"Eu amo-te!"

Eu pensava que tava na boa e tal...mas deixei metade da comida que eu adoro no prato...:sh)[:D]

Anyway, venha ela! Tou pronto! Só não cortei a barba! [:D][:cool:]

É normal, pá!!

Enquanto ela nâo te aparecer à frente...uiui...Os nervos!![:p]

Boa sorte!![;)]

Logo à noite quero novidades!![kiss][kiss][kiss]

E das boas!!apr:)

[;)]

É normal, pá!!

Enquanto ela nâo te aparecer à frente...uiui...Os nervos!!

Boa sorte!![;)]

Logo à noite quero novidades!![kiss]

E das boas!!apr:)

[;)]

Que tipo de novidades queres? [:D][:D]

Olha que eu não tou à espera de nada de especial logo à 1ª...só quero que ela fique com boa impressão de mim. [kiss][kiss][:blush:]

Em relação aos nervos...sei que depois eles passam [;)]

Bem... é muito raro postar por aqui, embora seja leito assiduo. Mas como este tópico me entreteu na parte final da manhã (muito trabalho hoje... [:cool:] ), não podia deixar de desejar boa sorte para o teu encontro Carrega-lhe.

E claro... Parabéns!! apr:)

Que saudades dos meus doces 16... Por isso aproveita bem! [;)]

Ehehe, obrigado [kiss][;)]

Olha que eu não tou à espera de nada de especial logo à 1ª...só quero que ela fique com boa impressão de mim. [kiss][kiss][:blush:]

Por especial, entenda-se saltar-lhe para cima. [:D]

Tens tempo, não te preocupes! Neste encontro, tens de a deixar insaciável. No segundo, vais lá saciá-la.

Tens tempo, não te preocupes! Neste encontro, tens de a deixar insaciável. No segundo, vais lá saciá-la.

Ora [:D][:D]

Eu tava mesmo a dizer que não é impossível, mas é difícil roubar-lhe um beijo hoje...[;)][:cool:]

As tuas teorias são das melhores.....[:)][:)][:)]
Não sei como é que ainda não ganhaste um premio....[:D][:D]

Que tipo de novidades queres? [:D][:D]

Em relação aos nervos...sei que depois eles passam [;)]

Vai com calma, que tudo vai correr bem.
apr:)apr:)

epah, eu só sei que às 5 entro de férias e que hoje vou ao ****!! Vai ser cá uma noitada! HOJE ACABA A FOME CAUSADA PELA PORCARIA DOS EXAMES!!

Só me apetece é ganir!!! ahahahahhahah

As tuas teorias são das melhores.....[:)][:)][:)]
Não sei como é que ainda não ganhaste um premio....[:D][:D]

Eu sei que são! [:D]

Aliás, estás aí a dizer mal, mas eu sei que, dia menos dia, vai dizer que as minhas teorias resultam. [:)]

Espera só até eu ter uns dias para ir aí. [:D]

Back