Estás em forma?

• Iniciador de tópicos Iniciador de tópicos Pastis
  • Data de início Data de início

Estás em forma?

• Estou 100%

Votos: 113 21,0%
  • Muito bem mas chego a 6ª feira cansado

Votos: 46 8,5%
  • Regular com altos e baixo

Votos: 181 33,6%
  • Um pouco cansado a precisar de descanso

Votos: 65 12,1%
  • Bastante cansado

Votos: 27 5,0%
  • Exausto fisica e mentalmente.

Votos: 107 19,9%

• Total de eleitores
    539
Brufen? Ha' crescimento muscular durante a toma de anti-inflamatorios?

Eheh felizmente já me passou a constipação (embora aqui em casa haja sintomas nos restantes membros da família), mas a pica para treinar apareceu, mesmo apesar de estar doente. Se não tomasse o Brufen, estaria num estado dorido e dificilmente faria um treino completo.

nao sei ja falaram por aqui.

No continente ha uns iogurtes da danone ricos em proteina e 0% gordura. Uma dose tem 12g proteina e 17 de hidratos.

Deve ser o iogurte grego Danone Ligeiro. Julgo que seja um pouco caro para quem o consome todos os dias (~5€/Kg)

O equivalente ao grego do Lidl é muito aproximado em termos de proteína (6g vs 6.7g) e bem melhor ao nível de hidratos de carbono (4.2g vs 12g). Para além disso 1kg custa 2.49€ (1.99€ em promoção, estão sempre a fazer).

Tenho ainda o frigorífico cheio de iogurtes da última promoção, cheguei a ter 11 kg (11 embalagens) armazenados, aquilo dura imenso tempo.

1743691_755711271158193_4990792785214758365_n.jpg

Esta coisa de andar todo oleado a exibir os musculos sempre me pareceu um bocadinho "metro", então ficar tristinho ou emocionado por ganhar ....enfim [:D]

Já alguém ficou com a unha grande do pé pisada por esforço físico, como corrida e saltos? Parece que me caiu um tijolo no pé!

Foi a jogar badminton com gajos com metade da minha idade... :sh)

não sei se este "junk food unmask" és tu, mas acredito que seja outra pessoa qualquer. O problema é que dá para ver claramente que os comentários dessa pessoa são de alguém que dá uns toques em termos nutricionais, mas não é nenhum cientista nem tem formação académica no assunto, porque muitas das coisas que ele diz são baseadas em mitos. Aliás há um grande problema com as pessoas que treinam ou querem perder peso, porque muitas delas continuam a acreditar em coisas sem fundamento, simplesmente porque ouviram dizer ou porque sim. É perfeitamente possível uma pessoa ser saudável, até mesmo um atleta de alta competição, e comer pão com alguma frequência, coisa que o tal "unmask" considera quase um sacrilégio, pois os seus conceitos estão cheios de ideias prá-fabricadas.

Já alguém ficou com a unha grande do pé pisada por esforço físico, como corrida e saltos? Parece que me caiu um tijolo no pé!

Foi a jogar badminton com gajos com metade da minha idade... :sh)

Já, caiu-me um peso de 20kg em cima.

Ainda hoje estou para perceber como não parti qualquer coisa.

Mas pronto, depois de levar com um carro a 60km/h em cheio na perna, estando eu numa mota de cross, e também não ter partido nada, acredito que tudo é possível.

Presente!

Eu foi a jogar à bola com o meu filho e gajos 3 x mais novos que eu.... [:D]

Bem, eu perdi porque eles jogavam bastante bem, mas ficaram quase de rastos! [:D]

Só não percebo o porquê da unha ficar assim, as sapatilhas nem são apertadas, e só as uso para esta modalidade.

Já, caiu-me um peso de 20kg em cima.

Ainda hoje estou para perceber como não parti qualquer coisa.

Mas pronto, depois de levar com um carro a 60km/h em cheio na perna, estando eu numa mota de cross, e também não ter partido nada, acredito que tudo é possível.

Deves ser descendente do Wolverine. [;)]

Voltar
Superior