Estás em forma?

• Iniciador de tópicos Iniciador de tópicos Pastis
  • Data de início Data de início

Estás em forma?

• Estou 100%

Votos: 113 21,0%
  • Muito bem mas chego a 6ª feira cansado

Votos: 46 8,5%
  • Regular com altos e baixo

Votos: 181 33,6%
  • Um pouco cansado a precisar de descanso

Votos: 65 12,1%
  • Bastante cansado

Votos: 27 5,0%
  • Exausto fisica e mentalmente.

Votos: 107 19,9%

• Total de eleitores
    539
Não contribuindo directamente para a discussão, queria apenas dar os parabéns a todos os intervenientes mais frequentes neste tópico (não vou dizer nomes porque me ia esquecer de alguém), é um prazer ler grande parte do que é escrito neste tópico. apr:)

O teu erro é pensar que esteróides = músculos grandes. Há maratonistas a usar esteróides. Não os usam para ficar grandes, nem com a sua actividade ficam por muito que usem. Usam para evitar ficar anorécticos. Sem esteróides com as horas de treino de resistência que fazem começam a perder a massa muscular mínima que precisam para a sua actividade.

Também há esteróides que aumentam dramaticamente a produção de células vermelhas e a resistência. A eritropoietina também serve para isto mas é mais perigosa e sem o efeito anabólico.

Sabes que a principal utilização medicinal dos esteróides anabolizantes hoje (excluindo TRT), é prevenção de perda de massa magra e produção de células sanguíneas em doentes com SIDA? Passam a vida a "ciclar" e não são musculados. Antes de haverem outras alternativas, eram também muito utilizados para tratar osteoporose em mulheres. Os esteróides são drogas muito polivalentes e é rara (para não dizer inexistente) uma actividade desportiva que não beneficie deles de alguma forma.

Sim estou a partir do principio que esteróides anabolizantes são essencialmente utilizados para modalidades, tipo halterofilia, velocidade, lançamentos, etc.

Agora na generalidade das modalidades há grande controlo e mesmo admitindo que tenhas razão sobre a utilização noutras modalidades menos óbvias, se não houver clara vantagem não sei se os atletas/treinadores vão correr o risco (de serem apanhados e os outros [:p] )

Lendo-te às vezes fico com a sensação que tenho quando falo com algum homosexual, agora que te "rendeste" ao outro lado, achas que quase todos o fazem, mas não é bem assim.

Portanto respeitando a tua opinião e justificação, que foi boa, não estou nada convencido que numa modalidade como o ténis os esteróides sejam de uso generalizado e que no caso concreto da Serena sejam utilizados.

Vejo ali uma pré-disposição genética para muita massa muscular, uma mulher que se não fizesse desporto ao nível que faz seria quase de certeza gorda, mas conheço pessoalmente alguns casos também bastante surpreendentes.

Já tinha opinião formada neste assunto há muito tempo, não é ser tendencioso.

Atenção estamos a falar aqui de desporto competitivo de alto nível. É claro que não acho que a malta que vai de vez em quando para o court queimar umas calorias anda bombado. Mesmo em ginásios a maioria dos gajos são naturais (tirando alguns ginásios muito específicos e conhecidos pela sua "clientela").

Aceito que há pessoas com uma capacidade extraordinária de desenvolver massa muscular, mas estes casos são muito raros por isso quando vejo alguém que está ali naquela zona de transição que pode ser ou não ser, jogo pelo seguro e não me fio na palavra de ninguém ser natural e simplesmente ter uma genética extraordinária, a probabilidade está sempre do lado contrário.

Última edição:
No meu ginasio anda muita gente metido na bomba, e ando num health club. Lindo lindo é quando começam a falar de jarda (quando pensam que ninguém percebe) ou dizem alto que precisam de ir à farmácia. Se até aqui no cotidiano usam jarda, nem quero imaginar em alta competição.

Por acaso no meu é perfeitamente perceptível de ver quem anda metido nessas drogas e na maioria das vezes são putos relativamente novos.... Enfim, nesses casos acho de uma imbecilidade tremenda.

Para mim e não só é relativamente fácil perceber porque sei bem o que um atleta de alto rendimento, principalmente ligado ao judo e/ou ginástica desportiva trabalha para ter força e massa muscular sem recorrer a esteróides ou substâncias consideradas dopantes. E depois vejo putos, que nem de perto nem de longe treinam o que esses atletas treinam, a ficarem de repente gigantes, com massas musculares muito maiores e com muito menos trabalho.... Está bem abelha...

Última edição:
Por acaso no meu é perfeitamente perceptível de ver quem anda metido nessas drogas e na maioria das vezes são putos relativamente novos.... Enfim, nesses casos acho de uma imbecilidade tremenda.

Para mim e não só é relativamente fácil perceber porque sei bem o que um atleta de alto rendimento trabalha para ter força e massa muscular sem recorrer a esteróides ou substâncias consideradas dopantes, principalmente atletas ligados ao judo e ginástica desportiva. E depois vejo putos, que nem de perto nem de longe treinam o que esses atletas treinam, a ficarem de repente gigantes... Está bem abelha...
há um puto que tambémnesta a ficar grande, desde de há uns mesitos para ca. Ate nem treina mal mas suspeito.

Há casos raros que a genética favorece bastante a criação de massa muscular. Mas na grande maioria das vezes isso não acontece e mesmo nesses casos, em que a genética é um factor determinante, a pessoa já tem um físico normalmente mais desenvolvido do que a média, mesmo fazendo pouco desporto.

Se for um gajo "naturalmente lingrinhas" e que de repente começa a crescer de forma absurda, então diria que quase de certeza que haveria outras ajudas além de bifinhos grelhados e soro de leite.....

Última edição:
No meu ginasio anda muita gente metido na bomba, e ando num health club. Lindo lindo é quando começam a falar de jarda (quando pensam que ninguém percebe) ou dizem alto que precisam de ir à farmácia. Se até aqui no cotidiano usam jarda, nem quero imaginar em alta competição.
Isso nos balneários masculinos é normalíssimo. Agora o engraçado é os "gurus" a mandar postas de pescada umas atrás das outras e o resto do pessoal a ouvir e papar aquilo tudo como lei. Desde que ouvi pessoal a dizer a putos de 16 anos que sustanon e deca é que é perigoso, comprimidos podem tomar à vontade :sh) Se lhes perguntarem os ingredientes esta gente nem sequer sabe o que vem no sustanon! (testosterona btw) [8b]

Eu não me meto, aliás nem ando a anunciar a estranhos o que faço ou deixo de fazer. E nota-se claramente que os gajos mais experientes e que percebem da coisa, e que obviamente usam, também não se metem nessas confusões.

Última edição:
O treino consiste em quê mesmo e o aparelhómetro contabiliza as calorias como?

Tenho pouca confiança em qualquer método de contabilizar gasto energético sem estar mesmo a medir oxigénio/CO2.

Última edição:
O treino consiste em quê mesmo e o aparelhómetro contabiliza as calorias como?

Tenho pouca confiança em qualquer método de contabilizar gasto energético sem estar mesmo a medir oxigénio/CO2.

No relógio inseri a altura,peso,sexo,idade etc depois ainda tem mais funções como a zona de queima etc

Eu não me meto, aliás nem ando a anunciar a estranhos o que faço ou deixo de fazer. E nota-se claramente que os gajos mais experientes e que percebem da coisa, e que obviamente usam, também não se metem nessas confusões.

Tu com 1,75 e 90 kg ? estás seguramente um animalzinho

Deve ser o karma por me ter metido com um user no outro dia, mas esta semana ja fui invadida com 5 borbulhas no focinho, isto que, no meu habitual, tenho no máx 1 e costumo ter uma carinha lisinha. Não sei o que se está a passar comigo, no fim do mês já mudo de base (ainda tá dentro do prazo mas...). Credo, parece que voltei a ter 15 anos. Não sou velha mas epá, sem pilula isto é tudo tão diferente...[:cool:]

Aos poucos e poucos estou a entrar na normalidade.

Voltar
Superior