Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
Aqueles gajos dos TDI's é que me metem nojo.
Não vou à bola com eles nem com molho de tomate.
Vejo muito "ressabianço", são todos zés dos bonés, nabos, com mania, não percebem de carros, "acham que compraram fiável", etc.... "Só eu é que sou bom"....
Não têm bons esteriótipos?
Eu vejo um 530i e penso "muita pinta, sabe o que quer e o que tem"
Vejo um C-Max com cadeirinhas atrás e penso "Pai de família, gosta de passar tempo com os filhos e procura ter espaço para levar bicicletas e outras tralhas"
etc...
Saxo Cup - Azeiteiro/red neck de matiné de discoteca
Ford Puma - Gaja
Fiat Bravo/Marea - Brasileiro
Mercedes 200 - wise man
Ford Transit - Ciganão
Epah, excelente ideia para tópico. Já dei umas boas gargalhadas. []
Cada vez que vejo um Toyota Corolla ou Nissan Almera penso logo que é da polícia descaracterizado.
Eu tenho um Clio e ainda não vi aqui esse carro a ser comentado. Têm algum tipo de estereotipo para este modelo?
Gostava de me rir mais um bocado []
ohh pessoalll []
vamos lá ter em atenção, que não se devem chatear por causa disto , eu acho que acima de tudo estamos aqui a brincar, afinal não falamos só de coisas sérias num forum também tem de haver espaço para a descontracção não é preciso ficarem assim[][
], até é engraçado e eu hoje já andei de carro e já vi alguns carros com os quais se falaram aqui e já me ri bastante.[
]
eu conduzo um astra gtc e um e30 m3 e achei imensa piada ao que disseram aqui sobre as respectivas marcas.
não precisam de levar tudo a sério, tem de descontrair um pouco
peace[][
][
]
Eu próprio fui proprietário de um Seat Ibiza TDI e tou farto de me rir [] então aquele que diz que não vai à bola com molho de tomate... priceless! [
]apr
![]()
E sabes que carro tem esse sujeito? []
Apanhaste-me [][
][
] o comentário não foge muito aquilo que se vai vendo por aquiapr
![]()
Não é um Ibiza, mas é TDI.
E confesso que isto tem a sua piada. []
Para lançar alguma confusão: tenho um Ibiza, mas é gasolina. Em que categoria me encaixo? []