Estás em forma?

• Thread starter Thread starter Pastis
  • Start date Start date

Estás em forma?

• Estou 100%

Votes: 113 21.0%
  • Muito bem mas chego a 6ª feira cansado

Votes: 46 8.5%
  • Regular com altos e baixo

Votes: 181 33.6%
  • Um pouco cansado a precisar de descanso

Votes: 65 12.1%
  • Bastante cansado

Votes: 27 5.0%
  • Exausto fisica e mentalmente.

Votes: 107 19.9%

• Total voters
    539
Tu não tens 13,6% de massa gorda. Tens consideravelmente mais... COmo te tinha dito, essas medições são pouco fiáveis, ainda por cima fizeste com a pança cheia o que automaticamente inviabiliza qualquer conclusão que poderias tirar.

Dá uma leitura neste site:

Body Fat Percentage Pictures of Men & Women - BuiltLean

e pelas fotos tenta perceber onde te encaixas.

Pelas fotos acho que me situo mais nos 20% :sh)

PMNA, e agora? Vais querer continuar a crescer ou partir para outras coisas? Tu com a tua estrutura davas um bom praticante de calisténicos. :)

Continuar a crescer mas com particular foco na harmonia e proporções musculares, o meu objetivo é Men's Physique. [;)]

Pelas fotos acho que me situo mais nos 20% :sh)

Longe de seres obeso podias melhorar um pouco mais. Mas para isso tens que te alimentar melhor.

Evitar fritos e Hidratos de Carbono de alto índice glicémico, evitar açucares, evitar pães mesmo os integrais, consumir boas fontes de proteínas como carnes, peixes, derivados do leite, etc etc, comer fruta, legumes, boas fontes de lípidos ou gorduras, como manteiga, azeite, salmão, nozes, etc etc

se não for assim e com algum treino, dificilmente vais baixar muito mais que esses 20%.....

Last edited:
Já as patetices que nos vais presenteando também são consideradas normais.

E não, 13,6% de massa gorda não é normal! É considerado bastante saudável. Porque infelizmente o normal na nossa sociedade tem sido valores muito mais elevados e mais perto da obesidade do que o saudável.

De resto, quem é que disse nesta "trede" que 13.6% de massa gorda é considerado gordo?

Strong wtf!!

13.6% BF no teu entender é considerado pouco saudável???????????????

Is this real life?? :sh)

Quero dizer que sou bem gostoso, ao ponto de por vezes estar a urinar e olhar para o espelho por trás de mim e começar-me às nalgadas. No entanto tenho as pernas arqueadas e sou careca, por forma a balancear a justiça no mundo. Estou em forma e como todas as porcarias possíveis e imaginárias e acho a obsessão dos homens com o corpo uma coisa apanascada. Hoje em dia todos querem ter músculos para impressionar! Que horror, que falta de auto-estima, ou lá o que é. Leiam livros e andem de bicicleta. Raios partam os metrossexuais!

Longe de seres obeso podias melhorar um pouco mais. Mas para isso tens que te alimentar melhor.

Evitar fritos e Hidratos de Carbono de alto índice glicémico, evitar açucares, evitar pães mesmo os integrais, consumir boas fontes de proteínas como carnes, peixes, derivados do leite, etc etc, comer fruta, legumes, boas fontes de lípidos ou gorduras, como manteiga, azeite, salmão, nozes, etc etc

se não for assim e com algum treino, dificilmente vais baixar muito mais que esses 20%.....

Respondeste-me a algo sem eu precisar de perguntar, obrigado [;)]
Vou ter uma prova no fim de semana de 8 de Março e até lá queria perder pelo menos 2kgs(3 era o ideal) de forma sustentada, é uma janela um bocado curta mas vou tentar, com aumento de treino e mais cuidado na alimentação.

Ok, era isso mesmo que esperava ouvir, sou gordo é verdade :sh)[:D]
Não estou a gozar, é o que sinto quando olho para a minha zona abdominal. Eu pratico btt e ciclismo e mesmo a treinar bem é impossível perder a banha da barriga porque também não faço alimentação decente para tal estou consciente disso.
Por exemplo no final do verão passado estava na casa dos 68kgs, menos kgs que agora, sequei muito as pernas(já se notava uma vasodilatação considerável) e um pouco da barriga mas mesmo assim é mesmo lixado. A genética é lixada [8b]

EDIT: Jacare acredito que seja uma percentagem normal, mas sinto mais é que os valores não são os mais certos para mim, se calhar com pregas já dava uns 16%, não sei...
Hoje sonhei que tinha abdominais tipo six pack [:D] NNão ando bem. Btw, a ver se vamos os dois fazer uma lipoo nesa zona, pode ser que aos pares seja mais barato :sh) Mas eu tenho xixinha mesmo por natureza, tenho perna grossa... Enfim, nada melhor que aceitarmo-nos como somos e pensare que podíamos ter nascido pior. Tipoo carecas com pernas arqueadas....

Devias mudar o nome para Stévia... talvez com isso levasses com um upgrade...

Se pensas que 13.6% BF não é saudável tenho duas coisas a dizer:

1) Enfia-te num buraco e nunca mais saias de lá;

2) Em vez de dizeres merd4 mais vale estares calado.

vrbdno.jpg

Hoje sonhei que tinha abdominais tipo six pack [:D] NNão ando bem. Btw, a ver se vamos os dois fazer uma lipoo nesa zona, pode ser que aos pares seja mais barato :sh) Mas eu tenho xixinha mesmo por natureza, tenho perna grossa... Enfim, nada melhor que aceitarmo-nos como somos e pensare que podíamos ter nascido pior. Tipoo carecas com pernas arqueadas....

Ahah mesmo com dinheiro não sei se me metia a fazer uma Lipo, sou um bocado anti-facas lol. Mas que era a solução melhor era !
Eu aceitou-me perfeitamente como sou, mas não me importo de limar algumas arestas, mais pela saúde do que pelo a aparência física. Nunca iremos agradar a gregos e troianos.

bem, retomar este tópico cá pra cima

sendo de sintra, ando no 100% fit clube em mem martins (perto da rotunda do McDonalds) e tanto eu como o meu amigo estamos fartos das manias de lá, não se pode treinar de gorro, não se podem fazer lundges (não são exercícios prescritos...) não se pode fazer barulho, não se pode isto nem aquilo.
tenho andado a ver ginásios, fui ao trapézius em ouressa mas espaço muito pequeno, fui lá por volta das 11 e com 3 pessoas a treinar a sala do ferro já parecia lotada. fui ao popei em mem martins e já é como eu quero, só ferro, máquinas antigas mas das boas, halteres pesados, discos de 50kg, não há cá paneleirices; os balneários é que são nojentos mesmo , preço são 35eur
depois fui ver o mr.big em carcavelos...e ontem eu e o meu amigo fomos lá treinar... epá, que condições!!! balneários porreiros, mas o mais importante, máquinas sem limites, prensas de perna umas 4, 2 racks para agachamento livre, bancos de supino plano e inclinado são imenso, pista de tartan para fazermos lundges à vontade, zona de peso morto/terra (vejam os videos do macau para verem as áreas de treino do gym) e o preço são 40eur
o grande problema é o caminho para lá: saio na ic19 junto à mercedes, vou rápido até à tabaqueira mas depois trajouce-abóboda-sao domingos de rana-carcavelos, sem ponto de ultrapassagem, e muito transito e lento....desde casa até lá são à vontade 30minutos enquanto para os de mem martins demoro 10

primeiro era por falta de espaço porque incomoda outras pessoas, nóz fazemos com barra, mas uns putos que lá treinam já foram repreendidos por estarem a fazer com halteres, pelo que não percebo a lógica

bem, retomar este tópico cá pra cima

sendo de sintra, ando no 100% fit clube em mem martins (perto da rotunda do McDonalds) e tanto eu como o meu amigo estamos fartos das manias de lá, não se pode treinar de gorro, não se podem fazer lundges (não são exercícios prescritos...) não se pode fazer barulho, não se pode isto nem aquilo.
tenho andado a ver ginásios, fui ao trapézius em ouressa mas espaço muito pequeno, fui lá por volta das 11 e com 3 pessoas a treinar a sala do ferro já parecia lotada. fui ao popei em mem martins e já é como eu quero, só ferro, máquinas antigas mas das boas, halteres pesados, discos de 50kg, não há cá paneleirices; os balneários é que são nojentos mesmo , preço são 35eur
depois fui ver o mr.big em carcavelos...e ontem eu e o meu amigo fomos lá treinar... epá, que condições!!! balneários porreiros, mas o mais importante, máquinas sem limites, prensas de perna umas 4, 2 racks para agachamento livre, bancos de supino plano e inclinado são imenso, pista de tartan para fazermos lundges à vontade, zona de peso morto/terra (vejam os videos do macau para verem as áreas de treino do gym) e o preço são 40eur
o grande problema é o caminho para lá: saio na ic19 junto à mercedes, vou rápido até à tabaqueira mas depois trajouce-abóboda-sao domingos de rana-carcavelos, sem ponto de ultrapassagem, e muito transito e lento....desde casa até lá são à vontade 30minutos enquanto para os de mem martins demoro 10

O 100% fit é a maior palhaçada... Quando lá fui conhecer o ginásio a gaja basicamente focou-se mais em mostrar-me as salas de spinning e aulinhas. Disse que podia ir às aulas que quisesse... O problema estava em usar as máquinas. Isto porque ainda tinha de falar com o chefe para saber se havia vagas, mas que até às X da tarde podia ir quando quisesse, problema era depois. Tá bem, é que nem fui lá treinar para experimentar. Risquei logo.

No 100% fit podes fazer lundges, mas dentro das salas. E para isso tens de pedir ao dono.

Back