Chumbado!!!
Mas vejo que se sentes bem com ele...[]
Atenção!! Tenho mãos grandes!
Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
Chumbado!!!
Mas vejo que se sentes bem com ele...[]
Não me serve muito bem a carapuça (salvo seja) porque não me considero obcecado nem acho que o meu objectivo físico seja nada de extremo, mas dá bem conta do serviço. Se não fosse comprometido oferecia-te um test-drive para comprovares por ti [Pênis pequeno pode levar a obsessão por musculação, diz cientista | Poucos Minutos
SRLA e Badjo, inserem-se nesta noticia?
Atenção!! Tenho mãos grandes!
Não me serve muito bem a carapuça (salvo seja) porque não me considero obcecado nem acho que o meu objectivo físico seja nada de extremo, mas dá bem conta do serviço. Se não fosse comprometido oferecia-te um test-drive para comprovares por ti []
Já agora o que li da notícia não foi que o pénis pequeno leva a obsessão por musculação, mas sim que as duas obsessões estão relacionadas por ambas resultarem de inseguranças (o que acredito que seja muitas vezes o caso, mas pessoalmente não acho que sofra disso e sempre treinei por gosto).
Mas és baixinho. []
Jesus como isto já vai... []
Coisas que fazem mesmo muito mal? Quais, e comparado com quê?Eu também acho que tem a ver com inseguranças, mas pelo fórum é difícil avaliar qual seja o motivo de quererem resultados tão rápidos e que vos levem a tomar coisas que fazem mesmo MUITO mal, estava só a meter-me com vocês.[]
Há gente que tem necessidade de atenção e fazem tudo para tentarem atrair os holofotes, nem que seja pelo lado negativo. Vale tudo.
A nível de suplementação, a GoldNutrition é uma marca de confiança? Sei que é nacional.
Estás a perceber mal o que eu quero dizer em relação a isso...
Eu sei que os EA's têm risco para a saude. Mas o risco que é e a probabilidade de acontecer algo é tão reduzida que é raro ver alguem com algum colateral grave que o faça não usar EA's...
Eu acho que em 2 anos consegues perfeitamente ganhar 4 anos de massa magra. Aliás, eu até acho que é de certa forma possivel mas é preciso avaliar inumeros factores que pelo que tu relatas acho que no teu caso já não é possivel, pelos ganhos já obtidos e pelo tempo de treino e proporção de tempo vs ganhos adquiridos.
Mas, agora é a tal questão que eu acho a mais importante:
OK, ganhas 4 kilos em 2 anos. Achas isso bom? Satisfaz-te? É um número que em termos praticos resulte no volume que tu idealizas para ti? Se sim, ok.
Para mim é impensavel... Eu quero estar com 90 kg e 10% de BF o mais rapido possivel. Não é que vá a algum campeonato, mas se o puder ter mais rapido e ficar satisfeito mais rapido, porque razão não o farei? Não estamos a falar de diferenças de 2 meses mais rapido, estamos a falar de 1 ano e 10 meses mais rapido (falando dos teus objectivos)...
O que acontece normalmente em pessoal que tem o teu tipo de visão é:
Passados esses 2 anos, chegou perto do objectivo ou até o conquistou, e depois diz assim: ******** mas afinal isto é pouco, adorava ter mesmo mais massa muscular que ainda não passei aquela barreira de olhar ao espelho e dizer "estou mesmo bacano". Podes estar melhor, o que não significa que estejas bem, apenas melhor.
E depois vão para os AE's e pensam "o que eu perdi até agora..."
Sabes que eu tenho um peso global idealizado, mas sei quais são os grupos musculares que mais devo dar atenção e o trabalho que vou realizar para ter a composição física pretendida.
Tu podes ver duas pessoas com o mesmo peso e BF e terem um impacto completamente diferente in loco, depende da forma como tu trabalhas o corpo e aqui a biomecânica é importante.
Ouve o que o Sardinha diz a esse respeito (do minuto 09:00 até ao minuto 10:24)
Sou totalmente a favor da atenção à forma e proporções e simetria, mas no culturismo há uma máxima que sempre foi válida e sempre há-de ser: não se pode fazer uma escultura sem barro.
Para quem tenha objectivos minimamente dentro do culturismo, 75Kg é pouco mesmo para 1.68m, a não ser que estejamos a falar de peso de competição (6%bf e seco).
Claro que nem toda a gente quer ser grande, muitos já se satisfazem com o tal corpo de modelo, mas pelos teus posts tenho ideia que os teus objectivos passam por culturismo.
Sim eu conheço esses filmes.
Eu cá trabalho tudo por igual, tenho uma forma proporcional, não faz sentido para mim dar mais atenção a um ou outro musculo. Todos os exercicios é que são a dar o máximo de mim.