Estás em forma?

• Thread starter Thread starter Pastis
  • Start date Start date

Estás em forma?

• Estou 100%

Votes: 113 21.0%
  • Muito bem mas chego a 6ª feira cansado

Votes: 46 8.5%
  • Regular com altos e baixo

Votes: 181 33.6%
  • Um pouco cansado a precisar de descanso

Votes: 65 12.1%
  • Bastante cansado

Votes: 27 5.0%
  • Exausto fisica e mentalmente.

Votes: 107 19.9%

• Total voters
    539
Era o que eu dizia, um "animalzinho", ainda por cima a fazer biceps com 15 kg de cada lado !? :sh)

Eu com 1.70m neste momento estou com 85kg e uns 20%BF, espero chegar ao fim de Setembro com 95/100kg e 12/15% BF.

Vais competir ? ou já competiste ? 1,70 com 100 kg e 12 % de BF já está claramente a um nível que eu pessoalmente acho demasiado radical.

Que idade tens ?

Parece muito gira, tenho ideia do BadJo treinar habitualmente com a namorada.

Mas se o tema derrapa para a "senhora", vem ao de cima a razão pela qual o Joe é Bad [:cool:]

Ui... Deixa-me por ao largo... Eu e ele somos de categorias de peso muito diferentes:rolleyes:

Em Bicep é muito complicado falar de peso sem falar de execução, há pessoas que são autênticas bailarinas a fazer biceps, movimentos parciais e sem qualquer resistência no movimento excêntrico.

Mas atualmente consigo fazer 6 reps normais de Bicep na barra em W com 17,5Kg de cada lado, acredito que o Badjo consiga fazer perfeitamente mais.

Era o que eu dizia, um "animalzinho", ainda por cima a fazer biceps com 15 kg de cada lado !? :sh)

15 kg + 10 kg de cada lado [kiss]. Aquelas bolachas da ponta como vês ali no supino são de 15 kg cada! Estava a acabar o o exercício, num esquema de 10 - 10 - 8 - 8 -6 - 6, o mais lento e bem feito possível!

O que te impede de o fazer? [:cool:]

Não é nada relacionado com medo de problemas secundarios [;)] Mas para aproveitar bem o ciclo temos de mudar algumas coisas, melhor alimentacao, muita proteina, suplementacao mais rica.

eu com o meu dia a dia é chato, e trabalho em contabilidade o que desgasta muito mas em setembro irei exprimentar

bicep na barra w no scott faço 8 bem feitas com 15 kg de cada lado. Mas o sacana do braço nao cresce [:D] Hoje sexta feira, dia de peito [:p]

Arrisco que o Badjo não estava a fazer séries normais com os 30kg

Naquele momento estava a fazer um misto do "tradicional" adaptado ao treino que esquematizei para mim. 10 - 10 - 8 - 8 - 6 - 6, aumentando o peso de 10 para 8 e de 8 para 6!

Mais para a frente estava a fazer este exercicio de outra forma... Sem limite de reps, até à exaustão, reps com paragens de 3 segundos em 3 posições (baixo, meio, cima)! Muito fixe [kiss]

Naquele momento estava a fazer um misto do "tradicional" adaptado ao treino que esquematizei para mim. 10 - 10 - 8 - 8 - 6 - 6, aumentando o peso de 10 para 8 e de 8 para 6!

Mais para a frente estava a fazer este exercicio de outra forma... Sem limite de reps, até à exaustão, reps com paragens de 3 segundos em 3 posições (baixo, meio, cima)! Muito fixe [kiss]

Contrações isométricas:

É uma técnica que uso frequentemente nos movimentos de costas que tem os músculos mais complicados das pessoas contraírem (sentirem trabalho na zona pretendida).

Também utilizo cadências lentas (TUT), por vezes repetições forçadas (essencialmente para elevações laterais), são métodos que quando bem aplicados melhoram a nossa progressão.

Faço bicep com 12kg, encostadinha à parede, para não fazer batota.
E depois ainda vou ao curl concentrado, ficam mesmo inchadinhos... Gosto tanto.

2wd581y.png

o que acham?
tomo esta proteina
100% Whey Hydro Isolate 2000 g

tou a pensar começar a tomar
Animal Pak 44 Packs

BCAA 8:1:1 Complex SS 180tabs

100% Premium Mass Gainer 12 lbs (5.4kg)

objetivo ganhar massa magra

Back