"Eu amo-te!"

Bem...

Ca venho eu relatar a minha história...

A miuda que gosto a 4 anos como ja sabem (ou nao) tem um namorado mais velho... ou seja.. falo bem com ela,.. vou combinar sair com ela.. so para me aproximar mais um bocadinho, mas nao vou avançar mais... se ganho ela de um gajo quem diz que nao vem outro e a ganha de mim.. :sh)

Mas como nem tudo na vida é mau .. tenho uma amiga minha que tambem me virou a cabeça durante anos, e que sempre tive um fraquinho por ela que me mandou agora uma mensagem a dizer "cucu =P"... eu respondi a perguntar o q é que ela tava a fazer,.. e a conversa parou.

Esta aqui interessa-me mais agora, mas tem um namorado.. só que acho que aquilo como ele é um bocado longe,.. quero-me aproximar dela.. ou seja.. gosto dela e da outra :sh):sh) nem sei...são coisas tao diferentes e tao iguais :(... Uma foi a unica que me fez ficar apaixonado e fazer ir a correr 7 km para ir ter com ela ver se a via, que me fez ir de bicicleta, que me fez ir ver se a via a correr num dia que chovia torrencialmente, a quem emprestei as coisas da escola para copiar, a que eu amei :(...

Esta minha amiga é amiga com quem falo muito em,e sinto um faquinho.... Eu agora quero-lhe mandar uma mensagem.. mas nao sei o que é que vou dizer :confused:... ela disse-me que tava a ver a novela... e a ultima coisa que eu disse foi se nao havia nada melhor para ver [:D]... Agora quero ver se lhe mando outra, mas nem sei "bater coro" atraves de mensagens :sh).. que me aconselham a dizer-lhe na mensagem?

Ou gostas duma ou gostas doutra...

Dizes-lhe assim: Olha, isto é assim, estou incediso entre ti e a fulana X, queres andar cmg ou não? Senão parto para a outra, va beijinho"

Vais vê-la amanhã?

Se isso for para mim ja tive a pensar numa conversa para meter com ela [:p]..

´´E mandar uma msg a dizer que tenho de fazer um penteado, cortar o cabelo,.. e pergunto-lhe se ela quer vir comigo para escolher o que quer que eu faça .. e digo que quero é que ela gost o resto nao importa [:cool:][;)]..

Acho arriscado dizer-lhe isto mas azar [;)]

´´E mandar uma msg a dizer que tenho de fazer um penteado, cortar o cabelo,.. e pergunto-lhe se ela quer vir comigo para escolher o que quer que eu faça .. e digo que quero é que ela gost o resto nao importa [:cool:][;)]..

Tás todoooooo apanhado pela dama![:p]

MAL MAL MAL MAL
MUITO MAL!

Não é ela que tem que gostar, és TU! [:p] A indicação dela tem que ser uma mera referencia ou para desampatar!

Tirando isso... mete conversa com ela, um ligeiro atrofio, uma coisa simples mas que dê para ficarem juntos e criar uns momentos porreiritos [;)]

(Isto é para aplicares com a tal que gostas um bocado, mas que não é tanto como a outra!)

MAL MAL MAL MAL
MUITO MAL!

Não é ela que tem que gostar, és TU! A indicação dela tem que ser uma mera referencia ou para desampatar!

Tirando isso... mete conversa com ela, um ligeiro atrofio, uma coisa simples mas que dê para ficarem juntos e criar uns momentos porreiritos

Olha~ja me deste uma grande ajuda [:cool:][;)]..

Acho que era sempre mais importante ela gostar... mas assim tambeme stá bom [:cool:]... eu peço-lhe a opinião e vejo se gosto [:p]... mas o problema é que eu so me sinto bem se ouber que ela gosta.. se eu gostar de um e ela não é claro que nao faço, faço um que gostemos os 2 assim deve ser bom [:blush:][:cool:][:p]

Hoje quando ela memandou mensagem eu tava com um amigo meu e ele disse "epá acho que a **** te quer comer [:)][:D]"... Tenhod e combinar isso.. e ja combinei com ela uma praizinha agora pas ferias.. mas isso era bom que ela ja fosse minha [:p]

Não é não... o importante é TU gostares. Não a podes deixar sentir assim muito importante! [:D][:D]

Mas acho que ela deve ter um voto muito importante na materia [:cool:] do tipo "o que importa é tu gostares".. assim pode ser um bocado agressivo.. , mas se eu mandar um " se tu gostares do corte eu fico contente [:p].. é sinal que ta bom".. Nao achas mob?

Mas acho que ela deve ter um voto muito importante na materia [:cool:] do tipo "o que importa é tu gostares".. assim pode ser um bocado agressivo.. , mas se eu mandar um " se tu gostares do corte eu fico contente [:p].. é sinal que ta bom".. Nao achas mob?
mmmmm...

NAHHHHHHHHHHHH

Assim algo do género "Gosto assim, tu gostas? (em caso de resposta afirmativa)-> É sinal que tens bom gosto [:p] "

Tá melhor..

Acabou mas chateia-a... Ela gosta de ti?

É assim.. eu vo ser sincero [;)]

Eu nao quero ser "convencido", mas acho que ela já gostou de mim.. prai uns meses.Ela vinha falar muito comigo no msn,...uma vez fiz uma directa na net com ela,..E um amigo meu veio-me dizer que ela nesses tempos tinha falado com ele de que fostava de uma passoa ou de alguem ou algo assim... e ele contou-.me isto a 2 meses prai... eu fui ver os mees e no mes em que ele me disse que ela lhe tinha dito tal coisa foi quando falava muito comigo no msn... (Ai ela ainda nao tinha namorado)...
Eu fui estupido e nao avancei em nada... fui de ferias para o algarve de 1 a 15 de agosto e ela foi de 14 a 30.. e nao nos vimos durante um mes...
Acho que foi ai que acabou aquilo que ela sentia asim mais acentuadamente.

Depois ela foi apra a oura escola e a coisa descambou.. o gajo com que ela anda é la da outra escola que é prai a 15 km daqui...Portanto penso que aquele momento passado serviu apra criarmos alguns laços, agora é reforça-los [;)] penso eu [:p].. mascomo o outro chouriço anda por la nao sei nao... Ainda por cima tem o mesmo nome que eu [:)]

mmmmm...

NAHHHHHHHHHHHH

Assim algo do género "Gosto assim, tu gostas? (em caso de resposta afirmativa)-> É sinal que tens bom gosto [:p] "

Tá melhor..

Tambem nao esta mau nao.. ams acho que ai ela sente-se muito menos importante.. mas eu ja nem digo nda [:cool:].. ai estou a dizer que ela tem bom gosto [:p].. se ela gostar posso dizer "ainda bem... assim fico mais contente".. que achas [:p][:p]

Back