Estás em forma?

• Thread starter Thread starter Pastis
  • Start date Start date

Estás em forma?

• Estou 100%

Votes: 113 21.0%
  • Muito bem mas chego a 6ª feira cansado

Votes: 46 8.5%
  • Regular com altos e baixo

Votes: 181 33.6%
  • Um pouco cansado a precisar de descanso

Votes: 65 12.1%
  • Bastante cansado

Votes: 27 5.0%
  • Exausto fisica e mentalmente.

Votes: 107 19.9%

• Total voters
    539
Sempre descalça.

O tamanho e o peso não é de facto tudo. E se o BadJo perdeu peso assim tão rápido só mostra que muitos dos quilos dele são água. Fica um shape lindo um corpo cheio de água a tapar os músculos.... :sh)

Sempre descalça.

O tamanho e o peso não é de facto tudo. E se o BadJo perdeu peso assim tão rápido só mostra que muitos dos quilos dele são água. Fica um shape lindo um corpo cheio de água a tapar os músculos.... :sh)

Fica mais saudável que um corpo desidratado.
Se fica feio? Não interessa mesmo, eu faço des+porto para ser saudável, não para agradar a ninguém.

Se fica feio? Não interessa mesmo, eu faço des+porto para ser saudável, não para agradar a ninguém.

Se estivermos a falar de retenção hídrica não, é relativamente comum isso acontecer quando se usa EA´s principalmente nas doses injetadas em ciclos.

Last edited:
Tu deves ser um animalzinho, porque como referi aí para trás, tenho um amigo que está actualmente com 80 kg (seco) para 1,74 mts e já é um tipo muito musculado, para os meus padrões e de qualquer comum mortal. Aliás é uma combinação de genética, treino, alimentação, suplementação, etc.

Eu com a minha genética nunca chegaria a um corpo daqueles, creio que nem a jardar que nem um maluco.
Peso é uma coisa muito enganadora. Estou com 84Kg (pesado logo ao acordar) para 1.75cm, não muito seco mas se perdesse 4Kg de gordura ficava quase pronto a competir. E não acho que esteja assim muito grande, ainda tenho muito para andar. De t-shirt nota-se um bocado, sobretudo nos ombros e costas, mas com uma camisa mais larga ou um casaco passo perfeitamente despercebido.

Se estivermos a falar de retenção hídrica não, é relativamente comum isso acontecer quando se usa EA´s principalmente nas doses injetadas em ciclos.
Depende dos esteróides. Mas penso que o BadJo andava a dar-lhe no dianabol, só aí é muito fácil ganhar muito peso de líquidos e nem é preciso abusar na dose.

Last edited:
Não porque como referi o peso diz muito pouco.

Certamente uma coisa que ganhei bastante foi por exemplo massa óssea.

Também fruto do treino que faço ganhei muita massa muscular na zona dos lombares e ancas, que são músculos grandes e pesados mas que não têm grande impacto no aspecto físico (pelo menos não para quem não esteja atento a esses pormenores).

Last edited:
Eu com 1.70m neste momento estou com 85kg e uns 20%BF, espero chegar ao fim de Setembro com 95/100kg e 12/15% BF.

Eu? Já me rendi ao lado negro, mas tento não abusar.

Mas estás a falar de um ganho de mais de 15Kg de massa magra, e a perder bastante gordura pelo meio, mesmo com dose de cavalo isso em 4 meses é puxado.

é de quantas semanas?

Já lá vão 68.

Eu vou tentar não olhar muito para a balança, comer 5 refeições completas por dia e o simples facto de ter cortado totalmente nas batatas fritas e coca cola vai ajudar a perder BF.

Tenho comido 2 folhados de chocolate com 0.6l de leite logo de manhã, para não ser só carbohidratos e proteina o dia todo.

Last edited:
Essas medições são descalça ?

Eu também tenho 1,78 no BI e costumo dizer que tenho 1,77. Isto porque se me medir de manhã, normalmente dá 1,77 ou mais 2 ou 3 mm o que é irrelevante.

Mas como penso que sabem a nossa altura ao longo do dia varia, ou seja no final do dia somos cerca de 2 cm mais baixos do que depois de uma noite bem dormida.

apr:)[:)]
:sh)

Epá nao mistures as coisas. Estamos a falar de pessoas que tomam EA's... Nao me fales em ser saudável. [:D]

Depende dos esteróides. Mas penso que o BadJo andava a dar-lhe no dianabol, só aí é muito fácil ganhar muito peso de líquidos e nem é preciso abusar na dose.

Certo, mas as testosteronas que conheço Sustanon e Testoviron (excluindo o nebido que ninguém usa para esses fins) em doses "pequenas" anda pelas 250mg/semana sendo que algumas pessoas usam mais do que isso até 1000mg/semana (em alguns casos passa).

Apesar de depender de pessoa para pessoa neste intervalo de doses e periodicidade a probabilidade de retenção hídrica já é grande certo? A questão é que regra geral as pessoas usam IA´s e esse risco minimiza.

Sei é que existem esteróides que são menos propensos a retenção de água mas esses não são testosterona, como o primobolan e trembolona (que podem tb conter mix de testo em algumas preparações)

Salvo erro penso que o Badjo estava a fazer um ciclo de trembolona + dianabol.

Back