Estás em forma?

• Thread starter Thread starter Pastis
  • Start date Start date

Estás em forma?

• Estou 100%

Votes: 113 21.0%
  • Muito bem mas chego a 6ª feira cansado

Votes: 46 8.5%
  • Regular com altos e baixo

Votes: 181 33.6%
  • Um pouco cansado a precisar de descanso

Votes: 65 12.1%
  • Bastante cansado

Votes: 27 5.0%
  • Exausto fisica e mentalmente.

Votes: 107 19.9%

• Total voters
    539
Pode ser a melhor opção face a esses produtos e a forma como são administrados, mas ainda assim não me parece o melhor método.

Uma coisa relativamente fácil que podes fazer, é testar os níveis de testosterona total e livre, na primeira semana e na última (antes da próxima injecção). Já ficas com uma ideia dos níveis de pico que atinges e de quanto eles caem ao longo do tratamento. Parece-me que com os métodos normalmente utilizados pelos médicos é normal os níveis irem muito acima do normal nos primeiros tempos (os 250mg de Sustanon facilmente te mandam acima das 1000ng nos primeiros dois ou três dias) e depois enquanto se espera pela próxima injecção eles andam miseráveis. Mesmo a injectar enantato semanalmente eu notava que para o final da semana já não andava com a mesma pujança, o undecanoato tem uma libertação mais lenta mas não me acredito que seja 13 vezes mais lenta!

Para além de que injectar 4ml de uma vez não é brincadeira. Eu tento nunca injectar mais que 1ml, mesmo em pleno ciclo, porque assim posso usar agulhas 25G (0.5mm). As seringas a seguir já são de 2.5ml, e a última vez que experimentei arrependi-me, têm um êmbolo muito maior e é muito difícil injectar óleo por agulhas 25G com estas seringas. Para injectar 4ml vai ser preciso uma seringa enorme e com agulha a condizer, deve deixar um buraco estilo um tiro de uma 6.35 :sh)

O que eu falei com os Urologistas é que a conversão da testo num organismo não é mensurável de forma exata. Duvido muito que 250mg de Sustanon me tenha dado esse valor nos primeiros 2 dias, é verdade que sentia principalmente na libido um efeito maior nos primeiros 2 dias e depois a coisa baixa um pouco mas nada de extraordinário.
Posso-te dizer que sempre que tomava Sustanon conseguia ter maior pujança no treino de ferro curiosamente na 2º semana.

Eu perguntei que níveis podia atingir com Nebido, o médico foi peremptório depende do metabolismo de cada um, podia andar pelos 500ng/dl como pelos 700ng/dl sem grandes variações durante os 3 meses.
Eu ainda n estudei afundo este assunto (O Nebido é recente, ainda vou tomar) mas nos fóruns estrangeiros já vi pessoal a conseguir manter os níveis altos com estas dosagem, ninguém faz Nebido com uma periodicidade menor que 2 meses. De 2 em 2 ou de 3 em 3 e isso depende da pessoa.
Imagina que eu nesta dosagem não me sinto com o melhor desempenho, após o doseamento na 6º semana vamos perceber se é necessário ajustar para uma periodicidade mais curta, mas aqui depende sempre do metabolismo de cada um.

Quanto à dose, é dose (4ml, 4 vezes mais a quantidade do Sustanon) como se costuma dizer. [:D] Já com Sustanon 250mg ficava com o nalga a doer durante 3 dias, é um líquido muito espesso.
A minha namorada como é enfermeira está encarregue de serviço, mas o Nebido estivemos a ver o protocolo e tem duas formas de dar:
- 10 segundos por ml
ou
- Cerca de 2 minutos o tempo da injeção total

Constata-se logo que é uma injecção que deve ser administrada de forma muito lenta mesmo.
A primeira toma vai ser dada em meio hospitalar, isto porque a solução contém uma cena (não me lembro do nome agora) que pode causar uma microembolia pulmonar e caso isso aconteça posso precisar de oxigénio por isso a primeira toma vai ser num meio hospitalar.A acontecer é no imediato durante ou logo após a administração.

Mais tarde eu direi como me sinto, mas do que tenho lido é mesma um ester muito estável e com uma ação realmente longa e com níveis plasmáticos bons, aliás há pessoal que diz que ao fim de 9-12 meses começa a estabilizar os níveis de forma bem elevada com Nebido a administrar de 3 em 3 meses.

Last edited:
O que eu falei com os Urologistas é que a conversão da testo num organismo não é mensurável de forma exata. Duvido muito que 250mg de Sustanon me tenha dado esse valor nos primeiros 2 dias, é verdade que sentia principalmente na libido um efeito maior nos primeiros 2 dias e depois a coisa baixa um pouco mas nada de extraordinário.
Posso-te dizer que sempre que tomava Sustanon conseguia ter maior pujança no treino de ferro curiosamente na 2º semana.

Eu perguntei que níveis podia atingir com Nebido, o médico foi peremptório depende do metabolismo de cada um, podia andar pelos 500ng/dl como pelos 700ng/dl sem grandes variações durante os 3 meses.
Eu ainda n estudei afundo este assunto (O Nebido é recente, ainda vou tomar) mas nos fóruns estrangeiros já vi pessoal a conseguir manter os níveis altos com estas dosagem, ninguém faz Nebido com uma periodicidade menor que 2 meses. De 2 em 2 ou de 3 em 3 e isso depende da pessoa.
Imagina que eu nesta dosagem não me sinto com o melhor desempenho, após o doseamento na 6º semana vamos perceber se é necessário ajustar para uma periodicidade mais curta, mas aqui depende sempre do metabolismo de cada um.

Quanto à dose, é dose (4ml, 4 vezes mais a quantidade do Sustanon) como se costuma dizer. [:D] Já com Sustanon 250mg ficava com o nalga a doer durante 3 dias, é um líquido muito espesso.
A minha namorada como é enfermeira é a encarregue de serviço, mas o Nebido estivemos a ver o protocolo e tem duas formas de dar:
- 10 segundos por ml
- Cerca de 2 minutos o tempo da injeção total

Constata-se logo que é uma injecção que deve ser administrada de forma muito lenta mesmo.
A primeira toma vai ser dada em meio hospitalar, isto porque a solução contém uma cena (não me lembro do nome agora) que pode causar uma microembolia pulmonar e caso isso aconteça posso precisar de oxigénio por isso a primeira toma vai ser num meio hospitalar. Se isso acontecer é no imediato durante ou logo após a administração.

Mais tarde eu direi como me sinto, mas do que tenho lido é mesma um ester muito estável e com uma ação realmente longa e com níveis plasmáticos bons, aliás há pessoal que diz que ao fim de 9-12 meses começa a estabilizar os níveis de forma bem elevada com Nebido a administrar de 3 em 3 meses.

A seringa usada pela minha namorada é 0,8*40mm que são as seringas usadas no hospital dela para intramuscular. No caso de Nebido a solução é aspirada com uma agulha 1.20*40mm e é dada com uma agulha 0.8*40mm.

Last edited:
Eu neste momento estou a fazer 350mg/semana, é um pouco acima do normal para TRT mas não é nada do outro mundo.

O Sustenon deve ser usado no máximo de 3 em 3 dias para evitar picos/quedas acentuadas na test.

Olha que 400mg (2x 200 por semana) de mistura enantato/decanoato (este último já muito parecido com undecanoato) a mim deixaram-me nas 2000ng/dl. Acho muito provável mesmo os 250mg de Sustanon mandarem-te acima das 1000 durante os primeiros dias.

De resto só testando para saber, simplesmente eu não confiava sem os números concretos.

Hás-de experimentar dar no deltóide. Acho que é a melhor zona, tem pouca sensibilidade, é um músculo pouco recrutado no dia-a-dia (ao contrário dos músculos das pernas) e a probabilidade de acertar numa veia ou nervo é muito baixa (sobretudo quando comparado com os quadrícipes, que é outro músculo muito utilizado). Também precisamente por ser menos recrutado, tem menos circulação e acaba por abrandar a libertação (como podes ver no gráfico da nandrolona), que também será uma vantagem com injecções tão infrequentes.

Eu neste momento estou a fazer 350mg/semana, é um pouco acima do normal para TRT mas não é nada do outro mundo.
Não acho que seja um valor perigoso mas chamar-lhe TRT só com muita boa vontade [:D]

Talvez TRT para um gorila, não para um homem.

O Sustenon deve ser usado no máximo de 3 em 3 dias para evitar picos/quedas acentuadas na test.

Podes dizer quem é o teu Urologista? Esses valores para TRT nem nos EUA eu vejo isso, e eles lá não são nada conservadores.

Hás-de experimentar dar no deltóide. Acho que é a melhor zona, tem pouca sensibilidade, é um músculo pouco recrutado no dia-a-dia (ao contrário dos músculos das pernas) e a probabilidade de acertar numa veia ou nervo é muito baixa (sobretudo quando comparado com os quadrícipes, que é outro músculo muito utilizado). Também precisamente por ser menos recrutado, tem menos circulação e acaba por abrandar a libertação (como podes ver no gráfico da nandrolona), que também será uma vantagem com injecções tão infrequentes.

A melhor zona é na parte de fora da coxa.

Tem muito mais nervos e vasos sanguíneos, para além de que andar a mancar dois ou três dias não é muito agradável.

Em 2 anos a tomar 2* por semana nunca acertei num nervo, vi no youtube uns videos de médicos americanos famosos a dizerem que é uma zona boa para isso por ter pouocs nervos.

Mas sim tem alguns vasos, por vezes apanha um no caminho mas só por uma vez tive de mudar o local para evitar um vaso.

Normalmete fica só um pequeno matulo que apenas dói se for directamente pressionado e que desaparece sempre em 3 dias.

Last edited:
Tenho lido as ultimas paginas deste tópico com muito gosto . Gostei do conhecimento de alguns utilizadores bem como a sinceridade e humildade com que escrevem...

Aproveito para fazer uma pergunta basica e simples. Desconheço se ja respondido.
Falaram em substancia por via oral que potencializam a libertacao e produao hormonal... Sempre achei que certas substancias orais eram um pouco digamos "ilusorias". Desse modo fica a pergunta. Substancias como esta do link acham que efectivamente potencializa producao hormonal ?

2X Testosterol 2X Biosterol Estimulador Testosterona Y Libido Desde Megabol | eBay

Se repararem nao exigem receita média (nao estou aqui a tentar promover auto medicacao).

Segundo a descricao inclui

[h=1]Active ingredients (extracts):
· Nigellae fluidum,
· Capsici fluidum,
· Trigonellae fluidum,
· Myristicae liquidum,
· Glycyrrhizae siccum,
· Cynarae fluidum

One capsule contain:

· 200 mg steroid saponins
· 66 mg phytosterols
· 0,25 mg steroid alkaloids

[/h]

Algumas destas substancias é conhecida como efectivamente potencializadora ?

NOTA: No meu dia a dia o que mais desgosto em mim é o facto de uma semana poder estar fisicamente e mentalmente muito bem e depois passado uma semana ir bastante abaixo... Passado umas semanas volto a recuperar mas é desagradavel este ciclo de altos e baixos. Devem existir varios factores (possivelmente tambem stress e horas exposicao solar, etc...) mas pode ser hormonal certo ?

Não, nunca vi nenhum extracto vegetal a fazer mesmo diferença na produção de testosterona. Esquece isso porque as únicas que funcionam, são produtos farmacêuticos que também têm os seus efeitos negativos e não devem ser usados continuadamente.

O que eu sempre defendi é que há que tomar uma decisão: ou se está satisfeito com as suas hormonas e não se anda a perder tempo à procura do próximo placebo, ou não se está e usa-se algo a sério. "Test boosters" são tudo banha de cobra para gente indecisa que a modos que quer usar esteróides mas sem usar esteróides porque são maus.

Esses suplementos potenciadores na melhor das hipóteses não fazem nada, na pior podem ter pró-hormonais com possíveis efeitos secundários.

Uma vez comprei um "tribulus" manhoso - eram cápsulas com pó dentro - na África do Sul e aquilo realmente fez efeito - devia ser pro hormonal - mas notei quebra quando parei...
Esse tipo de suplementos que funcionam são todos proibidos na Europa/EUA, por isso esquece.

Eu também comecei com essas "oscilações", uma semana andava bem, outra andava em baixo, tem a ver com a produção de LH.
Devias fazer análises.

Last edited:
Voltamos àquela questão dos suplementos "naturais" não serem tão seguros como se pensa, porque para funcionar provavelmente não são naturais.

Ainda há pouco tempo li mais um caso destes, uma série de suplementos na Alemanha nos quais foi descoberta ostarina. Que provavelmente não faz mal a ninguém, mas a questão é que o que está a funcionar no produto é algo que não está no rótulo e que afinal não é natural.

De facto na pesquisa desse medicamento encontrei o Tribulus. Que pelo que pesquisei no google tem de facto quem o tome e com efeitos pro hormonais. Tambem destacam o facto de haver varias origens geograficas e a qualidade variar bastante...

Num dos foruns onde fui cair ao pesquisar por essa substancia indica q certos potenciadores de hormonas (possivelmente acontece mesmo com a injectavel) tem tendencia a atrufiar a producao de testosterona nos testiculos pq esta já é admistrada de modo artificial , ou seja, parando de tomar seja o que fôr o corpo nao vai voltar a produzir a testosterona na mesma quantidade em q o fazia. Ou seja quando se começa a tomar tem de ser para toda a vida com o risco do corpo ficar totalmente dependente de testosterona externa ou potencializadores? Esta é uma pergunta (sou totalmente ignorante ao tema). Qual vossa opiniao sobre isso ? Tenderá a ter-mos um corpo que vai ficar "dependente" de agentes externos?

Aproveito para perguntar entao quais os de toma mais simples conhecem com efeciencia no sistema hormonal. Meu obectivo é ter melhoras apenas suaves .

Last edited:
Back