Estás em forma?

• Iniciador de tópicos Iniciador de tópicos Pastis
  • Data de início Data de início

Estás em forma?

• Estou 100%

Votos: 113 21,0%
  • Muito bem mas chego a 6ª feira cansado

Votos: 46 8,5%
  • Regular com altos e baixo

Votos: 181 33,6%
  • Um pouco cansado a precisar de descanso

Votos: 65 12,1%
  • Bastante cansado

Votos: 27 5,0%
  • Exausto fisica e mentalmente.

Votos: 107 19,9%

• Total de eleitores
    539
Acho que a moda já arrancou em Portugal, já conheço uma data de gente agarrada.
Reconheço virtudes neste tipo de treino, mais na vertente "treino funcional", e incluo algumas coisas no meu próprio treino. Mas prefiro o ginásio a uma boa box de crossfit.
E agachamentos, sempre e só na jaula.

Também prefiro máquinas mas acredita que não é assim tão fácil uma pessoa em forma lesionar-se a menos que queira levantar muito peso.

A maior parte das pessoas que conheço com problemas "de costas" são pessoas que nunca pegaram num peso em toda a vida...

As pessoas falam no crossfit como o melhor meio para originar lesões, que é exagerado andar a fazer séries perigosas a roçar os exercícios olímpicos, etc. Mas esquecem-se do essencial: resultados.

O crossfit, ao contrário do típico treino de ginásio, é muito mais vantajoso a nível de resultados. Então quem quer perder gordura é fantástico, no ginásio, nem a fazer personal training, vejo treinos de hiit/tabata. Ou então são preguiçosos e mandam o pessoal todo para aula de Spartans. [:D]

Parece-me que anda tudo contra o crossfit. Eu sei bem porquê... Porque custa e é preciso mexer muito mais a peida do que andar a fazer treinos de músculos isolados. E porque se há coisa que na vida dificilmente iria ver em certas pessoas era a fazer treinos desse género, onde se pinga a sério! Muitos pobres coitados nem sabem o que é cardio há meses...

Última edição:
Eu só sei que fiz pernas sexta e ainda hoje ando manco. Foi daqueles treinos que sai de lá sem ver nada.

" Crossfit is a lifestyle - starts in the gym but ends on your facebook "

As pessoas falam no crossfit como o melhor meio para originar lesões, que é exagerado andar a fazer séries perigosas a roçar os exercícios olímpicos, etc. Mas esquecem-se do essencial: resultados.

O crossfit, ao contrário do típico treino de ginásio, é muito mais vantajoso a nível de resultados. Então quem quer perder gordura é fantástico, no ginásio, nem a fazer personal training, vejo treinos de hiit/tabata. Ou então são preguiçosos e mandam o pessoal todo para aula de Spartans. [:D]

Parece-me que anda tudo contra o crossfit. Eu sei bem porquê... Porque custa e é preciso mexer muito mais a peida do que andar a fazer treinos de músculos isolados. E porque se há coisa que na vida dificilmente iria ver em certas pessoas era a fazer treinos desse género, onde se pinga a sério! Muitos pobres coitados nem sabem o que é cardio há meses...

Para mim tudo o que não tenha a ver com ter 20 frascos de 2 kilos de Glutamina, BCAA's, Sulbutiamina, Somatropina e mais umas tretas, não tem absolutamente nada a ver com treino.

[:)][:)][:)]

Tipico treino de ginásio? No ginásio podes fazer N tipos de treino, séries GRIT e HIIT não são exclusivas do crossfit.
Nem toda a gente que vai para o gym vai para passear e se pavonear ao espelho. E acredita, muita malta do crossfit também anda lá a fazer turismo e a "ver as vistas".
O que interessa é vontade, gosto e empenho em treinar, depois cada um escolhe aquilo que é melhor para si, e onde obtem mais resultados.
Em até concordo com certas metodologias do crossfit, e como disse, aplico algumas, mas treino no ginásio. Numa box não me estou a ver de todo. Até pela própria formação dos instrutores, acho que o crossfite peca pela falta de formação dos responsaveis.

Adivinhem qual deles faz mais sucesso entre as mulheres

S2zWAsD.png

Adivinhem qual deles faz mais sucesso entre as mulheres

S2zWAsD.png

O da direita pode comer os doces que quiser que precisa das calorias para manter aquele tamanho, além que com aquele tamanho, qualquer camisa fica esticada, logo poupa muito tempo a passar a ferro. Ha mais na vida do que mulheres, ser preguiçoso é uma dessas coisas[:D]

Voltar
Superior