"Eu amo-te!"

Eu sei que são! [:D]

Aliás, estás aí a dizer mal, mas eu sei que, dia menos dia, vai dizer que as minhas teorias resultam. [:)]

Espera só até eu ter uns dias para ir aí. [:D]

ui.. espera, q temos garanhao.. [:)]

é so brincalhoes aqui no forum [;)]

Bem, pessoal...:(:(

O passeio foi muito porreiro, divertimo-nos bastante e tal...e se eu só quisesse ser amigo dela teria achado muito porreiro. [kiss]

Como eu quero mais...fiquei frustrado. Ela já tem namorado :sh):sh)[8b]

Bem, ela diz que gostou de estar comigo e tal e que para a semana ficava combinada outra volta...por agora só a pretendo manter como amiga, e esperar que algo aconteça entre ela e o namorado...não desisti nem o vou fazer...[;)]

Bem, não estou tão triste como se poderia pensar. :rolleyes:

Ah...

[;)]

Last edited:
Bem, pessoal...:(:(

O passeio foi muito porreiro, divertimo-nos bastante e tal...e se eu só quisesse ser amigo dela teria achado muito porreiro. [kiss]

Como eu quero mais...fiquei frustrado. Ela já tem namorado :sh)

Bem, ela diz que gostou de estar comigo e tal e que para a semana ficava combinada outra volta...por agora só a pretendo manter como amiga, e esperar que algo aconteça entre ela e o namorado...não desisti nem o vou fazer...[;)]

Bem, não estou tão triste como se poderia pensar. :rolleyes:

eheh.. má onda, puto.. mas ouve, o facto de ter namorado nao te deve servir de impecilho para nada.. so tens é de a tentar conquistar, namorados trocam-se... o importante é nao desistires.. [:cool:]

ja agora, é gira a menina, sim senhor.. [;)]

Last edited:
eheh.. má onda, puto.. mas ouve, o facto de ter namorado nao te deve servir de impecilho para nada.. so tens é de a tentar conquistar, namorados trocam-se... o importante é nao desistires.. [:cool:]

ja agora, é gira a menina, sim senhor.. [;)]

Claro...não vou desistir, simplesmente não vou "atrás" dela com o mesmo entusiasmo...eu se já fosse namorado dela tb não gostava que o fizessem [;)]

E sim, tenho bom gosto! [:D][:cool:][;)]

....bem dessa é que eu n tava á espera (ela ja ter namorado), mas pronto nunca se sabe [;)] n desanimes puto[;)]

ja agora, a miuda é engraçadita [:p][:D]

cumps.

Claro...não vou desistir, simplesmente não vou "atrás" dela com o mesmo entusiasmo...eu se já fosse namorado dela tb não gostava que o fizessem [;)]

E sim, tenho bom gosto! [:D][:cool:][;)]

mas nao és, q eu saiba.. n tens de te por no lugar dele, poe-te antes no teu.. so assim conseguiras o que queres, ao longo da vida...

mas nao és, q eu saiba.. n tens de te por no lugar dele, poe-te antes no teu.. so assim conseguiras o que queres, ao longo da vida...

Claro...[;)]

Bem, ela própria já disse que para a semana há mais (salvo seja [:)]) [;)]

Vou continuar a fazer o que sempre fiz...[;)]

....bem dessa é que eu n tava á espera (ela ja ter namorado), mas pronto nunca se sabe [;)] n desanimes puto[;)]

ja agora, a miuda é engraçadita [:p][:D]

cumps.

Claro que não desanimo [;)]

Bem, eu sempre disse que não era fácil...ela tem 18 e eu 16...[;)]

yah meu eu até acho que isso vai bem lançado, vai com calma o essencial é ela sentir que pode confiar em ti, se ela confiar plenamente em ti então ai tas safo, vai com calma[;)]

abraço

Há umas semanas disse-te que achava qualquer coisa estranho na vossa relação e que ela só devia gostar de ti por umas razoes, que na altura enumerei...

Afinal sempre tinha razão.

Hoje de manhã, li este tópico, e pensei para mim: " este encontro tem tudo para correr mal, mas mesmo assim não vou dizer nada para não desmoralizar o rapaz...)

Pelos vistos não me enganei...Como eu já te tinha dito, não se combinam coisa para o dia. Não conheço ninguem que se safe durante o dia, como à noite...Tambem não se combina encontros sem ser para o dia, senão das lhe tempo para pensar num plano para não acontecer nada, se ela não estiver 100% segura...

O único conselho que te posso dar e que já sei que não vais seguir é para te afastares, o suficiente para não ficar amigo e perder todas as hipoteses, mas tb n demais, para não perder o contacto...

Last edited:
eheh, isso n sabia, ganda maluco.. assim fica mais dificil, mas como tu ate tens corpo e mentalidade de 18, axo q fazes bem em nao desistir [;)]

É essa a parte que até é capaz de dificultar mais [:D]

E se eu fosse, de facto, infantil não tinha a mínima hipótese...[:D][;)]

yah meu eu até acho que isso vai bem lançado, vai com calma o essencial é ela sentir que pode confiar em ti, se ela confiar plenamente em ti então ai tas safo, vai com calma[;)]

abraço
A pior coisa que ele pode querer é que ela plenamente nele...Aí vai acabar como melhor amigo...

Paciência... Namora hoje, amanhã não se sabe... [;)]

Já agora, a menos que ela tenha dado permissão, colocar a foto dela neste espaço parece-me um pouco, para não dizer muito, abusivo. Just my opinion.

PS: Mas tens bom gosto!

Há umas semanas disse-te que achava qualquer coisa estranho na vossa relação e que ela só devia gostar de ti por umas razoes, que na altura enumerei...

Afinal sempre tinha razão. ela é um escroto ( se for a gaja da foto...)

Hoje de manhã, li este tópico, e pensei para mim: " este encontro tem tudo para correr mal, mas mesmo assim não vou dizer nada para não desmoralizar o rapaz...)

Pelos vistos não me enganei...Como eu já te tinha dito, não se combinam coisa para o dia. Não conheço ninguem que se safe durante o dia, como à noite...Tambem não se combina encontros sem ser para o dia, senão das lhe tempo para pensar num plano para não acontecer nada, se ela não estiver 100% segura...

O único conselho que te posso dar e que já sei que não vais seguir é para te afastares, o suficiente para não ficar amigo e perder todas as hipoteses, mas tb n demais, para não perder o contacto...

Antes de postares, já tinha pensado nisto

"Fdx, aquele bacano tinha razão..."

Eu ainda não sei bem o que vou fazer...[;)]

Back