Estás em forma?

• Iniciador de tópicos Iniciador de tópicos Pastis
  • Data de início Data de início

Estás em forma?

• Estou 100%

Votos: 113 21,0%
  • Muito bem mas chego a 6ª feira cansado

Votos: 46 8,5%
  • Regular com altos e baixo

Votos: 181 33,6%
  • Um pouco cansado a precisar de descanso

Votos: 65 12,1%
  • Bastante cansado

Votos: 27 5,0%
  • Exausto fisica e mentalmente.

Votos: 107 19,9%

• Total de eleitores
    539
Pela myprotein várias vezes. Correu sempre bem, as entregas agora são mais rápidas (no caso da myprotein no registo da morada para que a entrega seja mais rápida tens que colocar o código postal todo junto, exemplo: 4020142).

O valor dos portes é de 7,99£, se realizares uma encomenda igual ou superior a 100£ os portes são gratuitos.

No caso da myprotein eles têm constantemente promoções, mas mesmo quando não há promoção tenho sempre 10% de desconto sobre a compra, basta usares este código no checkout: 007PT458

Já o
Bulk Powders têm site Português mas ainda não fiz nenhuma encomenda a eles. Está para breve.

Esse código é válido para todos os clientes e todas as encomendas?

Eu já compro na mp há muitos anos e nunca tive conhecimento disso. 10% é um desconto excelente.

70kg para 1,68m a 10%BF não me parece possível num natty.

Mas posso estar engado.

Conheces algum natty com uma stats a esse nível?

Sim. Posso apenas confirmar duas porque são pessoas muito próximas e como tal as únicas que posso meter mesmo a mão no fogo em como não tomam nada extra.
O resto mesmo sendo malta conhecida torna se muito dificil confirmar se são naturais. É patético mas ainda há uma fobia ou lá o que se queira chamar, em admitir que se toma EA.

Sim. Posso apenas confirmar duas porque são pessoas muito próximas e como tal as únicas que posso meter mesmo a mão no fogo em como não tomam nada extra.
O resto mesmo sendo malta conhecida torna se muito dificil confirmar se são naturais. É patético mas ainda há uma fobia ou lá o que se queira chamar, em admitir que se toma EA.

Elite genética então.

Quem me dera!

Obrigado pmna!

Pela myprotein várias vezes. Correu sempre bem, as entregas agora são mais rápidas (no caso da myprotein no registo da morada para que a entrega seja mais rápida tens que colocar o código postal todo junto, exemplo: 4020142).

O valor dos portes é de 7,99£, se realizares uma encomenda igual ou superior a 100£ os portes são gratuitos.

No caso da myprotein eles têm constantemente promoções, mas mesmo quando não há promoção tenho sempre 10% de desconto sobre a compra, basta usares este código no checkout: 007PT458

Já o
Bulk Powders têm site Português mas ainda não fiz nenhuma encomenda a eles. Está para breve.

discordo completamente. Parece me que te estás a agarrar demasiado a números teóricos. Bem sei que têm o seu fundamento e são defendidos por pessoas bem mais conhecedoras que eu, mas se calhar esses números têm mais amplitude do que se pensa.

Tanto quanto sei estão muito bem definidos os limites de massa magra para os nattys.

Chama-se Fat Free Mass Index se não me engano.

Podes fazer as contas com as tuas stats para saber o teu limite de peso a 10%BF. (a partir daí só ganhas massa magra enhanced)

Quando tiver pachorra faço as contas para mim.

Agora fiquei curioso. lol

Já o

Excelentes dicas essas. Eu neste momento também encomendo a proteína nesse site (.uk) mas acho que desta vez me precipitei.
Arrisquei e encomendei 2x4kg de Caseina Micelar sem sabor para tomar de manha com aveia e depois à noite. Juntamente com uns flapdrops para juntar se necessário.

E se à noite marcha bastante bem mesmo sem sabores artificiais (prefiro tomar isso a comer queijos fresco, de que não sou grande adepto), de manha, para tomar juntamente com Aveia torna-se intragável em termos de sabor! :sh) Ainda por cima a aveia incha e absorve a caseina com uma rapidez enorme e fica tudo numa espécie de argamassa sem sabor [:vm)] Mesmo com os flapdrops continua algo penoso tomar o pequeno almoço. :(

Antes tomava a aveia com uma espécie de leite em pó sem gorduras e lactose. Neste caso a aveia não inchava tanto, (o normal) e sabia bem. Bom agora há que aguentar e acabar aquilo que pelas minhas contas é capaz de durar ainda uns 5 meses :sh)[:D]

Depois vou mas é encomendar isto: Buy Milk Protein Smooth | Myprotein.com

Última edição:
Bem, para mim ficam os resultados:

A estimativa do seu peso corporal muscular máximo a ~13% de gordura corporal é de: 104 Quilos

A estimativa do seu peso corporal máximo em fase de bulk a ~13% de gordura corporal é de: 108 Quilos

A mim deu:

A estimativa do seu peso corporal muscular máximo a ~13% de gordura corporal é de: 87 Quilos

A estimativa do seu peso corporal máximo em fase de bulk a ~13% de gordura corporal é de: 91 Quilos

Parece-me demasiado...

Última edição:
Vou deixar duas fotos minhas. 176cm 74kg

Estou já há uns tempos em carb cycling, apostando mais nos dias moderados e 1 zero e 1 altos (mas não muito). Sinto uma ligeira quebra de rendimento mas é normal, estou em défice calórico.

Agora vou de férias 3 semanas mas vou controlar o intake calórico através da app no telemovel e vou fazer um treino diário.

Anexos

• unnamed1_zps8552609a.jpg
    unnamed1_zps8552609a.jpg
    63,6KB · Visualizações: 0
Excelentes dicas essas. Eu neste momento também encomendo a proteína nesse site (.uk) mas acho que desta vez me precipitei.
Arrisquei e encomendei 2x4kg de Caseina Micelar sem sabor para tomar de manha com aveia e depois à noite. Juntamente com uns flapdrops para juntar se necessário.

E se à noite marcha bastante bem mesmo sem sabores artificiais (prefiro tomar isso a comer queijos fresco, de que não sou grande adepto), de manha, para tomar juntamente com Aveia torna-se intragável em termos de sabor! :sh) Ainda por cima a aveia incha e absorve a caseina com uma rapidez enorme e fica tudo numa espécie de argamassa sem sabor [:vm)] Mesmo com os flapdrops continua algo penoso tomar o pequeno almoço. :(

Antes tomava a aveia com uma espécie de leite em pó sem gorduras e lactose. Neste caso a aveia não inchava tanto, (o normal) e sabia bem. Bom agora há que aguentar e acabar aquilo que pelas minhas contas é capaz de durar ainda uns 5 meses :sh)[:D]

Depois vou mas é encomendar isto: Buy Milk Protein Smooth | Myprotein.com

Pois a aveia absorvendo a água já fica pastosa e inchada se adicionarmos caseína que é uma proteína espessa deve ficar uma pasta bem difícil de digerir.

Eu nunca usei proteína sem sabor, mas há uns tempos atrás comprei aroma de baunilha (este) e tenho usado em panquecas de aveia e claras de ovo e fica muito bom.

Agora encomendei um aroma que falam muito bem que é o banoffe. Vou encomendar caseína sem sabor (à partida esta) que tem melhor rácio que a da myprotein e é o mesmo preço e depois adiciono uma colher de café de aroma e tá feito. [;)]

Já agora em relação ao queijo fresco descobri a semana passada um com um valor nutricional fantástico (não me lembro agora da marca), mas por 100g tinha 22,5 de proteína, 3g de hidratos e 0 de gordura. Uma embalagem tem 250g (1,74€) o que dá para duas vezes, comprei no continente. Agora vou começar a intercalar entre esse queijo fresco e a caseína.

Parece que já está tudo pronto para o verão menos eu, mas não faz mal que este ano também vou ver o verão a passar ao lado. Também com o tempo esquisito que tem estado se calhar não vou perder muito.

Voltar
Superior