Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
Curto as sapatilhas (ou ténis, vá) []
Falando de mim, fui a uma aula de treino funcional após uma paragem de 3 meses... e dói!!
Está a fazer 1 mês que me inscrevi nas aulas de ginástica desportiva e aquilo é praticamente 100% de treino "funcional".
@PMNA
Estás lá.
A primeira e segunda foto são da mesma altura (p.ex. semana e no mesmo momento do treino) ?
Dá ideia que estás mais "cortado" e bronzeado na última.
@Jacare
Esses gajos da ginástica, principalmente argolas, têm uma força descomunal.
Apenas quem ja tentou fazer muscle-up e pull up over bar (até mesmo com balanço) é que consegue dar o devido valor a estes atletas.
PS - Malta, alguém que me manda PM com a marca daquele "super queijo" falado umas dúzias largas de páginas atrás. Acho que foste tu PMNA.
Pmna tens que fazer alguma coisa quanto a esse cabelo.
@PMNA
Estás lá.
A primeira e segunda foto são da mesma altura (p.ex. semana e no mesmo momento do treino) ?
Dá ideia que estás mais "cortado" e bronzeado na última.
@Jacare
Esses gajos da ginástica, principalmente argolas, têm uma força descomunal.
Apenas quem ja tentou fazer muscle-up e pull up over bar (até mesmo com balanço) é que consegue dar o devido valor a estes atletas.
PS - Malta, alguém que me manda PM com a marca daquele "super queijo" falado umas dúzias largas de páginas atrás. Acho que foste tu PMNA.
Pmna tens que fazer alguma coisa quanto a esse cabelo.
Eu só recentemente consegui fazer simultâneas nas argolas, mas ainda uso balanço e não consigo fazer mais que 2 seguidas. Uma vergonha!! []
Uma vergonha não ! eu aplaudo a tua coragem e preseverança apr
Quando tinha uns 13 anos comecei a fazer musculação esporadicamente e a ir ao GCP, que tem/tinha um ginásio no piso 5 !? de ginástica desportiva (nomeadamente com um delicioso fosso de esponjas). Na altura havia um grupo de veteranos (na casa dos 60) que íam lá fazer a sua manutenção e sociabilizar e lembro-me como era divertido "brincar" com os vários aparelhos e aprender com as dicas dos mais velhos.
exacto, à direita é o treino para solo e saltos e lá ao fundo é o fosso com esponjas. Mais ao fundo encostado ao lado esquerdo estão as cordas para subidas com 5,5 m de altura usadas na preparação física. (nota-se mal nessa fotografia, começam no canto superior esq.)
Mas andas lá ? é engraçada como tantos anos depois isso está básicamente na mesma.
Tenho boas recordações daí ....
aqui nem é o topico especifico mas lanço aqui.. queria um pequeno mp3 com clip para usar no ginasio. o meu telemovel é muito grande e nao gosto de andar com ele lá, queria algo pequeno e sem usar bolsos.
o perfeito é o iPod Shuffle, mas é caro. mandei vir uns do ebay semelhantes mas o som é uma porcaria e avariou rapidamente.
alguem com algo do genero e um equipamento fiavel sem um preço exurbitante de 50€ por 2gb de memoria como o Shuffle?