"Eu amo-te!"

Também é, claramente [;)]

Mas ele que me mostre um Mercedes novo, do segmento B, com a qualidade do Clio III, por um preço equivalente e depois falamos [:D]

Ele ainda não percebeu que são marcas com objectivos bem diferentes [:p]

Para a Mercedes a Renault tem a Infiniti...[:cool:]

E fiquemos por aqui, esté tópico é dedicado às musas! :)

Fiquemos por aqui que é melhor [:)]

A *** acabou de me mandar uma sms a dizer que a a camisola (WTF? [:D] )era "mt mt gira" e a agradecer. Pediu desculpa de me ter deixado sozinho (long story...[:D] ) e disse que eu devia tar chateado com ela.

Ora eu respondi que como ela podia ver eu tinha bom gosto [:p] [:D] , e que não havia crise em relação a ela me ter deixado sozinho. De qualquer das formas podiamos combinar dar uma volta um dia destes para falar melhor. (ao escrever esta parte comecei a ficar nervoso...[:)] )

so te digo uma coisa Carrega-lhe, perdoa mas nao fiques cego...

so te digo uma coisa Carrega-lhe, perdoa mas nao fiques cego...

Ainda bem que reavivaste o tópico! [;)]

Falei com ela hoje. E ela diz que estava naquele dia à espera de um rapaz que tinha sido antigo colega dela na escola, e que nunca mais tinha visto [;)]

Pela reacção dela quando o viu, e por eu não o ter visto nunca no Liceu, de facto...e a juntar à sinceridade dela...estou descansado [;)]

Ah, ela vai fazer exames (escola...) logo só vai dar para nos encontrarmos na próxima semana.

Bom, já vou tar de férias...[kiss]

Falei com ela hoje. E ela diz que estava naquele dia à espera de um rapaz que tinha sido antigo colega dela na escola, e que nunca mais tinha visto [;)]

Pela reacção dela quando o viu, e por eu não o ter visto nunca no Liceu, de facto...e a juntar à sinceridade dela...estou descansado [;)]

Ah, ela vai fazer exames (escola...) logo só vai dar para nos encontrarmos na próxima semana.

isto ja dura à quanto tempo?

Tao nao a ves nas ferias? :sh)

Back