Estás em forma?

• Iniciador de tópicos Iniciador de tópicos Pastis
  • Data de início Data de início

Estás em forma?

• Estou 100%

Votos: 113 21,0%
  • Muito bem mas chego a 6ª feira cansado

Votos: 46 8,5%
  • Regular com altos e baixo

Votos: 181 33,6%
  • Um pouco cansado a precisar de descanso

Votos: 65 12,1%
  • Bastante cansado

Votos: 27 5,0%
  • Exausto fisica e mentalmente.

Votos: 107 19,9%

• Total de eleitores
    539
Já usei isotretinoína, ajuda muito mas não faz milagres. Quando se tem mesmo tendência para desenvolver acne não há cremes ou comprimidos que valham, só mesmo remoção mecânica com frequência. Para andar com a pele mesmo em condições eu tinha que ir ao dermatologista todas as semanas.

Por isso é que acho piada àquelas pessoa que sempre tiveram pele limpinha, e quando lhes aparece uma borbulha metem um bocado de clearasil e no outro dia não é nada (provavelmente até teria desaparecido na mesma se não tivessem usado nada). Não fazem ideia o que é ter acne a sério.

Eu tenho acne desde o início da adolescência. Dos 14 aos 18 foi constantemente com a cara toda em obras (e depois claro está há que levar com aqueles mitos das *******s mal batidas, ou falta de banho, ou sabe-se lá o quê). Depois começou a limpar e no início dos 20 já tinha a cara praticamente limpa. O que é que eu fiz para isso acontecer? Absolutamente nada. Ainda assim hoje tenho muitas marcas na zona dos ombros e costas (já não são bem borbulhas mas pequenos pontos inflamados), e ganho pontos negros a um ritmo inacreditável. Tenho bastantes na zona do nariz e entre as sobrancelhas, e se os tiro todos num dia, passados dois ou três já lá estão outra vez. A isotretinoína aumenta drasticamente o tempo que leva para voltarem a aparecer, mas não resolve totalmente o problema. Em contrapartida quando a uso ando sempre com os lábios todos rebentados e a sangrar :sh)

Também já usei isotretenoina e tive resultados, mas á custa de muitos efeitos secundários. Os lábios secos era o menos. E quando parei voltou ao mesmo passado umas semanas ( tempo para o corpo eliminar o excesso de vit A)

Não notas diferença quando o teu ''perfil hormonal'' está muito acima do valor normal?

Graças a Deus que existe essa proteina sem sabor.adoro o sabor. O meu namorado queria apostar cmg como eu ia fartar-me... Nem faz ideia de como gosto! Com leite entao até a papo como se fosse cerelac. [;)] Aprovadissima. Btw, um estudo a uma proteina nao se deve fazer atraves de rotulos mas sim num laboratorio...

E por isso disse que era uma análise ao aminograma. [;)]

Agora se o amionograma é rigoroso ou não isso é mais difícil saber.

Não notas diferença quando o teu ''perfil hormonal'' está muito acima do valor normal?
Muito pouco. Há uma ou outra substância mais propícia a isso, mas no geral quando há uma "fase de perfil hormonal elevado" há algum aumento de acne no início mas passadas duas ou três semanas já voltou ao normal.

Comigo só me lembro dos lábios.

De salientar que muita gente exagera na dose, o protocolo normal costuma ser 40mg por dia que é uma brutalidade. Eu usei 20mg até começar a ver os efeitos, depois reduzi para 20mg dia sim, dia não e servia perfeitamente.

Isto para um gajo de 90Kg com a pele mais oleosa que um presunto no fumeiro. Quando vejo um médico a receitar 40mg a miúdas, não me admira que tenham montes de efeitos secundários!

Bom aqui vai: 1 ano e 9 meses de natação, duas a três vezes por semana, duração de uma hora no máximo, 15 kg perdidos, tenho 40 anos e voltei a ter cintura número 40, foi um grande esforço, com a idade torna-se mais difícil perder peso e ter uma forma física aceitavel, já existem algumas dores nas articulações e tendões.

20120818-121731.jpg

Before and after squats.

Pessoal dos alteres eu por questões financeiras não me dá jeito ir para um ginásio por isso gostava de saber se caminhar 40 min 4 x por semana é suficiente para manter me saudável fisicamente

Claro que complemento com alimentação

Não procuro um corpo de deus grego apenas benefícios para a saúde a baixo custo

Sai mais barato apostarmos na saúde do que o contrário.

De qualquer forma, há quem defenda que caminhar é dos melhores exercícios que se podem fazer, principalmente a pessoas com problemas de saúde. Pessoalmente dava em louco se esse fosse o único exercício que pudesse fazer.

E porque não umas corridas mais suaves ou algo que complemente isso para o resto do corpo? Não é preciso gastar dinheiro num ginásio para se estar em grande forma, é preciso é vontade e alguma disciplina.

Pessoal dos alteres eu por questões financeiras não me dá jeito ir para um ginásio por isso gostava de saber se caminhar 40 min 4 x por semana é suficiente para manter me saudável fisicamente

Claro que complemento com alimentação

Não procuro um corpo de deus grego apenas benefícios para a saúde a baixo custo

Halteres Sandokan.

Eu acho - na minha opinião - que caminhar é bom para quem começa e está mesmo MUITO preso, para quem é obeso, para quem tem idade avançada. Acho que não puxa suficiente pela parte cardiaca a não ser para começar a soltar um pouco.

Depois também há aquelas pessoas mais "nojentinhas" que dizem "ah e sua-se, ai fica-se quente, ai doi-me os pés, ai isto ai aquilo", para essas já caminhar é um filme, não consigo entender como não gostam de sentir o corpo em bom funcionamento.

Acho que pelo menos um pouco de jogging deves fazer, mas não sei a tua idade e condição física.

Experimenta em vez de 40m a caminhar: caminhas 10m indo a acelerar, fazes corrida lenta aos poucos e se te cansares muito fazes alterando com caminhada em bom ritmo, e acabas com 5 ou 10m a caminhar a relaxar. Eventualmente vais conseguir correr 30 ou 35m desses 40m.

Eu quando recomecei a praticar desporto e deixe de ir a ginásios, aqui há 3 ou 4 anos corria só 20, quando deixei de correr passava da 1h com alguma facilidade e o meu treino era semanal ou bi-semanal. O facto de ir ao ar livre, a ver coisas e paisagens, é impagável.

Há muita informação na net para começares a correr, é um bocado viciante mas é bom:

Planos de Treino | A Minha Corrida

Vontade para CORRER: 10 Conselhos para o Treino de Corrida

Olha este plano de treino de um atleta profissional:

Carlos Fonseca Home Page - Programa de treinos para 10 Kms

Última edição:
Normal, a minha barriga também incha quando vou a um buffet. A barriga da Serena anda permanentemente assim porque ela não tens abs, tem bolas de ping pong. Seja como for nota-se que tem gordurinha para perder.

:confused::confused::confused: Pode ter gordurinha, mas para perder... tens ideia do treino que uma atleta destas de alta competição deve fazer?!

:confused::confused::confused: Pode ter gordurinha, mas para perder... tens ideia do treino que uma atleta destas de alta competição deve fazer?!

Ai nossa senhora, mas vocês não entendem, é preciso explicar tudo?

O que o v7 escreveu "Afinal é possível ter mamas naturais e abdominais" é daquelas frases que toda a gente contesta a sua veracidade porque estamos habituados, na musculação especialmente, a ver mulheres super definidas e trincadas com abs mas com mamas de silicone, possivelmente pela dificuldade que é manter um indice de massa gorda tão baixa (com o corpo trincado) e umas belas mamas, especialmente na fase das competições.

Pelo que vejo ela no fundo nem sequer tem a barriga assim tão definida, nota-se os abs porque (como disse a gozar e que nem isso entendem) ela não tem músculos mas bolas de ping pong. Pá, basicamente ela tem uns abs que metem impressão de tão grandes e que sobressaem mesmo não sendo muito magra, nem tão magra como as gajas do fitness, por isso é que disse que ela ainda tinha de perder. Aliás, ela não tem nada a perder, a gordura dela (perfeitamente normal numa mulher e ter em conta que até deve ter menos gordura a nível percentual que eu - sendo eu a mulher típica e básica que encontram no do dia-a-dia) é necessária para o desporto que pratica. Mas para lhe podermos aplicar a frase que o v7 escreveu ela teria de competir e teria de perder mais gordura.

Última edição:
O caso da Serena é que ela geneticamente tem uma enorme tendencia para massa muscular e mesmo treinando ao nível a que treina Tenis ( mais cardio) parece quase que faz hipertrofia.

Mas não estava a ironizar, não sendo mesmo seca, sequinha consegue ter abdominais à vista (com alguma boa vontade) e mamas naturais grandes, coisa muito rara de conciliar.

Ai nossa senhora, mas vocês não entendem, é preciso explicar tudo?

O que o v7 escreveu "Afinal é possível ter mamas naturais e abdominais" é daquelas frases que toda a gente contesta a sua veracidade porque estamos habituados, na musculação especialmente, a ver mulheres super definidas e trincadas com abs mas com mamas de silicone, possivelmente pela dificuldade que é manter um indice de massa gorda tão baixa (com o corpo trincado) e umas belas mamas, especialmente na fase das competições.

Pelo que vejo ela no fundo nem sequer tem a barriga assim tão definida, nota-se os abs porque (como disse a gozar e que nem isso entendem) ela não tem músculos mas bolas de ping pong. Pá, basicamente ela tem uns abs que metem impressão de tão grandes e que sobressaem mesmo não sendo muito magra, nem tão magra como as gajas do fitness, por isso é que disse que ela ainda tinha de perder. Aliás, ela não tem nada a perder, a gordura dela (perfeitamente normal numa mulher e ter em conta que até deve ter menos gordura a nível percentual que eu - sendo eu a mulher típica e básica que encontram no do dia-a-dia) é necessária para o desporto que pratica. Mas para lhe podermos aplicar a frase que o v7 escreveu ela teria de competir e teria de perder mais gordura.

Ai dois de nós interpretaram mal e a culpa ainda é nossa? E ainda nos chamas burros? Faz lembrar o outro, e o burro sou eu? Para a próxima explica-te melhor por favor, a tua ironia não foi devidamente assinalada. [;)]

Voltar
Superior