Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
A balanca que costumo ver no ginasio esta numa zona comum, nao no balneario, e é utilizada bastantes vezes.
Apenas acho curioso. A menos que nos pesemos de mes a mes, acho que nao diz muito.
A balanca que costumo ver no ginasio esta numa zona comum, nao no balneario, e é utilizada bastantes vezes.
Apenas acho curioso. A menos que nos pesemos de mes a mes, acho que nao diz muito.
Tenho uma conhecida que já participou no miss-bikini (conheço aliás 3) e que terá sensivelmente 1,65 também, agora teve um filho à pouco tempo e já é quase quarentona duvido que volte a estas andanças, mas há sensivelmente 2 anos também estava assim bastante grossa e uma coisa que impressionava era a consistência por exemplo dos gluteos, não tem nada a ver com as gordas, mesmo descontraida parecia sempre dura.
Já vi aqui várias referências a "secar". Como é que isso se faz??
Alimentação??? Exercício??? Ambos???
Winstrol
Já vi aqui várias referências a "secar". Como é que isso se faz??
Alimentação??? Exercício??? Ambos???
Isto costuma resultar:
![]()
É pá, agora fiquei com fome. Assim não vou lá. []
Que horreres!! Como é que podes achar aquelas peles secas apetitosas?
Parece o tapeta da entrada da minha casa...![]()
Vais fazer abdominais para secar? [Esse método dispenso.
Entretanto já encontrei alguns exercícios.
Obrigado na mesma.
Vais fazer abdominais para secar? []
Acredita que há muita gente que nem sequer compete e usa qualquer coisa desse género. Aliás em certos "círculos" um ciclo de 1-1.5g, entre vários compostos, é muito usual.Muito interessante para quem quer saber o que os Mr Olympia tem que fazer para ficar com aquele aspecto e tamanho.
Dose moderada? 2.5 gramas por semana.. + HGH + insulina.. auch.
Olá a todos.,
Vou começar a seguir este tópico regularmente porque já vi aqui dicas bem interessantes.
Desde Agosto do ano passado que não fazia exercício, mas no inicio deste mês voltei "à carga" e já estou a voltar ao que era.
Neste momento faço 2 aulas de spinning por semana (2ª e 6ª), 5 treinos de musculação e ao sábado tento fazer apenas cárdio ligeiro (ajuda-me na recuperação).
Winstrol
Acredita que há muita gente que nem sequer compete e usa qualquer coisa desse género. Aliás em certos "círculos" um ciclo de 1-1.5g, entre vários compostos, é muito usual.
Por isso para um Mr. Olympia não é muito []
Mas o verdadeiro "estrago" nem está aí. Está nas outras coisas que fazem e utilizam para ficar com aquele aspecto de pele transparente.
Alguém me faz um TL;DR desse artigo da t-nation?