Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
Podias era ser um pouco mais giro de cara. Tens cara de troll! []
Mas belo corpinho, sim sr. Excelente shape! Já tomaste çenas?! (não leves a mal perguntar, apesar de eu achar que não tomaste)
Aquele sorriso de troll maroto tem algo de caliente!
Em relação a "cenas", nunca as tomei nem sequer sei como as deveria tomar. É uma área onde sou leigo e onde prefiro manter distância. O meu conceito de ser saudável, a menos que seja por prescrição médica, não passa por tomar esse tipo de "suplementos". Simplesmente e felizmente não preciso.
O que tenho aprendido sobre o assunto deve-se sobretudo a este tópico e ao caso pessoal do PMNA. Pareceu-me uma abordagem sincera e honesta e que apenas me convenceu ainda mais que se um dia for para tomar, terá de ser por "ordem" médica. De resto, prefiro continuar ignorante.
E alimentação, andas a escarafunchar-te muitas vezes no macarrão, pizas e Mc Donalds ou segues planos de dieta restrita de arrozinho, frango sem graça e bróculos? Resumidamente: segues uma dieta cuidada?
como supões isso?
68kg para 1.68m, a 10 ou 12% BF é mesmo muito bom.
O corpo humano tem limites, chega a uma altura que os ganhos de massa muscular são praticamente nulos.
Achas possível um homem chegar aos 80kg 10%BF com 1,68m natty?
Há um ano também era assim, tinha mais 7/8 kg e agora, passado 1 ano de ginásio a treinar sempre, pelo menos, 4 vezes por semana (só quando fui viajar 1 semana é que tive parada) posso dizer que nunca me senti tão bem como agora. O problema mesmo é agora eu ter mais celulite do que quando tinha 18 anos. [8b]
O meu problema são os quilos a menos.
Faltam-me os quase 10kg que já tive para ter voltar a uma forma semelhante a estes meninos que aqui andam.
E isto só lá vai com muita disciplina e metodologia, algo que neste momento não ando a conseguir ter.
O BF continua baixinho, com os abdominais a darem o ar da sua graça, etc... mas falta-me o diâmetro de "caixa" e braço.
Não se pode ter tudo. Ser médico e podre de bom... Onde já se viu!! Eras o patão das gajas.
talvez daqui a uns meses já dê para conquistar uma "menina Espírito Santo". :sh)
Não querendo ser arrogante para quem está no desemprego, mas não acho que 1250€ líquidos atraiam seja quem for. :sh)
E 1250 é como quem diz... se subtrair o seguro profissional, as cotas da ordem, os congressos onde vou para aprender qualquer coisa de diferente, o mestrado / especialização, o dinheiro que gasto para publicar trabalhos, etc a coisa fica bem mirradita.
Se bem que, pelo andar a carruagem, talvez daqui a uns meses já dê para conquistar uma "menina Espírito Santo". :sh)
Estás a ver.. "Daqui a uns já dê para conquistar uma menina espirito santo".
Há muita dondoca que é dondoca porque provou ao seu dondoco que sempre esteve com ele, mesmo nos tempos "difíceis" iniciais quando não dava para grandes luxos. O dondoco pensa: "Ela se está comigo é por amor, porque quando era novo e pobre sempre mostrou interesse por mim. É séria, é gaja para me casar!"... Isto já elas sabendo que ele sempre foi um possível homem de sucesso, um gajo para agarrar e não mais mais largar. Não estamos a falar de um empregado de balcão, propriamente. Para além de que os homens mais maduros e solteirões que estão bem profissionalmente ou se juntam a uma gaja de sucesso ou desconfiam de uma gaja com um emprego rasca mas que lhe quer saltar para cima. Só vale a pena o esforço se for mesmo boa, e depois com algum bruxedo e chamadas para a Maria Helena na SIC as coisas se arranjem e forma a que um ajuntamento se dê e nasça ali uma nova dondoca.
Lei da vida amigo, só não tens gaja porque não queres.
[]
Prefiro ver as coisas ao contrário... acho que tenho o perfil ideal para ser marido de uma Sra. Dra. cujas preocupações são ir ao ginásio e estar com os amigos. []
Aqui tens boas proteínas e a bons preços, dá uma vista de olhos:
Suplementos para Desporto | Nutrição desportiva | Proteínas | BULK POWDERS
Myprotein | Leading Sports Nutrition Brand | Free UK Delivery
Deixei também de tomar a pílula... Quero ver realmente se noto diferenças agora.
pmma, ja mandaste vir do UK ? Como correu? Preços de transporte caros ?
Obrigado pela resposta.
estás a passar de 68 para 80. Ele pode perfeitamente aspirar a 70/71 o que a 12% BF faz uma diferença gigante.