma?

• Estou 100%

Votos: 113 21,0%
  • Muito bem mas chego a 6ª feira cansado

Votos: 46 8,5%
  • Regular com altos e baixo

Votos: 181 33,6%
  • Um pouco cansado a precisar de descanso

Votos: 65 12,1%
  • Bastante cansado

Votos: 27 5,0%
  • Exausto fisica e mentalmente.

Votos: 107 19,9%

• Total de eleitores
    539
Eu não aprecio muito a do LIDL, na verdade comprei uma vez e ainda lá anda por casa, porque nunca mais lhe peguei e vou comprando das que gosto.

Quanto a chocolates há uns optimos no LIDL com 81% de cacau. Excelente relação preço/qualidade, recomendo-te vivamente.

Em relação aos chocolates Lindt que vão até aos 99% já não são para qualquer pessoa, já comprei de 90% (ou 95% não me lembro bem) e aquilo não é doce de todo e transforma-se numa pasta muito grossa na boca. É uma coisa bastante forte eu gosto, mas as minhas filhas por exemplo não apreciaram.

O preço vai aumentando à medida que a % de cacau aumenta

Já vi qual é a marca do LIDL, pesquisei na net. Inclusivamente hoje fui lá e só vi à venda o que tinha 70 e tal % de cacau, e gosto muito da marca, tenho ali uns chocolates dessa marca a imitar os Merci e ou era a fome/desespero por chocolate e acho que até são melhores que os originais. :sh) Vou começar pelo que tem menos %, senão o choque é grande.

Já os Fin Carré do LIDL desisti de comprar, não sou mesmo fã...

1229.gif

ri-me muito[:D]

O Macau, na minha opinião, só tinha mesmo era de ca.gar nos comentários... Existe haters em todo o lado.

Para mim ele só teria alguma credibilidade no dia em que assumisse que toma esteroides. A vida boa que ele leva... Quem me dera. É rico, se eu fosse rica também não fazia nenhum.

PS: O gajo está um convencido do camandro por ter aquele corpo de babuíno. Bitch please...

Última edição:
Quanto á Whey que comecei a introduzir esta semana, só tenho a dizer bem a nível de recuperação muscular. Também estou a tomar o Cerebrum que também ajuda. Os suplementos fazem milagres...

PS: Eu estou com uma vontadinha de perguntar ao Macau quem é que lhe patrocina os esteroides... Mas não o vou fazer!!! [:)]

Última edição:
O Macau, na minha opinião, só tinha mesmo era de ca.gar nos comentários... Existe haters em todo o lado.

Para mim ele só teria alguma credibilidade no dia em que assumisse que toma esteroides. A vida boa que ele leva... Quem me dera. É rico, se eu fosse rica também não fazia nenhum.

PS: O gajo está um convencido do camandro por ter aquele corpo de babuíno. Bitch please...

ele é rico? do culturismo?

:sh)

É assim tão mau sinal eu não fazer a mínima ideia de quem é esse Macau, mesmo depois de ver o seu vídeo ridículo? Ou é por eu não ver televisão?

BTW, eu também já consegui coisas na vida, também devo ter muitos haters por aí (como toda a gente), mas não preciso de fazer vídeos a publicitá-lo. Enfim acho isto muito triste, mas elucidativo... Parece que em qualquer área há uns quantos novos-ricos que descobriram que ninguém lhes dá crédito se não fizerem alguma coisa supostamente heróica. E por isso sim, dedicam-se a uma qualquer actividade obcessivamente (de preferência que não requira inteligência), para depois se poderem sentir alguém na vida. Entretanto são o que se vê, meninos mimados ricos, arrogantes e convencidos, incapazes de se defender por qualquer meio de argumentação (silêncio incluído).

Eu cá não vejo o Belmiro de Azevedo fazer vídeos a dizer o dinheiro que gastou a ser uma pessoa ridícula. Levanta-se às 6h todos os dias para trabalhar, e prova a todos que é um homem a sério.

O que me impressiona mais é ver que este tal Macau deve ser talvez mais velho do que eu, e tem a mentalidade que eu tinha aos 16. Será que o novo-riquismo não compra a massa cinzenta?

E sim, odeio culturismo. Sou uma tábua, feio e magro e tal, mas vejo estas cenas e tenho a certeza que faço o meu culturismo na massa cinzenta. Ao menos tenho discernimento para poder deprimir com estes miúdos.

E não acho que eu é que esteja certo, porque corpo são mente sã, e todos devemos cuidar de nós, termos a nossa disciplina, ganhar consciência do nosso corpo, e deixarmos de ser "cabeças pensantes a levar o corpo passear" como diz o Sir Ken Robinson (a propósito da estupidez que é o sistema de ensino actual). Daí estar neste tópico, para ser uma pessoa melhor.

Já vi qual é a marca do LIDL, pesquisei na net. Inclusivamente hoje fui lá e só vi à venda o que tinha 70 e tal % de cacau, e gosto muito da marca, tenho ali uns chocolates dessa marca a imitar os Merci e ou era a fome/desespero por chocolate e acho que até são melhores que os originais. :sh) Vou começar pelo que tem menos %, senão o choque é grande.

Já os Fin Carré do LIDL desisti de comprar, não sou mesmo fã...

z9b7.jpg

O Francisco Macau está muito grande e seco, como eu disse aí para trás ele tem um enorme potencial.

Tem uma extrutura óssea muito boa e pelos vistos é disciplinado e gosta de treinar, o seu 1,85 mts é um grande trunfo.

Obrigado, a ver se esta semana vou lá buscar isso.

Aconselhas mais algum produto de lá? rico em proteína? Aproveito que lá vou e trago tudo [:cool:]

Oh tens lá muita coisa, mas o produto rico em proteína que eu normalmente gosto de comprar é as claras de ovo.

clara_embalagem.jpg

Há de 1 Litro e de 330ml, eu compro por norma esta última porque a embalagem depois de aberta tem que ser gasta em 24h, e eu não gasto 1 Litro de claras de ovo em 24h.

Última edição:
O Francisco Macau está muito grande e seco, como eu disse aí para trás ele tem um enorme potencial.

Tem uma extrutura óssea muito boa e pelos vistos é disciplinado e gosta de treinar, o seu 1,85 mts é um grande trunfo.

Como bodybuilder profissional é pouco disciplinado, agora tem o Pedro que o orienta e está melhor.

Voltar
Superior