Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
O teu erro é pensar que esteróides = músculos grandes. Há maratonistas a usar esteróides. Não os usam para ficar grandes, nem com a sua actividade ficam por muito que usem. Usam para evitar ficar anorécticos. Sem esteróides com as horas de treino de resistência que fazem começam a perder a massa muscular mínima que precisam para a sua actividade.
Também há esteróides que aumentam dramaticamente a produção de células vermelhas e a resistência. A eritropoietina também serve para isto mas é mais perigosa e sem o efeito anabólico.
Sabes que a principal utilização medicinal dos esteróides anabolizantes hoje (excluindo TRT), é prevenção de perda de massa magra e produção de células sanguíneas em doentes com SIDA? Passam a vida a "ciclar" e não são musculados. Antes de haverem outras alternativas, eram também muito utilizados para tratar osteoporose em mulheres. Os esteróides são drogas muito polivalentes e é rara (para não dizer inexistente) uma actividade desportiva que não beneficie deles de alguma forma.
há um puto que tambémnesta a ficar grande, desde de há uns mesitos para ca. Ate nem treina mal mas suspeito.Por acaso no meu é perfeitamente perceptível de ver quem anda metido nessas drogas e na maioria das vezes são putos relativamente novos.... Enfim, nesses casos acho de uma imbecilidade tremenda.
Para mim e não só é relativamente fácil perceber porque sei bem o que um atleta de alto rendimento trabalha para ter força e massa muscular sem recorrer a esteróides ou substâncias consideradas dopantes, principalmente atletas ligados ao judo e ginástica desportiva. E depois vejo putos, que nem de perto nem de longe treinam o que esses atletas treinam, a ficarem de repente gigantes... Está bem abelha...
Isso nos balneários masculinos é normalíssimo. Agora o engraçado é os "gurus" a mandar postas de pescada umas atrás das outras e o resto do pessoal a ouvir e papar aquilo tudo como lei. Desde que ouvi pessoal a dizer a putos de 16 anos que sustanon e deca é que é perigoso, comprimidos podem tomar à vontade :sh) Se lhes perguntarem os ingredientes esta gente nem sequer sabe o que vem no sustanon! (testosterona btw) [8b]No meu ginasio anda muita gente metido na bomba, e ando num health club. Lindo lindo é quando começam a falar de jarda (quando pensam que ninguém percebe) ou dizem alto que precisam de ir à farmácia. Se até aqui no cotidiano usam jarda, nem quero imaginar em alta competição.
Comprei na decathlon 70€Isso é caro uma coisa dessas?
No site do insanity falam em 949calorias para este treino mas parece me puxado. Acabei este já pronto pa covaUm treino de respeito esse.
O treino consiste em quê mesmo e o aparelhómetro contabiliza as calorias como?
Tenho pouca confiança em qualquer método de contabilizar gasto energético sem estar mesmo a medir oxigénio/CO2.
O treino consiste em quê mesmo e o aparelhómetro contabiliza as calorias como?
Tenho pouca confiança em qualquer método de contabilizar gasto energético sem estar mesmo a medir oxigénio/CO2.
Eu não me meto, aliás nem ando a anunciar a estranhos o que faço ou deixo de fazer. E nota-se claramente que os gajos mais experientes e que percebem da coisa, e que obviamente usam, também não se metem nessas confusões.