Estás em forma?

• Iniciador de tópicos Iniciador de tópicos Pastis
  • Data de início Data de início

Estás em forma?

• Estou 100%

Votos: 113 21,0%
  • Muito bem mas chego a 6ª feira cansado

Votos: 46 8,5%
  • Regular com altos e baixo

Votos: 181 33,6%
  • Um pouco cansado a precisar de descanso

Votos: 65 12,1%
  • Bastante cansado

Votos: 27 5,0%
  • Exausto fisica e mentalmente.

Votos: 107 19,9%

• Total de eleitores
    539
Nem com o smile a seguir à frase percebeste que estava a brincar?

Enfim, de qualquer maneira parece que estás mais ou menos onde eu estou, consegues ver as fibras no ombro?

Tipo isto:

QklpzqfYhoaGsYhAxWCHauqJpVIcaYTYoNSj-610xh.jpg

Isto é um smile ----> :)

Isto é um boneco a rir ---> [:D]

Percebes a diferença?

Essas "fibras" são muito estranhas! Contudo o objetivo da foto não é medir "pilinhas" com ninguém nem me interessa saber se estou ao mesmo nível que tu ou não.

Isto é um smile ----> :)

Isto é um boneco a rir ---> [:D]

Percebes a diferença?

Essas "fibras" são muito estranhas! Contudo o objetivo da foto não é medir "pilinhas" com ninguém nem me interessa saber se estou ao mesmo nível que tu ou não.

Estou a falar de Bf, não percebo bem essa resposta sobre comparações.

Se consegues ver as fibras ou não é um bom indicador da quantidade de gordura que tens..

Normalmente estas aparecem com mais Bf do que os abs, ou seja se consegues ver estás pelo menos a uns 15%.

Eu tenho andado a secar um bocado e começaram a aparecer, os abs ainda nem tanto, dai estimar 13/14% para mim.

aconteceu hoje no meu ginásio... um homenzinho que pelos exercicios que pratica bem como pela sua indumentária é um bocado "diferente" lol protagonizou esta cena quando queria ajuda para alongar... que personagem so visto mesmo,,
Vejam este team work que demorou tanto tempo a ser preparado que ate consegui tirar foto
9uzagy8u.jpg

[:D][:D][:D]
Fizeste uma viagem no tempo, foi?
Esta foto deve ter para aí uns 20 anos. Mas não deixa de ter a sua piada.

pmna, vais ter de por uma foto aqui de tronco nu para provares ao mundo que não estás gordo...

:)

Tu pedes pouco, ontem querias uma foto do rabo, hoje já queres uma de tronco nu.

Eu até já coloquei uma minha de corpo inteiro (do último verão) e não vai há muito tempo coloquei uma foto das pernas, e agora uma do braço.

Fazemos assim, eu coloco uma de corpo inteiro atual e tu colocas uma tua também.

Última edição:
Estou a falar de Bf, não percebo bem essa resposta sobre comparações.

Se consegues ver as fibras ou não é um bom indicador da quantidade de gordura que tens..

Normalmente estas aparecem com mais Bf do que os abs, ou seja se consegues ver estás pelo menos a uns 15%.

Eu tenho andado a secar um bocado e começaram a aparecer, os abs ainda nem tanto, dai estimar 13/14% para mim.

Eu vejo o reto abdominal (4 pack) onde costumo acumular alguma gordura sempre nesta fase é nos abdominais inferiores, mas como disse anteriormente para mim é mais fácil a fase de cutting do que a de bulking.

Eu tenho ai para trás uma foto minha de como estava no último verão.

Estás em forma?

[:D][:D][:D]

HaHaHa

Vendo com mais atenção há por ali pernas e pés à mistura.

Photoshop inspiration...[;)]

???????????????

viagem no tempo ? Photoshop?

as outras pernas que dizes ser Photoshop são pessoas que estão do outro lado.

isto foi tirado ontem com o meu telemóvel no ginásio, procura pela net a tal imagem que dizes e deixa aqui loool é cada uma ..

pelo que percebi o que estava de calças de ganga estava lá so a conversar e de repente o homem que quer alongar pede para ele ficar em cima dele para fazer peso e o outro esticar. foi de rir

Última edição:
Tu pedes pouco, ontem querias uma foto do rabo, hoje já queres uma de tronco nu.

Eu até já coloquei uma minha de corpo inteiro (do último verão) e não vai há muito tempo coloquei uma foto das pernas, e agora uma do braço.

Fazemos assim, eu coloco uma de corpo inteiro atual e tu colocas uma tua também.

Apenas foi uma forma singela e ligeira de dizer que parece que tens muita massa gorda (pelo menos mais do que aquela que dizes), sinceramente não quero que ponhas aqui fotos tuas.

1901447_592933637459868_1264672916_n.jpg

Faltam 2 meses e 10 dias para terminar o lean bulking, vamos crescer mais um pouco!

Estás de facto diferente desde as últimas fotografias.

Com um ar mais velho e até pesado e pareces claramente mais forte.

Pareces estar grosso e pouco traçado, mas pode ser da posição e da fotografia. Se o Diogo Coelho diz que tem 12/13 de massa gorda, tu por esta fotografia pareces ter uns 18/20, mas claro está que isto não são normalmente medições muito precisas e basta falarmos de máquinas diferentes, ou parametrizadas de forma diferente para os valores já não serem comparáveis.

Mas estás nitidamente mais forte e o teu "ar" já é também o de um tipo forte [;)]

O Diogo Coelho pesa-se numa balança mentirosa. Já tinha dito lá atrás. Aquele traço todo nunca seria visível com percentagens tão altas.

A não ser que o gajo tenha um cagueiro tipo brasuca com 2 quilos de gordura em cada nalga. Realmente a foto foi de frente [:)]

Estou a ver que temos de fazer uma vaquinha e comprar algum dos modelos que costuma estar nos centros de alto rendimento / medicina desportiva.

--- > MC-980 Multi Frequency Segmental Body Composition Monitor

Estás de facto diferente desde as últimas fotografias.

Com um ar mais velho e até pesado e pareces claramente mais forte.

Pareces estar grosso e pouco traçado, mas pode ser da posição e da fotografia. Se o Diogo Coelho diz que tem 12/13 de massa gorda, tu por esta fotografia pareces ter uns 18/20, mas claro está que isto não são normalmente medições muito precisas e basta falarmos de máquinas diferentes, ou parametrizadas de forma diferente para os valores já não serem comparáveis.

Mas estás nitidamente mais forte e o teu "ar" já é também o de um tipo forte [;)]

É normal que fiques com essa ideia, normalmente a maioria só vê fotos do produto final que os atletas revelam. Eu poderia colocar aqui algumas fotos de alguns atletas em bulking que irias ficar assustado e alguns são portugueses.

Mas não acredito que o Diogo esteja com 12% parece-me bem menos, contudo é "perigoso" generalizar porque apesar de a região abdómen ser o local preferido do nosso corpo para acumular gordura não é o único local onde ela se acumula.

Aliás eu tenho um amigo que tem mais massa gorda nos braços que nas pernas (medição por pregas) e se tu visses os braços dele em comparação com as pernas nunca o dirias a olho nu.

Última edição:
Podes colocar aqui o teu treino a nivel de braço e as cargas?

Tricep:

Paralelas - 4x até à falha com 16Kg adicionais ao peso do corpo
Tricep na polia alta barra com barra em V ou reta - 10-8-8-15 (65-70-75-55 Peso na Polia)
Tricep à testa - 12-10-8-12 (Barra em w + (15Kg - 20Kg - 30Kg - 15Kg))

Bícep:

Bicep Curl Barra em W ou reta: 12-10-8-6 (Barra + 17.5 - 22.5 - 27.5 + 32.5)
Bicep Martelo ou na na polia com corda: 10-8-8-15 (Peso por Halter - 15-17.5-20-12.5)
Drop Set de Bicep Curl com halter: 3*10-8-6 (Peso decrescente: 15-12.5-10 por Halter)
ou
3 série de 21S com barra em w ou barra reta sempre com o mesmo peso (pega fechada ou mais aberta, depende de onde quero dar mais ênfase).
ou
Bicep Curl Sentado com banco a 45º: 12-10-8-6 (dos 12.5 até aos 20Kg peso por halter)

Repetições apenas como indicador quando consigo fazer mais faço, não fico agarrado a isso, assim como os exercícios que te disse, isto é um esquema base, mas vou mudando.

Última edição:
Voltar
Superior