TheEmpress
New member
Tá giro, era bom que fosse verdade...
Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
Is this real life????????
Mas essa dieta é durante o internamento? é que assim o orçamento pode explicar algumas coisas. Bolachas maria saem mais barato que bifes ou peixe.
Sim, é durante o internamento.
Culpar o orçamento é a modos que parvo, mas fiquei na dúvida se desta vez usaste ironia ou não. Às vezes confesso que a tua acutilância cria-me dúvidas []
O que não falta por aí são maneiras de conseguir-se uma dieta com uma boa porção de proteínas a baixo preço.
Aliás, alguém da área da nutrição deveria saber isto melhor que qualquer um de nós.
Mas o problema aqui nem é só a ausência de proteína. São mais os iogurtes dos mais açucarados que existem, bolachas idem, doce, etc.
Têm de começar a comprar whey à meia tonelada [].
Têm de começar a comprar whey à meia tonelada [].
![]()
So true... []
os stocks desapareciam todos dos hospitais.
Bombas claro! Assim como o Bale em todos os Batman. Não ha milagres lol Eles próprios dizem indirectamente nesse video quando falam que treinavam 4 horas por dia, para ganhar músculo!
Há federações de culturismo natural. Até há um "Mr. Natural Olympia". O problema é que como em qualquer competição de alto nível, as drogas estão lá na mesma, só têm é que ser muito mais cuidadosos na sua utilização para passar nos testes.Dava valor a uma categoria tipo mens physique mas para gente sem bombas, físicos mais reais à base de disciplina, treino, alimentação saudável e sono. Sem drogas.
Há federações de culturismo natural. Até há um "Mr. Natural Olympia". O problema é que como em qualquer competição de alto nível, as drogas estão lá na mesma, só têm é que ser muito mais cuidadosos na sua utilização para passar nos testes.
Uma categoria profissional livre de drogas é uma utopia, porque assim que as coisas se tornam sérias quem lá vai está disposto a fazer tudo para ganhar.
Eu percebo o que queres dizer e concordo em parte.
Mas como já disse eu valorizo e aprendo com as pessoas que sabem realmente o que fazem usem ou não EA´s, o que me interessa é conhecimento.
Eu só não apoio aqueles miúdos ou graúdos que em meia dúzia de meses querem ficar grossos para ir para a praia engatar gajas e sem perceberem nada de treino alimentação entre outras coisas começam logo a usar EA´s, isso sim é não ter paixão pela musculação e só estarem preocupados com aparência... confesso que me faz confusão.
Eu desde miúdo que sempre pratiquei desporto por gosto e a musculação não é excepção, a melhoria da composição corporal (com ou sem EA´s) é apenas uma consequência desse trabalho.
Mas como já referi aqui várias vezes, cada um é livre de fazer o que bem entender. []
Nota: Atenção que existem pessoas experientes alguns até atletas que usam EA´s e não têm nenhum corpo de referência, usar EA´s por si só não chega para ter um corpo exemplar do ponto de vista estético.