pmna
New member
pmna, Gostava de te pedir desculpa por ter sido parvalhona, quando referiste as análises...
Não fazia ideia, não o devia ter feito.
Desculpa.
Tranquilo nada de ressentimentos. [
pmna, Gostava de te pedir desculpa por ter sido parvalhona, quando referiste as análises...
Não fazia ideia, não o devia ter feito.
Desculpa.
Pode ser a melhor opção face a esses produtos e a forma como são administrados, mas ainda assim não me parece o melhor método.
Uma coisa relativamente fácil que podes fazer, é testar os níveis de testosterona total e livre, na primeira semana e na última (antes da próxima injecção). Já ficas com uma ideia dos níveis de pico que atinges e de quanto eles caem ao longo do tratamento. Parece-me que com os métodos normalmente utilizados pelos médicos é normal os níveis irem muito acima do normal nos primeiros tempos (os 250mg de Sustanon facilmente te mandam acima das 1000ng nos primeiros dois ou três dias) e depois enquanto se espera pela próxima injecção eles andam miseráveis. Mesmo a injectar enantato semanalmente eu notava que para o final da semana já não andava com a mesma pujança, o undecanoato tem uma libertação mais lenta mas não me acredito que seja 13 vezes mais lenta!
Para além de que injectar 4ml de uma vez não é brincadeira. Eu tento nunca injectar mais que 1ml, mesmo em pleno ciclo, porque assim posso usar agulhas 25G (0.5mm). As seringas a seguir já são de 2.5ml, e a última vez que experimentei arrependi-me, têm um êmbolo muito maior e é muito difícil injectar óleo por agulhas 25G com estas seringas. Para injectar 4ml vai ser preciso uma seringa enorme e com agulha a condizer, deve deixar um buraco estilo um tiro de uma 6.35 :sh)
O que eu falei com os Urologistas é que a conversão da testo num organismo não é mensurável de forma exata. Duvido muito que 250mg de Sustanon me tenha dado esse valor nos primeiros 2 dias, é verdade que sentia principalmente na libido um efeito maior nos primeiros 2 dias e depois a coisa baixa um pouco mas nada de extraordinário.
Posso-te dizer que sempre que tomava Sustanon conseguia ter maior pujança no treino de ferro curiosamente na 2º semana.
Eu perguntei que níveis podia atingir com Nebido, o médico foi peremptório depende do metabolismo de cada um, podia andar pelos 500ng/dl como pelos 700ng/dl sem grandes variações durante os 3 meses.
Eu ainda n estudei afundo este assunto (O Nebido é recente, ainda vou tomar) mas nos fóruns estrangeiros já vi pessoal a conseguir manter os níveis altos com estas dosagem, ninguém faz Nebido com uma periodicidade menor que 2 meses. De 2 em 2 ou de 3 em 3 e isso depende da pessoa.
Imagina que eu nesta dosagem não me sinto com o melhor desempenho, após o doseamento na 6º semana vamos perceber se é necessário ajustar para uma periodicidade mais curta, mas aqui depende sempre do metabolismo de cada um.
Quanto à dose, é dose (4ml, 4 vezes mais a quantidade do Sustanon) como se costuma dizer. [] Já com Sustanon 250mg ficava com o nalga a doer durante 3 dias, é um líquido muito espesso.
A minha namorada como é enfermeira é a encarregue de serviço, mas o Nebido estivemos a ver o protocolo e tem duas formas de dar:
- 10 segundos por ml
- Cerca de 2 minutos o tempo da injeção total
Constata-se logo que é uma injecção que deve ser administrada de forma muito lenta mesmo.
A primeira toma vai ser dada em meio hospitalar, isto porque a solução contém uma cena (não me lembro do nome agora) que pode causar uma microembolia pulmonar e caso isso aconteça posso precisar de oxigénio por isso a primeira toma vai ser num meio hospitalar. Se isso acontecer é no imediato durante ou logo após a administração.
Mais tarde eu direi como me sinto, mas do que tenho lido é mesma um ester muito estável e com uma ação realmente longa e com níveis plasmáticos bons, aliás há pessoal que diz que ao fim de 9-12 meses começa a estabilizar os níveis de forma bem elevada com Nebido a administrar de 3 em 3 meses.
Não acho que seja um valor perigoso mas chamar-lhe TRT só com muita boa vontade [Eu neste momento estou a fazer 350mg/semana, é um pouco acima do normal para TRT mas não é nada do outro mundo.
Eu neste momento estou a fazer 350mg/semana, é um pouco acima do normal para TRT mas não é nada do outro mundo.
O Sustenon deve ser usado no máximo de 3 em 3 dias para evitar picos/quedas acentuadas na test.
Hás-de experimentar dar no deltóide. Acho que é a melhor zona, tem pouca sensibilidade, é um músculo pouco recrutado no dia-a-dia (ao contrário dos músculos das pernas) e a probabilidade de acertar numa veia ou nervo é muito baixa (sobretudo quando comparado com os quadrícipes, que é outro músculo muito utilizado). Também precisamente por ser menos recrutado, tem menos circulação e acaba por abrandar a libertação (como podes ver no gráfico da nandrolona), que também será uma vantagem com injecções tão infrequentes.
Tem muito mais nervos e vasos sanguíneos, para além de que andar a mancar dois ou três dias não é muito agradável.A melhor zona é na parte de fora da coxa.
Tem muito mais nervos e vasos sanguíneos, para além de que andar a mancar dois ou três dias não é muito agradável.
Podes dizer quem é o teu Urologista? Esses valores para TRT nem nos EUA eu vejo isso, e eles lá não são nada conservadores.