Estereotipos

boa sugestão, vou para uma golf Variant TDI 1.6 (pinto as letras todas a vermelho para dizer que é muito potente mas só tem 90 cv) para transportar a familia e bagagens, fazer consumos de 3 litros aos 100 kms à velocidade de 196,57 km/h

Eu tenho:

- Prius: mariconço vegan, fã da esquerda caviar, muito preocupado com o ambiente e os animais. Acho-me melhor que os outros e adoro as tertúlias anticapitalismo no Bairro Alto, enquanto como um tofú com arroz integral.
- CBF500: condutor kamikaze, como são todos os motards. Não consigo cumprir um limite de velocidade que seja, conduzo sempre de faca nos dentes. Quando tenho fome, vou para a mata e caço um javali com uma faca na mão e como-o cru, à dentada. Depois disto, procuro uma fêmea humana, violo-a e fico a uivar ao luar.

Este tópico é giro! [:)]

ahahhahahahhahah essa do prius corresponde mesmo ao meu esteriótipo.

Estava para comparar um Alfa Giulietta mas estou com receio de ser conotado com algum tipo de pessoa que eu não goste. :sh)
Eu queria tanto comprar o carro mas sou uma pessoa muito sensível.

Companheiro

Estás apresentado!

Caso ainda não te tenhas apercebido, és gay.

O teu avatar é só para despistar.

Compra mas é um carro "à homem".

Um abraço

ny12xx

ahahhahahahhahah essa do prius corresponde mesmo ao meu esteriótipo.

[:D][:D]

Passar por "mariconço vegan, fã da esquerda caviar, muito preocupado com o ambiente e os animais. Acho-me melhor que os outros e adoro as tertúlias anti capitalismo no Bairro Alto" já custa agora tofú com arroz integral... [:vm)]?

Isso já é de mais!

Eu que sou adepto do belo Cozido á Portuguesa apoiado por um belo vinho tinto posso por já de lado a possibilidade de ter um Prius.

Companheiro

Estás apresentado!

Caso ainda não te tenhas apercebido, és gay.

O teu avatar é só para despistar.

Compra mas é um carro "à homem".

Um abraço

ny12xx

É pá, que tristeza. Eu bem que andava desconfiado. Ultimamente tenho dado por mim a olhar muito para o espelho. :sh)
Comecei a ter essas ideias acerca do Alfa quando comecei a ler o tópico do "Estás em forma" e a tomar suplementos e vitaminas. Acho que vou voltar ao tinto para ver se consigo reverter o processo. Se começar a pensar em comprar um RWD é bom sinal e que ainda fui a tempo. [:D]

Isto é um fartote [:)]

O certo é que muitas vezes na estrada o pessoal encosta ou não dependendo de quem vem atrás. Como se o carro transmitisse o temperamento do condutor. Noto isso quando mudo de carro... se andar com um carro "à velho" o pessoal mantem-se eternamente na faixa da esquerda, se for de maquinão o pessoal encosta logo [:D]

Estereótipos!

Eu aposto que a mim julgam o seguinte, tenho um vectra b 2.0DTI e devem pensar: Gajo novo em carro de cota, é o carro do pai com certeza! [:D]

É pá, que tristeza. Eu bem que andava desconfiado. Ultimamente tenho dado por mim a olhar muito para o espelho. :sh)
Comecei a ter essas ideias acerca do Alfa quando comecei a ler o tópico do "Estás em forma" e a tomar suplementos e vitaminas. Acho que vou voltar ao tinto para ver se consigo reverter o processo. Se começar a pensar em comprar um RWD é bom sinal e que ainda fui a tempo. [:D]

Companheiro

Já não há volta a dar!

Apenas te resta escolher um carro à altura: Opel Tigra Amarelo canário (dos novos) / Fiat 500 Bicolor (branco/rosa) / Audi A3 Cabrio / ou qualquer coisa com um toque mais apaneleirado.

Tens sempre o Prius...

Um abraço

ny12xx

Voltar
Superior