Automobilista
New member
Não quero outra coisa!!!!
Bonito,confortavel, facil de limpar, resistente e anti-alergico.
Bonito,confortavel, facil de limpar, resistente e anti-alergico.
Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
citação:Originalmente colocada por JeTBoy
Tenho um carro com estofos em pele e outros com estofos em veludo, torna-se por vezes complicado eleger "qual o melhor" revestimento.
Agora com tempo frio é um pavor chegar ao carro de manhã e sentar nos estofos em pele, que infelizmente não são aquecidos (Rover 214 SEi). Nos primeiros 2-3 minutos requer alguma habituação.
No Verão passa-se o oposto, muito desagradável, especialmente deixando o carro ao sol, torna-se quase impossível tocar-lhes.
Em termos de agradabilidade térmica os estofos em veludo levam inquestionavelmente vantagem.
De resto também têm inúmeras vantagens sobre o veludo. São muitíssimo mais fáceis de limpar, não acumulam pó, sujidades, ácaros e afins o que os torna mais higiénicos. Resistem bem ao passar do tempo desde que bem mantidos e cuidados com os produtos certos (os meus com 150mil kms e 11 anos, estão novos.)
Têm ainda vantagem no campo estético, se bem que aqui já é um pouco subjectivo. Por regra conferem um toque mais requintado ao interior, assim seja pele de qualidade.
O ideal? Ter uns estofos em pele (de boa qualidade, 100% natural) com sistema de aquecimento (para o Inverno) e de refrigeração (para o tempo quente).![]()
citação:Originalmente colocada por Automobilista
Eu devo ser extraterrestre....pk isso não me acontece no inverno, embora o meu tenha estofos aquecidos, é coisa que nunca ligo.
Como não vou propriamente de calções e T-Shirt no inverno, quase não sinto o frio dos bancos...nem percebo como é que isso incomoda.
citação:Originalmente colocada por GhostRider
Bacnos em pele é so positivo..isso de ficar frio e quente sao paneleirices..tudo se faz e aguenta com vontade e um minimo esforço. tou a pensar por tb no meu..da um super requintado ao carro,e de gama superior. É LINDO!!!!
citação:Originalmente colocada por _gonças_
prefiro alcântara
citação:Originalmente colocada por Arturval
Uma coisa engraçada em relação aos estofos em pele é a diferente qualidade dos mesmos consoante a marca... E aí, as marcas premium germanicas não dão hipoteses às restantes marcas generalistas.