Estás em forma?

• Thread starter Thread starter Pastis
  • Start date Start date

Estás em forma?

• Estou 100%

Votes: 113 21.0%
  • Muito bem mas chego a 6ª feira cansado

Votes: 46 8.5%
  • Regular com altos e baixo

Votes: 181 33.6%
  • Um pouco cansado a precisar de descanso

Votes: 65 12.1%
  • Bastante cansado

Votes: 27 5.0%
  • Exausto fisica e mentalmente.

Votes: 107 19.9%

• Total voters
    539
Tomar gainer para subir a quantidade de açúcar consumida durante o dia. Podes beber coca-cola à refeição que sai mais barato e faz mais ou menos o mesmo.

Mas tal como disse, verás o que te dizem por aqui quanto ao gainer.

15hlf1k.png

o gainer possui , proteina tbm .

coca-cola = açucar!
gainer=calorias / hidratos

A maioria dos Gainers levam com hidratos de m€rda como dextrose (glicose) e maltodextina (deriva do amido de milho). O único que conheço com hidratos bons (aveia e cevada) é da Reflex

Se queres ganhar massa ingere calorias de qualidade, e não calorias vazias, não fiques obcecado em ganhar peso depressa pois vai ser mais gordura que outra coisa, ganhar massa magra leva o seu tempo (muito), aposta numa progressão de qualidade.

Olhando assim rápido para a tua dieta vejo aí gorduras que deviam ser excluídas, como o óleo da lata de atum (altera para atum natural e junta-lhe tu uma fonte de gordura, frutos secos ou azeite).
Queijo fresco meio gordo, opta pelos magros não só por te menos gordura mas sim porque são realmente melhores, menos hidratos e mais proteína, requeijão light e queijo fresco magro.
Ovo frito, substitui por ovo escalfado ou cozido.
Ah esquece lá as bolachinhas de aveia que só têm 7% de aveia o resto é amido de milho, farinha de trigo e açucar.

Introduz peixes gordos como o salmão, frutos secos são lípidos bons e são essenciais para o regular e otimizar o teu balanço hormonal.

Dica: Se não treinares de manhã ou caso o teu tabalho não seja físico é escusado encheres o bandulho com mais de 100g de Hc´s, adapta as tuas necessidades mediante a atividade do teu dia-a-dia.

Last edited:
2wd581y.png

o que acham?
tomo esta proteina
100% Whey Hydro Isolate 2000 g

deixa de cair nas armadilhas das companhias de suplementos com wheys overpriced e compra
um whey concentrado normal.

tou a pensar começar a tomar
Animal Pak 44 Packs

Esquece isso, toma uns comprimidos com açucar que o efeito placebo é que conta.

BCAA 8:1:1 Complex SS 180tabs

Lixo, não deve haver dinheiro pior empregue.

100% Premium Mass Gainer 12 lbs (5.4kg)

A não ser que tenhas um metabolismo super rápido e não consigas comer o suficiente:

Mais um produto overpriced, come mais calorias em vez de estourares dinheiro nessa merd4.
Compras uns bifes de vaca e batata doce que ficas melhor servido.

objetivo ganhar massa magra

respostas a vermelho

Se ainda queres emagrecer mais tens de complementar a musculação com umas corridas a sério.
Depois vicias e nunca mais voltas a engordar.

Pois, os meus não são iguais, o esquerdo mede tipo 28 cm e o direito 29. Mas eu não quero mesmo ganhar músculo/volume, tenho ganho um pouco de músculo e reparo que a gordura não sai. Não sei se deva continuar a aumentar o peso... E infelizmente o esquerdo não fica igual ao direito. :(

Não sei o que fazer.

Pois, os meus não são iguais, o esquerdo mede tipo 28 cm e o direito 29. Mas eu não quero mesmo ganhar músculo/volume, tenho ganho um pouco de músculo e reparo que a gordura não sai. Não sei se deva continuar a aumentar o peso... E infelizmente o esquerdo não fica igual ao direito. :(

Não sei o que fazer.

se os tivesses iguais....eras tipo pessoa perfeita. Ninguem tem igual...nao te rales com isso

Eu gostava de ter mais volume no bicep, mas é dificil, é dos musculos que menos gosto de treinar...
Se a gordura não sai é uma questão de alterares o treino e restringir mais a dieta. Não tenhas medo de treinar pesado, e faz um bom cardio.

Eu pessoalmente sempre tive facilidade em "secar", mas a corrida ajuda-me muito.
Também tenho uma dieta super restrita a nivel de hidratos de carbono e da qualidade dos mesmos. Não como nada refinado, por ex, nem comidas processadas. Não como carnes, só ovos e poucos lacticineos.
Como todos os tipos de fruta, mas com cuidado às quantidades.
A nivel de suplementos, só whey, glutamina e bcaa nos dias mais pesados.

Vais competir ? ou já competiste ? 1,70 com 100 kg e 12 % de BF já está claramente a um nível que eu pessoalmente acho demasiado radical.

Que idade tens ?

Tenho 27 anos.
Não tenciono competir nem deixar de fazer uma dieta "normal", isto é, com bastantes hidratos de carbono.

Talvez fique pelos 95kg, mas 12/15 % BF parece-me muito acima do necessário para competir, não conto ficar muito seco...

A nós mulheres o musculo que parece que cresce com facilidade é o gluteo... Esse treinando, não falha.
Braços e antebraços é que é complicado.

UserAHO e BadJo, e mesmo SRLA e diogocoelho tenho uma pergunta

Como é a vossa experiência pós-ciclo?

Qual o pct que usaram e conseguiram manter a força / peso depois?

Sem considerar perda de retenção de liquidos para quem não tomou aromasin/adex ou alguma perda de glicose no musculo

Back