Estás em forma?

• Iniciador de tópicos Iniciador de tópicos Pastis
  • Data de início Data de início

Estás em forma?

• Estou 100%

Votos: 113 21,0%
  • Muito bem mas chego a 6ª feira cansado

Votos: 46 8,5%
  • Regular com altos e baixo

Votos: 181 33,6%
  • Um pouco cansado a precisar de descanso

Votos: 65 12,1%
  • Bastante cansado

Votos: 27 5,0%
  • Exausto fisica e mentalmente.

Votos: 107 19,9%

• Total de eleitores
    539
A balanca que costumo ver no ginasio esta numa zona comum, nao no balneario, e é utilizada bastantes vezes.
Apenas acho curioso. A menos que nos pesemos de mes a mes, acho que nao diz muito.

Tenho uma conhecida que já participou no miss-bikini (conheço aliás 3) e que terá sensivelmente 1,65 também, agora teve um filho à pouco tempo e já é quase quarentona duvido que volte a estas andanças, mas há sensivelmente 2 anos também estava assim bastante grossa e uma coisa que impressionava era a consistência por exemplo dos gluteos, não tem nada a ver com as gordas, mesmo descontraida parecia sempre dura.

A partir do minuto 0:37, mas podem ver o vídeo todo. [;)]

Já vi aqui várias referências a "secar". Como é que isso se faz??
Alimentação??? Exercício??? Ambos???

Isto costuma resultar:

Oxente,+%C3%A9+carne+de+sol+ou+carne+de+charque.jpg

Olá a todos.,

Vou começar a seguir este tópico regularmente porque já vi aqui dicas bem interessantes.
Desde Agosto do ano passado que não fazia exercício, mas no inicio deste mês voltei "à carga" e já estou a voltar ao que era.
Neste momento faço 2 aulas de spinning por semana (2ª e 6ª), 5 treinos de musculação e ao sábado tento fazer apenas cárdio ligeiro (ajuda-me na recuperação :) ).

Muito interessante para quem quer saber o que os Mr Olympia tem que fazer para ficar com aquele aspecto e tamanho.

Dose moderada? 2.5 gramas por semana.. + HGH + insulina.. auch.
Acredita que há muita gente que nem sequer compete e usa qualquer coisa desse género. Aliás em certos "círculos" um ciclo de 1-1.5g, entre vários compostos, é muito usual.

Por isso para um Mr. Olympia não é muito [:D]

Mas o verdadeiro "estrago" nem está aí. Está nas outras coisas que fazem e utilizam para ficar com aquele aspecto de pele transparente.

Olá a todos.,

Vou começar a seguir este tópico regularmente porque já vi aqui dicas bem interessantes.
Desde Agosto do ano passado que não fazia exercício, mas no inicio deste mês voltei "à carga" e já estou a voltar ao que era.
Neste momento faço 2 aulas de spinning por semana (2ª e 6ª), 5 treinos de musculação e ao sábado tento fazer apenas cárdio ligeiro (ajuda-me na recuperação :) ).

não te vais fartar com tanta coisa?

o truque é arranjar um esquema de exercício e nutrição que possas manter durante uns 20 anos.

concordas?

Não vejo grande vantagem em tomar esse composto sem ser eventualmente em atletas que têm de passar em testes.

Há melhores para secar e com menos efeitos secundarios
Acredita que há muita gente que nem sequer compete e usa qualquer coisa desse género. Aliás em certos "círculos" um ciclo de 1-1.5g, entre vários compostos, é muito usual.

Por isso para um Mr. Olympia não é muito [:D]

Mas o verdadeiro "estrago" nem está aí. Está nas outras coisas que fazem e utilizam para ficar com aquele aspecto de pele transparente.

Exacto, não são os AAS que fazem o maior estrago, mas são sempre isolados como o responsável simplesmente porque é muito mais fácil culpar o mais conhecido e fácil.

Alguém me faz um TL;DR desse artigo da t-nation?

Não percebo o que queres dizer, queres uma versão simplificada é isso?

Última edição:
Voltar
Superior