"Eu amo-te!"

A distância em si não me incomoda nada. A trabalhar, faço muito mais do que isso. A diferença é que aí posso andar como quero, que não tenho de pagar nada.

O problema é quando começo a fazer estes 50 km em 15m. [:D] Ultimamente, tenho gasto um depósito de gasolina por semana. Já nem estou a contar com as portagens.

Não fosse isto, e eu não me queixava de nada. E não será por isto, concertea, que algo correrá mal.

A distância em si não me incomoda nada. A trabalhar, faço muito mais do que isso. A diferença é que aí posso andar como quero, que não tenho de pagar nada.

O problema é quando começo a fazer estes 50 km em 15m. [:D] Ultimamente, tenho gasto um depósito de gasolina por semana. Já nem estou a contar com as portagens.

Não fosse isto, e eu não me queixava de nada. E não será por isto, concertea, que algo correrá mal.

50km em 15 minutos?! média de 200km/h?!

Maluco!![:D]

50km em 15 minutos?! média de 200km/h?!

Maluco!![:D]

Aquilo é quase auto-estrada. Aliás, a minha casa tem logo uma entrada para a AE.

Mas as viagens de 15m são a velocidades nessa ordem, são. Mas também só o faço em casos muitos excepcionais.

Agora, tenho ido sempre entre os 100-120 km/h e demoro cerca de meia-hora.
É um bocadinho secante, mas acabo por ir mais relaxado e, principalmente, com a carteira mais pesada.

Aquilo é quase auto-estrada. Aliás, a minha casa tem logo uma entrada para a AE.

Mas as viagens de 15m são a velocidades nessa ordem, são. Mas também só o faço em casos muitos excepcionais.

Agora, tenho ido sempre entre os 100-120 km/h e demoro cerca de meia-hora.
É um bocadinho secante, mas acabo por ir mais relaxado e, principalmente, com a carteira mais pesada.

Estou a ver os casos excepcionais estou!![:)] [:)]

"Doudo"!![:D]

Estou a ver os casos excepcionais estou!![:)] [:)]

"Doudo"!![:D]

Os casos exepcionais são do tipo:
"17:45 - ela: "o que é que achas de nos encontrarmos às 18:30?"
Eu: "Por mim, é na boa"

Estou eu, em casa, de calções e t-shirt, sem ter saído à rua. Levanto-me, vou tomar e banho, fazer a barba e vestir. Com isto, já são 18:20.

Saio de casa a correr e às 18:35 chego lá. Peço desculpa pelo atraso e digo que estava trânsito. [:D]

Quando saio de casa a horas, vou a cumprir os limites.

Os casos exepcionais são do tipo:
"17:45 - ela: "o que é que achas de nos encontrarmos às 18:30?"
Eu: "Por mim, é na boa"

Estou eu, em casa, de calções e t-shirt, sem ter saído à rua. Levanto-me, vou tomar e banho, fazer a barba e vestir. Com isto, já são 18:20.

Saio de casa a correr e às 18:35 chego lá. Peço desculpa pelo atraso e digo que estava trânsito. [:D]

Quando saio de casa a horas, vou a cumprir os limites.

Deve ser deve!!
[:D] [:D] [:D]

Vou, vou, a sério!

Esta semana, por acaso, só lá fui uma vez. Nesse dia, fiz a viagem toda, de Barchetta, sem passar dos 120. Quando saí de casa, tinha menos de 1/4 de depósito e prometi a mim mesmo que aquilo tinha de chegar a casa sem estar na reserva.

Dito e feito!

Para lá, andei sempre na casa dos 120. Depois, andámos a passear pela zona, sempre de forma muito calma.

Para cá, como estava nevoeiro, ainda cheguei a andar abaixo dos 120.

O que é certo é que, pela primeira vez, um depósito do Barchetta chega aos 500 km. Ainda não fiz as contas, mas a média deste depósito deve rondar os 7,5 L/100 km.

Mas também sei que é mesmo muito complicado conseguir conduzir assim. Vamos ver quanto tempo aguento a cura de desintoxicação. [:D]

Comigo é 8 ou 80: com o Alfa tinha que me conter para baixar dos 10L/100Km, com o 206 ando sempre "despachado" e é muito complicado ir acima dos 5,7 [:D]

Só que eu não tenho nenhum fumarolas, mas sim 3 bêbedos! [:D]

O 19, em estrada aberta, é, de longe, o mais contido. Não o tenho usado, mas começar a fazê-lo.

O Barchetta, andando devagar, faz consumos muito aceitáveis. Médias de 8L para o tipo de carro em questão não acho nada mau.

O 147, pronto, é sempre bêbedo, andando devagar ou depressa. [:D] Por isso mesmo, raramente vai comigo nestas investidas. [:D] O Barchetta é que tem suado.

Antes ainda tinha a sorte de haver um monovolume fumarolas dos meus pais. Como o venderam, estou agarrado.

Estou à espera que comprem outro para eu começar a usá-lo nestas viagens. [:)]

Esta malta dá uma importancia às gajas!

Já tive uma namorada a sério, agora chega [:)][:)] Agora é ir tentando comer e tal [:)][:)]:sh) E a minha primeira namorada, deu-me dores de cabeça suficientes... [:)]

Back