"Eu amo-te!"

é assim mesmo, bem respondido..

n te eskeças é do portatil, qnd saires com a miuda...

[:)]

Para quê?

Se me conhecesses desde há mais tempo até saberias que tenho estado menos tempo por cá.

Não tenho portátil nem tenciono comprar um tão cedo.

Para quê?

Se me conhecesses desde há mais tempo até saberias que tenho estado menos tempo por cá.

Não tenho portátil nem tenciono comprar um tão cedo.
Realmente é verdade...

Tu és um rapaz de palavra!! Bem tinhas dito que nas férias vinhas cá pouqinho...Mas o que andas tu a fazer? A menina só acabou agora os exames...:rolleyes:

Já agora, boa sorte para o encontro![;)]
Já marcaram o dia?[kiss]

Realmente é verdade...

Tu és um rapaz de palavra!! Bem tinhas dito que nas férias vinhas cá pouqinho...Mas o que andas tu a fazer? A menina só acabou agora os exames...:rolleyes:

Já agora, boa sorte para o encontro![;)]
Já marcaram o dia?[kiss]

Tal como toda a gente eu tenho amigos e amigas [:D][;)]

Thanks pela boa sorte...o dia ela diz que ainda não sabe, mas será esta semana que vem [:cool:]

Vocês são uns insensíveis. [8b]

Deixem o Carrega-lhe fazer as coisas à maneira dele.

Oh vilina deixa-te dessas coisas que assim o carrega-lhe morre de velhice e ainda não deixou o arcebispo entrar na diocese![:D]

Carrega-lhe

Carrega-lhe

Carrega-lhe

Carrega-lhe

Mostra-lhes de que é que és feito pá........[:p] Sacode!

Oh vilina deixa-te dessas coisas que assim o carrega-lhe morre de velhice e ainda não deixou o arcebispo entrar na diocese![:D]

Carrega-lhe

Carrega-lhe

Carrega-lhe

Carrega-lhe

Mostra-lhes de que é que és feito pá........[:p] Sacode!

Paulo, eu sei que para ti as gajas são só para comer a única que tiveste a sério deixou-te ficar mal...mas nem toda a gente é igual [:cool:]

Eu como gosto mesmo dela, tenho paciência para esperar. Há quem espere muito mais...[:p]

Além de que vocês não sabem as circunstâncias...[;)]

Pronto...na boa, Toyotista [;)]

Da próxima vez que me chamares puto levas um tiro [:)] [:)] [:D]

ta tudo, puto.. Na boa [;)]

[:)]

Edit: agora a serio, "puto" aki onde eu moro é uma forma mto comum de tratar o pessoal, n esta ligado ao facto de seres novo ou nao... [:cool:]

Paulo, eu sei que para ti as gajas são só para comer a única que tiveste a sério deixou-te ficar mal...mas nem toda a gente é igual [:cool:]

Eu como gosto mesmo dela, tenho paciência para esperar. Há quem espere muito mais...[:p]

Além de que vocês não sabem as circunstâncias...[;)]

Bem respondido carrega-lhe[:D] [:D] [:D]

Andou a fazer 50000km num verão por causa de uma gaja, e depois anda aqui a mandar dicas[:D] [:D] [:D]

Back