Estás em forma?

• Iniciador de tópicos Iniciador de tópicos Pastis
  • Data de início Data de início

Estás em forma?

• Estou 100%

Votos: 113 21,0%
  • Muito bem mas chego a 6ª feira cansado

Votos: 46 8,5%
  • Regular com altos e baixo

Votos: 181 33,6%
  • Um pouco cansado a precisar de descanso

Votos: 65 12,1%
  • Bastante cansado

Votos: 27 5,0%
  • Exausto fisica e mentalmente.

Votos: 107 19,9%

• Total de eleitores
    539
Os meus fundos já há muito tempo que são com cadências lentas (movimento excêntrico), a fazer com o peso do meu corpo mais 26Kg faço 12.

Sem peso e com cadências normais não sei quantas faço mas diria que talvez entre 30 a 40.

É como eu gosto de fazer. [:cool:]

Nos dias em que acrescento peso, os excêntricos tendem a ser lentos. Se nesse dia com peso se não fizer fundos nas argolas então a última série é sem peso adicional mas com os excêntricos muiiiitoooo lennnntoooos.... faço apenas umas 5 ou 6 repetições e depois não sobe mais... simplesmente fico sem força. [:D]

No entanto há dias, (normalmente à sexta-feira) que faço os fundos de outra forma. Têm que ser rápidos e em quantidade. tipo 40->20->20->10->10 entre séries não pode demorar mais que <60s. Fico todo partido mas não posso pensar muito nisso porque a seguir ainda tenho que fazer mais 3 séries de fundos em argolas. (normais)

Sábado já cá cantam:

10590630_275820939286760_4394944115654690053_n.jpg

[:cool:]

Não existem ginásios que não permitem esse tipo de tshirt? Tinha ideia disso.

Eu ando num HP e são raras as pessoas que andam assim no ginásio. Andar a fazer exercícios com os mamilos à mostra... [:vm)]

Se vi 3 pessoas assim foi muito. Sinceramente não me aquece nem me arrefece mas acho um exibicionismo enorme.

Este vídeo é destinado a todas as mulheres que querem aumentar a sua auto-estima e auto-confiança, já que muitas delas encontram conseguem aumentar com idas ao ginásio. A modelização dos corpos pode ser resposta para aumentar a auto-estima e auto-confiança. Como podem ver neste video motivacional muitas mulheres encontraram no ginásio a resposta para para ficarem com os corpos mais moldados, fazendo exercício físico e com resultados de um corpo em boa forma existe logo um aumento da auto-confiança e auto-estima.

Vídeo de motivação para as mulheres irem ao ginásio

Agacho-me sempre que vou buscar um disco, seja de 10Kg ou de 25Kg.

As máquinas que referi não são com roldanas e cabos, são com uso de discos (http://www.directfitnesssolutions.com/NewFiles/chestpress540.jpg). Há várias razões para não usar banco e barra, e a mais importante é por treinar sozinho; sem spotter não iria conseguir dar o máximo de mim, iria retrair-me com medo de deixar a barra deslizar. Apesar de ter valores que quero fazer nenhum dos exercícios que faço é pensado a conseguir fazer mais dois ou três sets depois.
Também tenho os pulsos finos o que condiciona mais o equilíbrio. A máquina elimina este factor. Também elimina o factor de teres um lado a suportar o outro, que a barra faz.

Os meus ombros são bastante castigados :)

E chamando o meu bro tal como o raispartame chama os dele, o Helmut Strebl faz com um banco nas máquinas de cabo e roldana todo o treino de peito, nunca o vi a usar peso livre / barras.

Foto do peito há meio ano, https://scontent-a-lhr.xx.fbcdn.net/hphotos-xap1/t31.0-8/1523433_10152094354857211_1873677075_o.jpg

Os ombros podem até ser bastante castigados, mas se fizeres quase tudo em máquinas e não dedicares algum tempo aos rotadores da coifa/estabilizadores estes correm o risco de serem pouco solicitados e poderão mesmo estar proporcionalmente (muito) mais fracos que o resto dos músculos... Isso é meio caminho andado para teres lesões chatas no futuro ao nível dos ombros.

ah ah [:D]

Será que temos mais um inocentezinho além do pman, vítima do braiwashing das companhias de suplementos?

Caseína alem de BRO é completamente estúpido.

Santíssima Trindade...

Acreditas mesmo que se não tomares caseína antes de ir para a cama entras em catabolismo e perdes músculo?

Tu não percebes a minha situação.

Eu sou daqueles gajos que está sempre a abanar as pernas, logo queimo 50x mais calorias ao final do dia que uma pessoa normal.

Eu até tento respirar menos vezes por minuto para compensar, diminuindo o trabalho dos músculos intercostais.

Se eu não tomar caseina acordo tipo um velho que está acamado há 6 meses, porque até a dormir me mexo muito.

PS - o que vale é que vou de férias amanhã e poderei estar horas deitado na praia a poupar energia.

[:D]

Voltar
Superior