ZylmhuinVII
New member
De qualquer forma os putos começam a aprender isto logo cedo e conseguem fazer isto "na boa" aos 14, 15 anos. []
Já vi um de 11 a fazer isso... caiu-me tudo :sh)
Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
De qualquer forma os putos começam a aprender isto logo cedo e conseguem fazer isto "na boa" aos 14, 15 anos. []
Já vi um de 11 a fazer isso... caiu-me tudo :sh)
Não, estou a falar do recorde no ginásio que frequento (foi o que me contaram).
O recorde do Mundo em Peso Morto foi batido este ano pelo Benedikt Magnusson , com uns impressionantes 461 kg!
Não tens medo de te lesionar a tentar 1 RM?
Eu no squat ando sempre pelas 10 reps para evitar visitas à Snapcity.
Bolas pah... tenho 41, não 81! []
Eu faço iogurte grego ligeiro do Lidl junto com proteína, junto sementes de chia (muita fibra) e um pouco de adoçante (o iogurte é natural, bem como a proteína). A fome desaparece instantaneamente e fico saciado durante a noite toda!
O iogurte que é mencionado é o milbona grego? ligeiro = light?
também existe em embalagens de 125grs?
faço com barra olímpica e bolachas de chocolate [] (just kidding!).
Hoje consegui manter os 170kg, 3x seguidas. Nada mal para está com antibióticos e outros tratamentos em cima...
Nos squats é que andei fraco, uma febra "daquelas(!)" andou-me a distrair o tempo todo... []
O iogurte que é mencionado é o milbona grego? ligeiro = light?
também existe em embalagens de 125grs?
Voltando aos treinos... Pela primeira vez consegui dar uma volta completa num Cogumelo de Ginástica sem me trocar todo. Andava a tentar fazer isto há já algum tempo mas simplesmente não me atinava com aquilo! Assim que dava meia volta, trocava os braços pelas pernas e aterrava sistematicamente de rabo no chão ou no cogumelo.
Hoje lá resolvi tentar de vez e pus na cabeça que iria pelo menos conseguir dar uma volta completa, mesmo que fosse todo torto e com uma forma digna de um octogenário. A ideia é colocar os pés num balde que está suspenso no tecto e rodar com o tronco completamente recto com os braços totalmente esticados... ou seja dei a volta mas o tronco estava tudo menos recto! No entanto isto é para mim um progresso enorme e a partir daqui posso-me concentrar mais na forma sem medo de mandar com a peid* ao chão!
Este é um treino que faz parte da progressão para o aparelho "cavalo de arções", por muitos considerado o aparelho de ginástica mais difícil (o que não fazia ideia), ou seja, daqui a muito tempo talvez consiga dar umas voltas sem o balde no cogumelo.... e muito tempo depois virá até fazer (se fizer!) algo de minimamente interessante no cavalo. Há quem fale em vários anos (!?) outros dizem que dependendo do jeito do artista, poderá ser em menos tempo... ou seja, jeito não tenho por isso vai ser interessante a minha escalada nesta aventura em que me meti! [][
]
Por isso hoje foi um dia especial e assim que consegui dar 2 votlas completas, (fiquei feliz como se fosse de novo um puto! []) peguei no telefone e gravei um video... quem perceber de ginástica pode criticar à vontade! Eu sei que vou todo torto e tal mas dicas são mais que bem vindas!! Já agora, o nível de satisfação e adrenalina por cada um destes pequenos obstáculos superados é enorme! apr
https://www.dropbox.com/s/7t9r0wszzz490m3/Cogumelo 800.mp4?dl=0
A ideia é fazer algo semelhante ao vídeo de baixo (em termos de forma). Gostava de conseguir fazer 10 voltas completas no cogumelo, sem balde e com uma forma aceitável no prazo de um ano... mas não faço ideia se é exequível! []
Estás numa forma de meter respeito.
Estás numa forma de meter respeito.
Dei por mim a repetir... quando tiver 40's quero ser assim.... quando tiver 40's quero ser assim... []
Sem querer tirar mérito ao feito, o balde alivia "quanto" peso ? Isto é, dá para te concentrares só na técnica, ou mesmo assim tens de fazer uma força do camandro (para comuns mortais)?