"Eu amo-te!"

Pessoal estou numa alhada (como já é normal em mim [:D])

Conheci uma miuda que ja falei aqui, e tenho-lhe mandado sms e ela responde sempre,.. ou seja estamo-nos a dar muito bem.

Até que surge uma coisa inisperada (como tambem ja é normal [:)]), a miuda descobriu que eu gosto dela por intermediario das amigas :sh), mas não sabe que eu sei que ela sabe que eu gosto dela (frase confusa, mas tem de se escrever assim)... hoje por causa disso ainda nao lhe mandei nenhuma sms, e ela ta de ferias.
Estava a pensar agora mandar uma sms e puxar a cnversa ja para os namorados a partir do inicio tipo... entao que andas a faer.. ja deves ter visto malta interessante ai no teu sitio de ferias nao [:blush:], mas esava a pensar numa coisa mais formal... agora como nao sei [:cool:], gostaria que aqui os gajas-men ajudassem [:D]

Ehpá, manda uma mensagem casual a perguntar como é que estão a correr as férias, se apanhou bom tempo, e quando é que volta porque estás quase a ficar com saudades [;)]
Não mudes nada, deixa ver se a informação que ela "recebeu" muda alguma coisa nela, primeiro.

Ehpá, manda uma mensagem casual a perguntar como é que estão a correr as férias, se apanhou bom tempo, e quando é que volta porque estás quase a ficar com saudades [;)]
Não mudes nada, deixa ver se a informação que ela "recebeu" muda alguma coisa nela, primeiro.

Boxer tu ´´es de facto um salvador apr:)apr:).

Por acaso na tua ultima frase isso eu fiz ontem [:blush:].. estava as mensagens com ela desde as 3 da tarde ate a meia noite.. ea ficou a saber que eu gostava prai as 8 horas pelo que um amigo meu me disse... e por acaso continuei a ver a atençao dela... ta exactamente a mesma... agora eu penso em duas coisas...

Ou ela vai ver se eu gosto mesmo dela e se me interesso por ela e lhe continuo a mandar mensagens,...
Ou entao se ela descobre que eu sei que ela sabe, e lhe deixo de mandar sms por causa disso e poder pensar que eu so a queria "comer"... por isso vou apostar na 1º de continuar a mandar sms normalmente... aproveito e pergunto como estao a correr as ferias como tu ddisseste boxer é um bom ponto de partida [:blush:][:blush:].

Agora quero ver se puxo a conversa pos namorados.

Obrigado boxer apr:)

O problema não é arranjá-las, o problema é saber mantê-las.

E começo a achar que tenho que me adaptar aquele geniozinho que todas elas têm e pronto não há nada a fazer. Sou um gajo que não gosta de dar o braço a torcer e gosto de impor a minha razaão certas e determinadas vezes, mas começo a perceber que o melhor que nós homens temos a fazer na maior parte das vezes é iludi-las que sim de facto elas têm razão e que dominam a relação. [:D]

Tenho tido sucesso com mulheres até. Acho que sou bastante compreensivo e bom ouvinte, claro que o "resto" tambem há-de contar...(humildemente falando...[:D]) mas é sobretudo necessário saber estudá-las em situações tipo para que se evitem guerrinhas que para nós é igual mas para elas é o fim do mundo...

Não é fácil.

Realmente é verdade o que tu disses-te, "o dificil não é arranjar, é manter". Já namoro à 1 ano com uma rapariga em que gosto muito, mas às vezes à situações em que temos de ser nós a dar o braço a torcer... Mas lá está, se for assim muitas vezes, elas pensam que já mandam em nós, e depois é o q acontece... Deixam-nos e voltam, par de cornos etc etc.

Sem querer ser machista, antes pelo contrário pq maior parte das mulheres já me disse isso, elas gostam de ser tratadas mal, mas nem sempre, pq se não.. puffas ! :P

Malta não têm muito a ver com o topico... mas...

Como é que voçês conhecem Gajas? [:)]:sh):sh):sh):sh):sh):sh):sh) Tipo Hi5's e afins... isso não curto muito [;)]

Malta não têm muito a ver com o topico... mas...

Como é que voçês conhecem Gajas? [:)]:sh):sh):sh):sh):sh):sh):sh) Tipo Hi5's e afins... isso não curto muito [;)]

Tenho amigos que já têm namoradas q viram no hi5.

Como se dizia "de pequenino é que se torce o pepino"... Não tem nada a haver, mas pronto ! [kiss]

Depende de por onde quereres entrar..

Podes começar por combinar um café a dois, e depois dizeres sem vergonha nenhuma aquilo que começas-te a sentir.

Diz-lhe que te começas-te a aperceber de que sentes um carinho especial por ela, que "pelos vistos" te começas-te a falar muito bem com ela.. Cenas do tipo. =)

Não costumo ser bom nisto, mas pronto.

As coisas ou são, ou não são. Não há meio termo ! :D

Depende de por onde quereres entrar..

Podes começar por combinar um café a dois, e depois dizeres sem vergonha nenhuma aquilo que começas-te a sentir.

Diz-lhe que te começas-te a aperceber de que sentes um carinho especial por ela, que "pelos vistos" te começas-te a falar muito bem com ela.. Cenas do tipo. =)

Não costumo ser bom nisto, mas pronto.

As coisas ou são, ou não são. Não há meio termo ! :D

Olha agora ajudaste-me muito apr:)

Estava aqui encalhado que ela perguntouse eu gostava de alguem.. assim vou dizer que "tenho alguem por quem tenho um carinho especial" [:cool:]

Obrigado [;)]

Ja lhe perguntei... agora ela sabe que é ela [:cool:]... e que tenho um carinho especial... pode ser que fique envergonhada, mas nao sei [:blush:]

Gracias hermanos [:cool:]

DIz-lhe que não queres meter a carroça à frente dos bois, mas que estás a gostar do rumo que as coisas estão a tomar. E diz-lhe que ela te faz sorrir [;)]

E nunca lhe mostres este tópico! [:D]

Back