Estás em forma?

• Thread starter Thread starter Pastis
  • Start date Start date

Estás em forma?

• Estou 100%

Votes: 113 21.0%
  • Muito bem mas chego a 6ª feira cansado

Votes: 46 8.5%
  • Regular com altos e baixo

Votes: 181 33.6%
  • Um pouco cansado a precisar de descanso

Votes: 65 12.1%
  • Bastante cansado

Votes: 27 5.0%
  • Exausto fisica e mentalmente.

Votes: 107 19.9%

• Total voters
    539
Admiro a vossa vontade!
Não gostaria de ganhar aspecto musculado mas só me fazia bem um pouco de exercicio. Sinto-me "perra" e tenho celulite, mas gosto das minhas medidas (provavelmente isto nao me ajuda a ter vontade)

Há uns meses escolhi um exercicio pra fazer durante 1 mês, só pra ver se conseguia manter a rotina, mas falhei logo ao 2º dia [8b] (já devia de me conhecer :sh))

Em breve entro de férias da faculdade e como nao arranjei trabalho pode ser que consiga ocupar algum tempo com isto.
Treina com a NaoInteressa.

Admiro a vossa vontade!
Não gostaria de ganhar aspecto musculado mas só me fazia bem um pouco de exercicio. Sinto-me "perra" e tenho celulite, mas gosto das minhas medidas (provavelmente isto nao me ajuda a ter vontade)

Há uns meses escolhi um exercicio pra fazer durante 1 mês, só pra ver se conseguia manter a rotina, mas falhei logo ao 2º dia [8b] (já devia de me conhecer :sh))

Em breve entro de férias da faculdade e como nao arranjei trabalho pode ser que consiga ocupar algum tempo com isto.

Não vais ganhar. [:p]

A Jnicolau é do Porto.

Jnicolau é do porto?

Envia uma mensagem privada com duas fotos em Biquini ou Lingerie acompanhado de um texto a indicar quais são os objetivos (texto é opcional fotos são obrigatórias) e eu treino-te. [:p] [:cool:]

Jnicolau é do porto?

Envia uma mensagem privada com duas fotos em Biquini ou Lingerie acompanhado de um texto a indicar quais são os objetivos (texto é opcional fotos são obrigatórias) e eu treino-te.
[:p] [:cool:]

Já tinha ouvido falar em malandrões que andavam na net a tentar a sua sorte, agora vejo que é verdade [:D]

Isto mesmo antes do casamento .......[:cool:]

Eu sou muito profissional... é para treinar é para treinar! É esse o objetivo... [:cool:]
Ainda bem que és muito profissional. Também sou do Porto. Posso te enviar fotos? Sou gajo, com um pouco de barriga e peludo. Tem que ser em biquini ou lingerie?

Ainda bem que és muito profissional. Também sou do Porto. Posso te enviar fotos? Sou gajo, com um pouco de barriga e peludo. Tem que ser em biquini ou lingerie?

tumblr_inline_nekmxn310M1r2ow8b.gif

Jnicolau, tomas a pilula e comes muitas batatas fritas? [:cool:]

A celulite começa a aparecer em força a partir de uma certa idade (21 em diante), deixamos de ser teen e começamo-nos a tornar mulheres e é preciso ter mais cuidado (por norma engordamos) para além de que pode ser uma questão genética e aí só com tratamentos.

Eu engordei e fiquei com celulite, agora emagreci e reduzi bastante, praticamente não se nota (eu também não sou seca seca).

Não há nada melhor que malhar forte e feio pernas, especialmente stiff para posteriores, a celulite nem se vai sentir bem com tanto músculo atrás dela. [:cool:]

Jnicolau, tomas a pilula e comes muitas batatas fritas? [:cool:]

A celulite começa a aparecer em força a partir de uma certa idade (21 em diante), deixamos de ser teen e começamo-nos a tornar mulheres e é preciso ter mais cuidado (por norma engordamos) para além de que pode ser uma questão genética e aí só com tratamentos.

Eu engordei e fiquei com celulite, agora emagreci e reduzi bastante, praticamente não se nota (eu também não sou seca seca).

Não há nada melhor que malhar forte e feio pernas, especialmente stiff para posteriores, a celulite nem se vai sentir bem com tanto músculo atrás dela. [:cool:]

Tomo sim (apenas pra efeito contaceptivo) mas batatas é raro. (as que como sao fritas em casa, de pacote é quase nunca)

Tenho 20 anos e desde que me lembro, tenho celulite. Pouca coisa, mas tenho.
Por acaso até já fui mais "gorda", cheguei aos 56kg, mas desde os 16 anos que ando nos 50-51kg (isto com 1.62m)

E obrigada ao pmna pela vontade em treinar-me [:D] (Tive a ver posts pra trás e tens umas fotos aqui à beirinha...na volta somos vizinhos [:D])

Uma dúvida existencial que eu tenho é se a celulite pode ser revertida.
Depende da genética. Eu gamhei celulite porque engordei e por possivelmente pela pilula, não porque tenho prepotencia a ganha-la geneticamente. Alias, a minha mãe quase nem tem celulite, já tem quase 50 anos. Para mim tem sido fácil combater celulite, quanto mais magra fico, menos celulite tenho.

Mas existem aquelas pessoas que mesmo magras têm celulite, enfim, é a forma como a gordura se aloja nas células adiposas, não há muito a fazer....

não porque tenho prepotencia a ganha-la geneticamente. Alias, a minha mãe quase nem tem celulite, já tem quase 50 anos. Para mim tem sido fácil combater celulite, quanto mais magra fico, menos celulite tenho.

Prepotência ? querias dizer pré-disposição ?

Mais magra ? mas tu não estás quase com 70 kg :confused:

[:cool:]

Jnicolau, a pilula de facto é um fantástico contraceptivo mas a forma como reage no teu corpo pode ter vários finais. Eu por exemplo sou uma porca de engorda, a pilula não dá para mim. Conheço mulheres que a tomam e continuam iguais... Mas eu culpo em grande parte várias mudanças no meu corpo graças à pilula (boas e más). Na retenção de liquidos a pilula foi top!![:D]

NaoInteressa,

fisicamente gosto muito do corpo da Charlotte Mckinney, que é sensivelmente do teu tamanho e tem o teu número de soutien.

vê lá se estás no resto como ela [:p]

Tomo sim (apenas pra efeito contaceptivo) mas batatas é raro. (as que como sao fritas em casa, de pacote é quase nunca)

Tenho 20 anos e desde que me lembro, tenho celulite. Pouca coisa, mas tenho.
Por acaso até já fui mais "gorda", cheguei aos 56kg, mas desde os 16 anos que ando nos 50-51kg (isto com 1.62m)

E obrigada ao pmna pela vontade em treinar-me [:D] (Tive a ver posts pra trás e tens umas fotos aqui à beirinha...na volta somos vizinhos [:D])

Estás a ver, na volta fica pertinho... [:cool:]

Back