TheEmpress
New member
O essencial não é o que estás a pensar...[
]
Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
Cuttings:
![]()
São dois sacos de gelos, e aguenta muito bem o dia todo sem problema. Depois aquilo tens uns buracos que deixa passar o frio para dentro, é 5 estrelas.
Vou ter que ponderar uma lancheira dessas então. A que uso hoje é demasiado pequena para o que necessito de trazer.
De qualquer forma essa lancheira também me parece demasiado grande, mas mais vale sobrar espaço do que faltar.
E se dizes que aguenta o dia todo na boa, melhor ainda (aqui o nosso frigorífico é um mini mini mini frigorífico). :sh)
Obrigado pela ajuda []
Não sei se já viste este vídeo:
...
É maior que as lancheiras comuns, mas é fácil de transportar e tem o tamanho ideal IMHO.
De nada. []
Posso dar-te o exemplo, na altura, eu estava a competir em pleno, ele nem por isso, vivia do corpo, mas nem sequer competia, e tudo na vida girava à volta disso. Além do mais estava sempre cansado e sem pica para nada.
As mulheres querem atenção, é verdade, mas não necessáriamente estar sempre no centro das atenções, isso também dá demasiado trabalho.
ja viste? , ou es advinho?
Pela mesma razao que os gordinhos parecem mais jovens
Obrigado mas já sou comprometido, e a experimentar uma coisa a três tinha que ser com outra mulher.e podes perfeitamente ter um corpo muito bom.
Obrigado mas já sou comprometido, e a experimentar uma coisa a três tinha que ser com outra mulher.
Estavas a competir em quê ? ele vivia do corpo ? o que é que fazia ?
Eu nunca competi em nada relacionado com culturismo, mas sim artes marciais.
Ele "bailarino exótico".[]