Sempre descalça.
O tamanho e o peso não é de facto tudo. E se o BadJo perdeu peso assim tão rápido só mostra que muitos dos quilos dele são água. Fica um shape lindo um corpo cheio de água a tapar os músculos.... :sh)
Fica mais saudável que um corpo desidratado.
Se fica feio? Não interessa mesmo, eu faço des+porto para ser saudável, não para agradar a ninguém.
Peso é uma coisa muito enganadora. Estou com 84Kg (pesado logo ao acordar) para 1.75cm, não muito seco mas se perdesse 4Kg de gordura ficava quase pronto a competir. E não acho que esteja assim muito grande, ainda tenho muito para andar. De t-shirt nota-se um bocado, sobretudo nos ombros e costas, mas com uma camisa mais larga ou um casaco passo perfeitamente despercebido.Tu deves ser um animalzinho, porque como referi aí para trás, tenho um amigo que está actualmente com 80 kg (seco) para 1,74 mts e já é um tipo muito musculado, para os meus padrões e de qualquer comum mortal. Aliás é uma combinação de genética, treino, alimentação, suplementação, etc.
Eu com a minha genética nunca chegaria a um corpo daqueles, creio que nem a jardar que nem um maluco.
Depende dos esteróides. Mas penso que o BadJo andava a dar-lhe no dianabol, só aí é muito fácil ganhar muito peso de líquidos e nem é preciso abusar na dose.Se estivermos a falar de retenção hídrica não, é relativamente comum isso acontecer quando se usa EA´s principalmente nas doses injetadas em ciclos.
Eu com 1.70m neste momento estou com 85kg e uns 20%BF, espero chegar ao fim de Setembro com 95/100kg e 12/15% BF.
é de quantas semanas?
[é de quantas semanas?
Essas medições são descalça ?
Eu também tenho 1,78 no BI e costumo dizer que tenho 1,77. Isto porque se me medir de manhã, normalmente dá 1,77 ou mais 2 ou 3 mm o que é irrelevante.
Mas como penso que sabem a nossa altura ao longo do dia varia, ou seja no final do dia somos cerca de 2 cm mais baixos do que depois de uma noite bem dormida.
Fica mais saudável que um corpo desidratado.
Se fica feio? Não interessa mesmo, eu faço des+porto para ser saudável, não para agradar a ninguém.
Depende dos esteróides. Mas penso que o BadJo andava a dar-lhe no dianabol, só aí é muito fácil ganhar muito peso de líquidos e nem é preciso abusar na dose.