dysplay21
New member
Eu tomo batido de proteína, ao pequeno almoço, pós treino e antes de dormir. 3 ao longo de muita refeição até é porreiro.
Se não faz nada, não sei, mas tomo a acreditar que sim.
No fim o que me interessa é se estou a melhorar e mesmo que funcione como placebo sem eu saber mas que me motive a seguir em frente, chega para mim.
Não tenho outros vícios como fumar ou beber álcool que não são saudáveis para estampar dinheiro.
Acho que a avalanche de informação que há hoje em dia faz com que as pessoas se esqueçam ou não dêem valor a esse pormenor. O fazer algo que achamos que sentimos que dá resultados, pode ser muito poderoso.
Acho que toda a gente ao fim de uns anos de treino tem um exercicio, ou uma maneira de treinar, ou algo a ver com nutrição que faz porque apenas sente que lhe dá resultados. Pode ser a coisa mais parva do mundo, e nem fazer nada, mas se calhar dá nos um certo conforto, uma certa familiaridade que é util.
Conheço malta que faz certas coisas no ginásio que eu não entendo ou acho mal feitas, mas têm tantos ou mais resultados que eu como é que o vou criticar?