Estás em forma?

• Iniciador de tópicos Iniciador de tópicos Pastis
  • Data de início Data de início

Estás em forma?

• Estou 100%

Votos: 113 21,0%
  • Muito bem mas chego a 6ª feira cansado

Votos: 46 8,5%
  • Regular com altos e baixo

Votos: 181 33,6%
  • Um pouco cansado a precisar de descanso

Votos: 65 12,1%
  • Bastante cansado

Votos: 27 5,0%
  • Exausto fisica e mentalmente.

Votos: 107 19,9%

• Total de eleitores
    539
Cuttings:

10273413_861467583880644_4287478759160512615_n.jpg

Porque é que envelheceu 7/8 anos?:sh)

Ontem no meu primeiro treino no novo ginásio vi um tipo fazer supino com a barra livre e 3 bolachas de 15kg de cada lado e notei que a barra dobrava. Sempre pensei que só dobrava a partir dos 125kg.

Já não treinava há 6 meses mas ainda fiz umas 4 ou 5 séries de 12 com 80kg. Hoje acordei com dores na parte detrás dos braços acima do cotovelo quando tento levar as mãos aos ombros.

Estou indeciso entre treinar hoje ou ficar a recuperar.

Última edição:
São dois sacos de gelos, e aguenta muito bem o dia todo sem problema. Depois aquilo tens uns buracos que deixa passar o frio para dentro, é 5 estrelas.

Vou ter que ponderar uma lancheira dessas então. A que uso hoje é demasiado pequena para o que necessito de trazer.
De qualquer forma essa lancheira também me parece demasiado grande, mas mais vale sobrar espaço do que faltar.
E se dizes que aguenta o dia todo na boa, melhor ainda (aqui o nosso frigorífico é um mini mini mini frigorífico). :sh)

Obrigado pela ajuda [;)]

Vou ter que ponderar uma lancheira dessas então. A que uso hoje é demasiado pequena para o que necessito de trazer.
De qualquer forma essa lancheira também me parece demasiado grande, mas mais vale sobrar espaço do que faltar.
E se dizes que aguenta o dia todo na boa, melhor ainda (aqui o nosso frigorífico é um mini mini mini frigorífico). :sh)

Obrigado pela ajuda [;)]

Não sei se já viste este vídeo:

É maior que as lancheiras comuns, mas é fácil de transportar e tem o tamanho ideal IMHO.

De nada. [;)]

Decididamente não tenho futuro como atleta. Deu-me para vir cá espreitar este tópico e via-vos falar em EAs e só me vinha à cabeça isto:

ea-eugenio-de-almeida-2012-vinho-tinto-fundacao-eugenio-de-almeida-portugal.jpg

Primeiro que eu chegasse aos EAs que vocês estavam a falar...

Não sei se já viste este vídeo:

...

É maior que as lancheiras comuns, mas é fácil de transportar e tem o tamanho ideal IMHO.

De nada. [;)]

Por acaso depois de responder fui pesquisar ao youtube e vi exactamente esse vídeo. Tinha ideia de ser maior, ao ver no vídeo parece-me ter o tamanho ideal :)

Obrigado mais uma vez ;)

Posso dar-te o exemplo, na altura, eu estava a competir em pleno, ele nem por isso, vivia do corpo, mas nem sequer competia, e tudo na vida girava à volta disso. Além do mais estava sempre cansado e sem pica para nada.

As mulheres querem atenção, é verdade, mas não necessáriamente estar sempre no centro das atenções, isso também dá demasiado trabalho.

Estavas a competir em quê ? ele vivia do corpo ? o que é que fazia ?

Estou redondo, redondo é uma forma não é?

AHAHAHAHAHAHAHHAHAHAHAHHAHAHAHAHAHAHAHHA

ja alguem tinha feito esta piada aqui?
:sh)nunca mais terei coragem de entrar neste tópico doravante :sh)

[:p]

Voltar
Superior