Bavarian
New member
Eu tenho um opel corsa C 1.7 DTI, o que sou? aceito sugestões []
Jovem, mortinho para rebentar com esse, para poder ter um VAG
Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
Portanto Alemães é para o "portoguesinho" do status...
Mazda é que é bom!
lol
Isto dito por alguém que nem carta têm, vai exprimentar um RWD e depois fala-mos amigo
Eu tenho:
- Prius: mariconço vegan, fã da esquerda caviar, muito preocupado com o ambiente e os animais. Acho-me melhor que os outros e adoro as tertúlias anticapitalismo no Bairro Alto, enquanto como um tofú com arroz integral.
- CBF500: condutor kamikaze, como são todos os motards. Não consigo cumprir um limite de velocidade que seja, conduzo sempre de faca nos dentes. Quando tenho fome, vou para a mata e caço um javali com uma faca na mão e como-o cru, à dentada. Depois disto, procuro uma fêmea humana, violo-a e fico a uivar ao luar.
Este tópico é giro! []
Estava para comparar um Alfa Giulietta mas estou com receio de ser conotado com algum tipo de pessoa que eu não goste. :sh)
Eu queria tanto comprar o carro mas sou uma pessoa muito sensível.
tens um igual ao meu.
Esteriótipo:
"Gajo que tá entalado com um carro +-, não tão mau que justifique trocar, nem tão bom que impressione gajas "
Tamos praticamente num limbo :/
ahahhahahahhahah essa do prius corresponde mesmo ao meu esteriótipo.
Querias um Polo, mas tiveste que te ficar pelo Ranhô Clio.
Companheiro
Estás apresentado!
Caso ainda não te tenhas apercebido, és gay.
O teu avatar é só para despistar.
Compra mas é um carro "à homem".
Um abraço
ny12xx
Isto dito por alguém que nem carta têm, vai exprimentar um RWD e depois fala-mos amigo
Até que enfim um tópico com fair play e bom humor
[]
E o meu carrito, um mondeo a GPL?? []
Até que enfim um tópico com fair play e bom humor []
E o meu carrito, um mondeo a GPL?? []
É pá, que tristeza. Eu bem que andava desconfiado. Ultimamente tenho dado por mim a olhar muito para o espelho. :sh)
Comecei a ter essas ideias acerca do Alfa quando comecei a ler o tópico do "Estás em forma" e a tomar suplementos e vitaminas. Acho que vou voltar ao tinto para ver se consigo reverter o processo. Se começar a pensar em comprar um RWD é bom sinal e que ainda fui a tempo. []