Adalgisa
New member
Bem...
Ca venho eu relatar a minha história...
A miuda que gosto a 4 anos como ja sabem (ou nao) tem um namorado mais velho... ou seja.. falo bem com ela,.. vou combinar sair com ela.. so para me aproximar mais um bocadinho, mas nao vou avançar mais... se ganho ela de um gajo quem diz que nao vem outro e a ganha de mim.. :sh)
Mas como nem tudo na vida é mau .. tenho uma amiga minha que tambem me virou a cabeça durante anos, e que sempre tive um fraquinho por ela que me mandou agora uma mensagem a dizer "cucu =P"... eu respondi a perguntar o q é que ela tava a fazer,.. e a conversa parou.
Esta aqui interessa-me mais agora, mas tem um namorado.. só que acho que aquilo como ele é um bocado longe,.. quero-me aproximar dela.. ou seja.. gosto dela e da outra :sh):sh) nem sei...são coisas tao diferentes e tao iguais... Uma foi a unica que me fez ficar apaixonado e fazer ir a correr 7 km para ir ter com ela ver se a via, que me fez ir de bicicleta, que me fez ir ver se a via a correr num dia que chovia torrencialmente, a quem emprestei as coisas da escola para copiar, a que eu amei
...
Esta minha amiga é amiga com quem falo muito em,e sinto um faquinho.... Eu agora quero-lhe mandar uma mensagem.. mas nao sei o que é que vou dizer... ela disse-me que tava a ver a novela... e a ultima coisa que eu disse foi se nao havia nada melhor para ver [
]... Agora quero ver se lhe mando outra, mas nem sei "bater coro" atraves de mensagens :sh).. que me aconselham a dizer-lhe na mensagem?
Ou gostas duma ou gostas doutra...
Dizes-lhe assim: Olha, isto é assim, estou incediso entre ti e a fulana X, queres andar cmg ou não? Senão parto para a outra, va beijinho"