pmna
New member
nao consigo encontrar fotos do tierry como esta agora. Podes publicar alguma?
Um amigo meu filmou a rotina dele mas está no face e só com acesso para os amigos.
Foto pelas redes sociais vi esta:
Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
nao consigo encontrar fotos do tierry como esta agora. Podes publicar alguma?
Evolução de um ano:
Orgulhoso, mas nunca satisfeito!
Bem... Desde Agosto ganhei 3,5 kg aproximadamente. Acho que nao é mau. Peso quase 84 kg. Vinha de um periodo parado . Mas ja pesei mais que isto (nunca foi com gordura e com nivel gordura similar acho eu). Seja como fôr o ganho de força tem sido consideravel. O volume alguma coisa (mas nao tanto como pretendia). Faço o que posso para aumentar volume embora parte dos ganhos tenham aparecido mais em força... Ja estou em 47,5kg (cada lado) + barra no supino na ultima serie com ajuda... À 3 meses era 35kg a 37kg cada lado. Pernas tambem aumento significativo. O braço esta maior mas ainda estou demasiado "normal"...
Treino com um gajo que faz de supino 60kg de cada lado e deve ser o gajo no ginasio q levanta mais carga (nao o maior , mas possivelmente o maior natural). Ja ganhou segundo ele em 3 ou 4 anos mais de 30kg de musculo . O prof do ginasio confirma q era um magricela...
Mas tem bons genes para aquilo. Gosta de treinar comigo o q é bom para puxar...
No supino noto q começa a ser peso a mais para os meus pulsos q sao finos. Tenho de começar a usar algo para atar antes q tenha algum problema maior.
Treino com um gajo que faz de supino 60kg de cada lado e deve ser o gajo no ginasio q levanta mais carga (nao o maior , mas possivelmente o maior natural). Ja ganhou segundo ele em 3 ou 4 anos mais de 30kg de musculo . O prof do ginasio confirma q era um magricela...
Mas tem bons genes para aquilo. Gosta de treinar comigo o q é bom para puxar...
QUOTE]
30 Kgs de de músculo em 4 anos?
Nem em 40 anos quanto mais em 4. lol
Evolução de um ano:
Orgulhoso, mas nunca satisfeito!
47,5 kg em supino com halteres? Estás num nível muito bom... estou actualmente nos 35kg, que é o peso mais elevado do ginásio e quase ninguém lhe toca! Já nem falo dos 60kg desse gajo...
Estava a referir-me a supino com barra. Como reiniciei ginasio à 3 meses ainda nao me virei para o livre. Faço os 2 inclinados e o recto na barra
Referia-me a barra + 47,5 cada lado (e alguma ajuda para conseguir uma serie mas tem de ser)...
Mas atencao q meu objectivo era ter algum volume . A força aparece ( melhor que nada) mas faço series de 12, 10, 8 (ou 6 se muita carga)
Está muito bom. Nota-se alguma evolução, e a nível de definição está excelente!
Ah ok...mas o peso de 47,5 kg cada lado em supino com halteres é quase a mesma coisa que o supino com barra. Mesmo assim 47,5 de cada lado é bastante bom, a minha marca actual (para 10 reps) está nos 35kg(x2) cada lado mais o peso da barra (20kg) = 90 kg. Pouco a pouco vou evoluindo, todas as semanas vou evoluindo nas cargas em pelo menos um exercício. É sempre a subir. []
Lamentavelmente hoje não foi dia de treino, com a confusão gerada por uma birra do miúdo acabei por deixar a mala do ginásio em casa...e logo hoje que estava com toda a pica. [8b]
Amanhã não falha, vou subir para os 25 kg em bicep.[]
O tierry esta com um corpo muito bom na minha opiniao.
No meu ginasio o maximo de Halter sao 45 kg e eu so nao faço com eles porque sao muito grandes e para a minha estrutura nao iria conseguir treinar bem o peito.
Está muito bom. Nota-se alguma evolução, e a nível de definição está excelente!
Obrigado. []
Já agora um aparte, já consegui aumentar o peso na minha RM de deadlift. Levantei hoje 170Kg. []
Estava há 3 semanas atrás nos 150Kg, consegui há 2 semanas 160kg e hoje os 170kg. Quero chegar aos 180Kg em Dezembro.
Obrigado. []
Já agora um aparte, já consegui aumentar o peso na minha RM de deadlift. Levantei hoje 170Kg. []
Estava há 3 semanas atrás nos 150Kg, consegui há 2 semanas 160kg e hoje os 170kg. Quero chegar aos 180Kg em Dezembro.
Sim, esta porreiro.
A principal questoa é a que preço ? Nao estamos a falar de pessoas que vao lá naturalmente...Nota-se
Eu valorizo o esforço e dedicacao . Nao interpretes erradamente. Gostava tambem de ser maiorE ate defendo em certos casos tratamentos hormonais. Totalmente mentalidade aberta. Mas sempre com saude.
Mas nao vejo a importancia excepto para alguem que queira carreira neste tipo de areas.
Se tivesse 20 ou 25 anos se calhar faria tudo para ter um corpo assim. Agora com mais experiencia de vida nao.
Mas respeito quem valorize o corpo acima de tudo , opcoes. Desde q nao se façam de mais importantes q os outros por isso senao temos m**a. Valorizo humildade.
Obrigado. []
Boa evolução! Quanto é que estás a pesar?
Ena ena, foi uma rápida e boa evolução nos DL. No meu caso também nunca pensei evoluir tão bem no DL, pois comecei no ginásio há apenas 1 ano e 3 meses e no DL/Squat há apenas 7 meses. Não praticava desporto há mais de 10 anos.
180 kg no DL é a minha marca actual e já faço 3 reps sem esforço extremo. A motivação extra dos colegas também ajuda bastante a desafiar a força gravítica.
Vou manter-me nesta marca por mais algum tempo antes de evoluir para o nível seguinte, os 190kg. O meu objectivo está estabelecido nos 200kg, talvez consiga lá para Abril do ano que vem.
Ao nível de braços e peito não considero que estejam ao nível que pretendo, embora o pessoal afirme que estão muito bons...mas noto que as camisas começam a ficar apertadas na zona do antebraço e peito, já mal me consigo mexer um pouco mais sem se notar a roupa apertada. É mau a nível financeiro, pois reduzi o ano passado do tamanho L/M para o S...fitted.
Fui obrigado a investir bastante em roupa nova, calças, camisas, camisolas, t-shirts, casacos...só os sapatos e meias se mantiveram do mesmo tamanho! []
De momento estou a apostar mais na evolução de bíceps e peito, sinto que consigo evoluir mais, melhor nesta altura em que estou menos preocupado com o peso e estou a consumir um pouco mais de calorias. Estava nos 67kg e estou actualmente nos 71kg, com menor definição muscular. Pode-se dizer que estou na fase de bulk, mas sem exagero. O consumo proteico mantém-se elevado durante todo o dia e sinto o corpo a pedir cada vez mais calorias.
Vou aproveitar esta semana para puxar bem no ferro, antes de apanhar mais alguma doença (tenho ido todas as semanas picar o ponto ao hospital, ou sou eu, a mulher, ou o miúdo, não tem sido brincadeira...).