bem, retomar este tópico cá pra cima
sendo de sintra, ando no 100% fit clube em mem martins (perto da rotunda do McDonalds) e tanto eu como o meu amigo estamos fartos das manias de lá, não se pode treinar de gorro, não se podem fazer lundges (não são exercícios prescritos...) não se pode fazer barulho, não se pode isto nem aquilo.
tenho andado a ver ginásios, fui ao trapézius em ouressa mas espaço muito pequeno, fui lá por volta das 11 e com 3 pessoas a treinar a sala do ferro já parecia lotada. fui ao popei em mem martins e já é como eu quero, só ferro, máquinas antigas mas das boas, halteres pesados, discos de 50kg, não há cá paneleirices; os balneários é que são nojentos mesmo , preço são 35eur
depois fui ver o mr.big em carcavelos...e ontem eu e o meu amigo fomos lá treinar... epá, que condições!!! balneários porreiros, mas o mais importante, máquinas sem limites, prensas de perna umas 4, 2 racks para agachamento livre, bancos de supino plano e inclinado são imenso, pista de tartan para fazermos lundges à vontade, zona de peso morto/terra (vejam os videos do macau para verem as áreas de treino do gym) e o preço são 40eur
o grande problema é o caminho para lá: saio na ic19 junto à mercedes, vou rápido até à tabaqueira mas depois trajouce-abóboda-sao domingos de rana-carcavelos, sem ponto de ultrapassagem, e muito transito e lento....desde casa até lá são à vontade 30minutos enquanto para os de mem martins demoro 10