Estás em forma?

• Iniciador de tópicos Iniciador de tópicos Pastis
  • Data de início Data de início

Estás em forma?

• Estou 100%

Votos: 113 21,0%
  • Muito bem mas chego a 6ª feira cansado

Votos: 46 8,5%
  • Regular com altos e baixo

Votos: 181 33,6%
  • Um pouco cansado a precisar de descanso

Votos: 65 12,1%
  • Bastante cansado

Votos: 27 5,0%
  • Exausto fisica e mentalmente.

Votos: 107 19,9%

• Total de eleitores
    539
Tal como convém que guardem o recibo, não vão elas ser da marca PIP [;)].

Isso e das lipos, pois ainda no último desfile apanhei umas cicatrizes nas fotos às quais não chegou maquilhagem.

Já se sabe!!! [:D]

No meu ginásio há uma mulher que eu acho que tem um corpo perfeito, já com 40 anos. Vim a descobrir que ela é mulher de um grande cirurgião aqui da zona e numa entrevista admitiu que já colocou próteses na mulher e já lhe fez lipo. Inicialmente nunca coloquei a hipótese de plásticas porque ela é daquelas que malha imenso e faz musculação a sério, que nem um homem. Mas milagres só em Fátima.

Já se sabe!!! [:D]

No meu ginásio há uma mulher que eu acho que tem um corpo perfeito, já com 40 anos. Vim a descobrir que ela é mulher de um grande cirurgião aqui da zona e numa entrevista admitiu que já colocou próteses na mulher e já lhe fez lipo. Inicialmente nunca coloquei a hipótese de plásticas porque ela é daquelas que malha imenso e faz musculação a sério, que nem um homem. Mas milagres só em Fátima.

Mulheres magras e com hábitos desportivos marcados são perfeitas para lipos. Basta incidir penas sobre pequenas "bolsas de gordura localizada". Já para não falar que o pós operatório é bem mais tranquilo, assim como os riscos associados ou até o tipo de anestesia necessário.

Não convém é serem magras de mais, ou até cairem numas mãos menos experientes, pois basta uma angulação mais superficial e a passagem da cânula pode marcar a pele.

Quanto às próteses... hoje só alguém com "muito azar" ou "muito ar na cabeça" é que fica com um mau resultado. Com o cirurgião certo e o modelo de prótese indicado conseguem-se resultados que imitam perfeitamente a natureza.

Pois eu gosto muito de mamas.
url-1.gif

A cirurgia estética tem em muita pessoa que anda no ginásio o mesmo e efeito que a genética. Como sabem que pessoa A fez uma lipo partem logo do principio que é por isso que tem um corpão, mesmo que a vejam todos os dias a dar forte no gim.
A genética ou conhecimento sobre a mesma foi igual. Antigamente se um musculo não crescia carregava se mais, mudava se treino, alimentação, rezava se o pai nosso, o que fosse preciso. Hoje ouve "não cresce por causa da genética por isso nem vale a pena esforçar me".

A cirurgia estética tem em muita pessoa que anda no ginásio o mesmo e efeito que a genética. Como sabem que pessoa A fez uma lipo partem logo do principio que é por isso que tem um corpão, mesmo que a vejam todos os dias a dar forte no gim.
A genética ou conhecimento sobre a mesma foi igual. Antigamente se um musculo não crescia carregava se mais, mudava se treino, alimentação, rezava se o pai nosso, o que fosse preciso. Hoje ouve "não cresce por causa da genética por isso nem vale a pena esforçar me".
Carregar mais não que dá em "overtraining" e dói [:D]

É curioso como mesmo no mundo dos profissionais há hoje alguns com pontos fracos óbvios que os impedem de conseguir melhores lugares, e vai-se a ver continuam a treiná-los como treinam os outros músculos todos - uma vez por semana com dois ou três exercícios mesmo à típica brosplit. Depois mesmo com excelente genética e tanta droga continuam na mesma!

Há umas décadas atrás um certo senhor estava a ver que ficava para trás porque tinha grande capado mas gémeos nem vê-los. Começou a treiná-los todos os dias e voilá, foi campeão uma porrada de anos a fio e hoje é conhecido pelos seus gémeos fenomenais. Dá que pensar.

Última edição:
Carregar mais não que dá em "overtraining" e dói [:D]

Esse é outro.
E eu nem sou fan daquela mentalidade do ferro, do treinar até vomitar, chegar a casa e comer o frigorífico inteiro, ginásio é bom é a cheirar a suor e tal. Mas ás vezes só se complicam as coisas com informação a mais.

É musculação. Leva se os pesos para cima e para baixo, pros lados e daqui para ali. Não é física nuclear.

Última edição:

No caso desta mulher tem uma genética fantástica e tem a sorte de ter um marido cirurgião, dos melhores que há em Portugal, inclusivamente vai a programas de TV falar. É fácil chegar à perfeição com tantos pormenores.

Bem as lipos fazem milagres em alguns aspectos. Na tal questão de ser magrinha e ter mamas, essa deve ser mesmo a única maneira de o conseguir sem ter uma genética mesmo fantástica.

Mas nota-se bem uma mulher que tem a barriga lisa porque emagreceu com dieta e exercício e uma que foi ao aspirador. Há pormenores como os braços grossos e flácidos, queixo gordo etc muito mais do que seria de esperar para alguém com aquela figura que denunciam logo.

na volta não é assim tão fácil, mas é sempre bom pensar que sim.

Para entenderes melhor:

Torna-se mais fácil para ela que tem genética e pózinhos de perlimpimpim do que uma pessoa que faça desporto com a mesma intensidade mas que não tenha nem a genética nem os pózinhos. A facilidade vem daí. E o difícil é para as duas. Ela não é a única que lá anda, sei bem ver a diferença. Inclusivamente de mulheres super magras mas que têm um corpo feio por si só. Bem podem fazer o desporto que quiserem.

Para entenderes melhor:

Torna-se mais fácil para ela que tem genética e pózinhos de perlimpimpim do que uma pessoa que faça desporto com a mesma intensidade mas que não tenha nem a genética nem os pózinhos. A facilidade vem daí. E o difícil é para as duas. Ela não é a única que lá anda, sei bem ver a diferença. Inclusivamente de mulheres super magras mas que têm um corpo feio por si só. Bem podem fazer o desporto que quiserem.
Eu digo que mulheres super magras têm quase sempre o corpo feio, mas ninguém acredita em mim.

As curvas femininas são gordura, não há volta a dar. Quer-se é na dose certa.

Eu sei que isso não quer dizer nada. Mas queria reformular o melhor de Portugal para o melhor da minha zona. Acho que é o único. [:)]

Também há um sapateiro numa aldeia ao pé de Mirandela que é o melhor dentista que lá existe. [:D]

Mas não vamos entrar por aí, porque teria de abordar pormenores que não são de todo apropriados para aqui.

Também há um sapateiro numa aldeia ao pé de Mirandela que é o melhor dentista que lá existe. [:D]

Mas não vamos entrar por aí, porque teria de abordar pormenores que não são de todo apropriados para aqui.

Olha mas podes ajudar-me aqui nuns pormenores.[:D] Aproveito e pergunto-te se hoje posso ir ao ginásio visto que estou um bocado doente (dói-me a garganta).

Ontem fui, estava um bocado mal mas fui à maluca fazer uma aula de body pump. Por azar fiquei em baixo do ar condicionado, só no fim da aula quando já estava a transpirar é que dei conta e hoje estou ligeiramente pior. No entanto apetecia-me mesmo ir ao ginásio, apesar de alguma expectoração não me sinto propriamente doente. Estou a tomar aspirina C e brufen 600.

PS: Quanto muito vou para lá empestar!!! [:D]

Última edição:
Olha mas podes ajudar-me aqui nuns pormenores.[:D] Aproveito e pergunto-te se hoje posso ir ao ginásio visto que estou um bocado doente (dói-me a garganta).

Ontem fui, estava um bocado mal mas fui à maluca fazer uma aula de body pump. Por azar fiquei em baixo do ar condicionado, só no fim da aula quando já estava a transpirar é que dei conta e hoje estou ligeiramente pior. No entanto apetecia-me mesmo ir ao ginásio, apesar de alguma expectoração não me sinto propriamente doente. Estou a tomar aspirina C e brufen 600.

PS: Quanto muito vou para lá empestar!!! [:D]

Se te sentes bem, tirando a expectoração, vai.

Essa é daquelas perguntas que depende mais de como a pessoa se sente do que da "medicina".

Quantas vezes não treinei eu já doente e adoentado.

Leva é roupa quente para depois não apanhares com o choque térmico da rua e assim que chegares a casa é directa para um banho quente.

PS - provavelmente já vou tarde na resposta.

Há muitos factores mais importantes associados ao cancro que o tamanho das mamas.

Não é por aí.

Quanto ao "são feias", noto aí algum traço de dismorfofobia (síndrome de dismorfia corporal).

Não estou a associar o tamanho das mamas à incidencia de cancro.
Refiro-me mesmo à genética. Na minha familia, é geração sim, geração sim.
Odeio ter mamas.

Voltar
Superior