Estás em forma?

• Iniciador de tópicos Iniciador de tópicos Pastis
  • Data de início Data de início

Estás em forma?

• Estou 100%

Votos: 113 21,0%
  • Muito bem mas chego a 6ª feira cansado

Votos: 46 8,5%
  • Regular com altos e baixo

Votos: 181 33,6%
  • Um pouco cansado a precisar de descanso

Votos: 65 12,1%
  • Bastante cansado

Votos: 27 5,0%
  • Exausto fisica e mentalmente.

Votos: 107 19,9%

• Total de eleitores
    539
Is this real life????????

Sim,

Obviamente que apaguei os dados todos, porque acredito que haja um limite ténue no que toca ao sigilo médico.

Afinal, a alimentação / nutrição faz parte de um conjunto de parâmetros prescritos pelo médico e está integrado no processo de cada doente.

Desta forma, é o mesmo que dizer que ontem um doente internado num hospital deste país foi submetido a uma apendicectomia [;)]

Mas essa dieta é durante o internamento? é que assim o orçamento pode explicar algumas coisas. Bolachas maria saem mais barato que bifes ou peixe.

Sim, é durante o internamento.

Culpar o orçamento é a modos que parvo, mas fiquei na dúvida se desta vez usaste ironia ou não. Às vezes confesso que a tua acutilância cria-me dúvidas [;)]

O que não falta por aí são maneiras de conseguir-se uma dieta com uma boa porção de proteínas a baixo preço.

Aliás, alguém da área da nutrição deveria saber isto melhor que qualquer um de nós.

Mas o problema aqui nem é só a ausência de proteína. São mais os iogurtes dos mais açucarados que existem, bolachas idem, doce, etc.

Sim, é durante o internamento.

Culpar o orçamento é a modos que parvo, mas fiquei na dúvida se desta vez usaste ironia ou não. Às vezes confesso que a tua acutilância cria-me dúvidas [;)]

O que não falta por aí são maneiras de conseguir-se uma dieta com uma boa porção de proteínas a baixo preço.

Aliás, alguém da área da nutrição deveria saber isto melhor que qualquer um de nós.

Mas o problema aqui nem é só a ausência de proteína. São mais os iogurtes dos mais açucarados que existem, bolachas idem, doce, etc.

estava a falar a sério mas do ponto de vista dos hospitais e dos seus modos de actuar.

Têm de começar a comprar whey à meia tonelada [:D].

Bem negociado até eu consigo bons preços, os hospitais que falem comigo. [:D]

Por acaso já há algum tempo que li um estudo sobre o uso de whey em pessoas idosas acamadas e com mobilidade restrita (salvo erro) e aquilo resultou bem na manutenção da massa magra e retenção de azoto.

Até vou ver se encontro novamente isso.

Última edição:
Essa dieta já não me choca, é sabido que questões alimentação/nutrição estão um bocado ao Deus dará e não sei se algum dia irá mesmo mudar. Mas que é qualquer coisa, lá isso é...

Alguém que tenha por exemplo colestrol alto sai de um hospital com ideia que não pode voltar a comer gorduras e pronto, assim vamos andando.

53219052455af.jpg

So true... [:D]

Já tinha visto e não sendo obviamente 100% correcto é bastante acertado, até certo ponto [:D]

Mas a verdade é que o corpo masculino anda um bocado desvirtuado actualmente, com tudo o que algumas pessoas têm ao dispor para atingir certos objectivos. Que não são nada realistas, para a pessoa comum ou pelo menos são de dificuldade altíssima.
O que não invalida que ainda assim a esmagadora maioria continue a não ser praticante de ginásio e tenha uma aparência banal ou com a bela da barriga e/ou body fat elevada.

Preparação fisica de Mark wahlberg para Pain and gain

Afirma ter ganho 18KG de musculo em 7 semanas ( Aumentou de 75 para 93KG) , o que acham?

Estás em forma?

Bombas claro! Assim como o Bale em todos os Batman. Não ha milagres lol Eles próprios dizem indirectamente nesse video quando falam que treinavam 4 horas por dia, para ganhar músculo!

Última edição:
Bombas claro! Assim como o Bale em todos os Batman. Não ha milagres lol Eles próprios dizem indirectamente nesse video quando falam que treinavam 4 horas por dia, para ganhar músculo!

Neste caso acho que neste caso só aas não chegam, para ganhar a massa e peso que ele ganhou, deve ter usado HGH também

filmes-pain--gain-59e5c6.jpg

Será no ombro uma ligeira infecção de uma injecção?

Anexos

• mark-wahlberg-films-pain-and-gain-16.jpg
    mark-wahlberg-films-pain-and-gain-16.jpg
    177,2KB · Visualizações: 0
Epá HGH é um mito daqueles mesmo poderosos. Hormona de crescimento só é anabólica em doses extremas e mesmo assim nunca sequer perto do efeito de esteróides. Normalmente é preciso meses para notar alguma diferença.

O regime que eles levam para se prepararem para os filmes é qualquer coisa de surreal e nem vale a pena tentar comparar com o que um gajo normal faz. Não é só o treino de horas e horas diárias (e muito bem acompanhado), nem é só as drogas usadas que é óbvio, na generalidade também são pessoas que não treinavam e ainda têm os "newbie gains" a juntar à festa, têm uma dieta extremamente alta em calorias e proteínas (pelo menos na fase inicial) e acompanhada por nutricionista(s) de desporto 24/7 (e claro o treino e as drogas faz com que consigam ingerir 5000 calorias e ir praticamente tudo para os músculos), e depois há uma alta especificidade no treino para aqueles grupos musculares de "show off" que se vão ver no filme e que acabam por dar a aparência de serem maiores do que realmente são (não é coincidência que aparecem sempre em camisolas sem mangas e nunca mostram as pernas).

Última edição:
Estás em forma?

Que fetiche por bolos de arroz [:)]

Opa o que me faz confusão hoje em dia é estes gajos todos bombados darem conselhos a toda a gente... Eles só chegaram onde estão com bombas... Ok, também treinam bem e comem bem, MAS, só isso não chegava para atingirem o físico que têm.

Agora a moda é mandar meia dúzia de bombas para ficarem assim com estes físicos e depois abrirem um instagram de inspiração e motivação... Lol

Dava valor a uma categoria tipo mens physique mas para gente sem bombas, físicos mais reais à base de disciplina, treino, alimentação saudável e sono. Sem drogas.

Eu percebo o que queres dizer e concordo em parte.

Mas como já disse eu valorizo e aprendo com as pessoas que sabem realmente o que fazem usem ou não EA´s, o que me interessa é conhecimento.

Eu só não apoio aqueles miúdos ou graúdos que em meia dúzia de meses querem ficar grossos para ir para a praia engatar gajas e sem perceberem nada de treino alimentação entre outras coisas começam logo a usar EA´s, isso sim é não ter paixão pela musculação e só estarem preocupados com aparência... confesso que me faz confusão.
Eu desde miúdo que sempre pratiquei desporto por gosto e a musculação não é excepção, a melhoria da composição corporal (com ou sem EA´s) é apenas uma consequência desse trabalho.
Mas como já referi aqui várias vezes, cada um é livre de fazer o que bem entender. [;)]

Nota: Atenção que existem pessoas experientes alguns até atletas que usam EA´s e não têm nenhum corpo de referência, usar EA´s por si só não chega para ter um corpo exemplar do ponto de vista estético.

Última edição:
Dava valor a uma categoria tipo mens physique mas para gente sem bombas, físicos mais reais à base de disciplina, treino, alimentação saudável e sono. Sem drogas.
Há federações de culturismo natural. Até há um "Mr. Natural Olympia". O problema é que como em qualquer competição de alto nível, as drogas estão lá na mesma, só têm é que ser muito mais cuidadosos na sua utilização para passar nos testes.

Uma categoria profissional livre de drogas é uma utopia, porque assim que as coisas se tornam sérias quem lá vai está disposto a fazer tudo para ganhar.

Há federações de culturismo natural. Até há um "Mr. Natural Olympia". O problema é que como em qualquer competição de alto nível, as drogas estão lá na mesma, só têm é que ser muito mais cuidadosos na sua utilização para passar nos testes.

Uma categoria profissional livre de drogas é uma utopia, porque assim que as coisas se tornam sérias quem lá vai está disposto a fazer tudo para ganhar.

Pois, o grande problema é mesmo este infelizmente [s)]

Eu percebo o que queres dizer e concordo em parte.

Mas como já disse eu valorizo e aprendo com as pessoas que sabem realmente o que fazem usem ou não EA´s, o que me interessa é conhecimento.

Eu só não apoio aqueles miúdos ou graúdos que em meia dúzia de meses querem ficar grossos para ir para a praia engatar gajas e sem perceberem nada de treino alimentação entre outras coisas começam logo a usar EA´s, isso sim é não ter paixão pela musculação e só estarem preocupados com aparência... confesso que me faz confusão.
Eu desde miúdo que sempre pratiquei desporto por gosto e a musculação não é excepção, a melhoria da composição corporal (com ou sem EA´s) é apenas uma consequência desse trabalho.
Mas como já referi aqui várias vezes, cada um é livre de fazer o que bem entender. [;)]

Nota: Atenção que existem pessoas experientes alguns até atletas que usam EA´s e não têm nenhum corpo de referência, usar EA´s por si só não chega para ter um corpo exemplar do ponto de vista estético.

Eu entendo o que queres dizer pmna, mas não acho correcto esses "bombados" terem essas paginas de facebook/instagram e darem conselhos de motivação, que "basta ter força de vontade que se consegue tudo", bla bla bla bla.. Estão a induzir as pessoas em erro, estão a dizer-lhes que se treinarem e comerem "clean" que chegam onde eles estão... Omitem que tomam os AEs para não perderem patrocinadores ou simplesmente porque não querem admitir, e enganam os mais desinformados...
Muitas mulheres acham que corpos como os do Mens Physique ou até certos modelos portugueses, são atingíveis apenas com treino e alimentação... Quando não é verdade.

perguntei por mensagens informações sobre a Impact Whey da MyProtein.

perguntei qual era a diferença entre o sabor baunilha natural e o baunilha (normal?) e perguntei se facultavam a informação nutricional em 100g de produto (no site só tem informação em 25g)

Tenho tomado esta whey a Impact e estou satisfeito, isto depois de ter passado de uma 100% whey da ON.

Queria era ajuda a traduzir a resposta deles, nomeadamente a resposta dos sabores natural e normal. e deixo aqui a informação em 100g de produto para quem tiver curiosidade.

1.The difference is the natural only contain sucralose as the sweetener, with the vanilla it will have extracts of vanilla pods also. The normal flavours use citric acid and colouring dyes.

2.The nutritional values per 100g of impact whey protein:

Energy: 393.2Kcal
Energy: 1656kJ
Protein (dry basis): 82g
Protein (as-is): 78.6g
Fat: 6.8g
Carbohydrates: 6g
Calcium: 500mg
Cholesterol: 2mg

Voltar
Superior