"Eu amo-te!"

Para quê?

Se me conhecesses desde há mais tempo até saberias que tenho estado menos tempo por cá.

Não tenho portátil nem tenciono comprar um tão cedo.
Realmente é verdade...

Tu és um rapaz de palavra!! Bem tinhas dito que nas férias vinhas cá pouqinho...Mas o que andas tu a fazer? A menina só acabou agora os exames...:rolleyes:

Já agora, boa sorte para o encontro![;)]
Já marcaram o dia?[kiss]

Realmente é verdade...

Tu és um rapaz de palavra!! Bem tinhas dito que nas férias vinhas cá pouqinho...Mas o que andas tu a fazer? A menina só acabou agora os exames...:rolleyes:

Já agora, boa sorte para o encontro![;)]
Já marcaram o dia?[kiss]

Tal como toda a gente eu tenho amigos e amigas [:D][;)]

Thanks pela boa sorte...o dia ela diz que ainda não sabe, mas será esta semana que vem [:cool:]

Vocês são uns insensíveis. [8b]

Deixem o Carrega-lhe fazer as coisas à maneira dele.

Oh vilina deixa-te dessas coisas que assim o carrega-lhe morre de velhice e ainda não deixou o arcebispo entrar na diocese![:D]

Carrega-lhe

Carrega-lhe

Carrega-lhe

Carrega-lhe

Mostra-lhes de que é que és feito pá........[:p] Sacode!

Oh vilina deixa-te dessas coisas que assim o carrega-lhe morre de velhice e ainda não deixou o arcebispo entrar na diocese![:D]

Carrega-lhe

Carrega-lhe

Carrega-lhe

Carrega-lhe

Mostra-lhes de que é que és feito pá........[:p] Sacode!

Paulo, eu sei que para ti as gajas são só para comer a única que tiveste a sério deixou-te ficar mal...mas nem toda a gente é igual [:cool:]

Eu como gosto mesmo dela, tenho paciência para esperar. Há quem espere muito mais...[:p]

Além de que vocês não sabem as circunstâncias...[;)]

Paulo, eu sei que para ti as gajas são só para comer a única que tiveste a sério deixou-te ficar mal...mas nem toda a gente é igual [:cool:]

Eu como gosto mesmo dela, tenho paciência para esperar. Há quem espere muito mais...[:p]

Além de que vocês não sabem as circunstâncias...[;)]

Bem respondido carrega-lhe[:D] [:D] [:D]

Andou a fazer 50000km num verão por causa de uma gaja, e depois anda aqui a mandar dicas[:D] [:D] [:D]

Voltar
Superior