Sandokan83
New member
Mas o crossfit é o quê? É fazer um treino diferente todos os dias?
Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
Acho que a moda já arrancou em Portugal, já conheço uma data de gente agarrada.
Reconheço virtudes neste tipo de treino, mais na vertente "treino funcional", e incluo algumas coisas no meu próprio treino. Mas prefiro o ginásio a uma boa box de crossfit.
E agachamentos, sempre e só na jaula.
As pessoas falam no crossfit como o melhor meio para originar lesões, que é exagerado andar a fazer séries perigosas a roçar os exercícios olímpicos, etc. Mas esquecem-se do essencial: resultados.
O crossfit, ao contrário do típico treino de ginásio, é muito mais vantajoso a nível de resultados. Então quem quer perder gordura é fantástico, no ginásio, nem a fazer personal training, vejo treinos de hiit/tabata. Ou então são preguiçosos e mandam o pessoal todo para aula de Spartans. []
Parece-me que anda tudo contra o crossfit. Eu sei bem porquê... Porque custa e é preciso mexer muito mais a peida do que andar a fazer treinos de músculos isolados. E porque se há coisa que na vida dificilmente iria ver em certas pessoas era a fazer treinos desse género, onde se pinga a sério! Muitos pobres coitados nem sabem o que é cardio há meses...
As pessoas falam no crossfit como o melhor meio para originar lesões, que é exagerado andar a fazer séries perigosas a roçar os exercícios olímpicos, etc. Mas esquecem-se do essencial: resultados.
O crossfit, ao contrário do típico treino de ginásio, é muito mais vantajoso a nível de resultados. Então quem quer perder gordura é fantástico, no ginásio, nem a fazer personal training, vejo treinos de hiit/tabata. Ou então são preguiçosos e mandam o pessoal todo para aula de Spartans. []
Parece-me que anda tudo contra o crossfit. Eu sei bem porquê... Porque custa e é preciso mexer muito mais a peida do que andar a fazer treinos de músculos isolados. E porque se há coisa que na vida dificilmente iria ver em certas pessoas era a fazer treinos desse género, onde se pinga a sério! Muitos pobres coitados nem sabem o que é cardio há meses...
O da direita se quiser tem mais sucesso. Pode é vir a ser preso.
O gajo é uma montanha.
Não acredito. E tu também não!
Que o da direita se quiser tem mais sucesso.
Adivinhem qual deles faz mais sucesso entre as mulheres
![]()
Adivinhem qual deles faz mais sucesso entre as mulheres
![]()