ManymilesR
Banido
Confirmo isto []
Só à pouco tempo num dia que fui ter com a ex é que o sacana decidiu fundir os 2 médios. (Não devia querer que o dono fosse por maus caminhos [])
Já há poucos carros assim temperamentais!! Estima-o!![
Confirmo isto []
Só à pouco tempo num dia que fui ter com a ex é que o sacana decidiu fundir os 2 médios. (Não devia querer que o dono fosse por maus caminhos [])
A distância em si não me incomoda nada. A trabalhar, faço muito mais do que isso. A diferença é que aí posso andar como quero, que não tenho de pagar nada.
O problema é quando começo a fazer estes 50 km em 15m. [] Ultimamente, tenho gasto um depósito de gasolina por semana. Já nem estou a contar com as portagens.
Não fosse isto, e eu não me queixava de nada. E não será por isto, concertea, que algo correrá mal.
50km em 15 minutos?! média de 200km/h?!
Maluco!![]
caga nisso[Só a mim ninguem me "Ama".
:sh)
[]
Só a mim ninguem me "Ama".
:sh)
[]
[Insensível. []
[][
][
][
]
Vais ver que mais cedo ou mais tarde, vais ter alguem muito apaixonado por ti[]
E a lei da vida(acho eu)[]..
Aquilo é quase auto-estrada. Aliás, a minha casa tem logo uma entrada para a AE.
Mas as viagens de 15m são a velocidades nessa ordem, são. Mas também só o faço em casos muitos excepcionais.
Agora, tenho ido sempre entre os 100-120 km/h e demoro cerca de meia-hora.
É um bocadinho secante, mas acabo por ir mais relaxado e, principalmente, com a carteira mais pesada.
Estou a ver os casos excepcionais estou!![] [
]
"Doudo"!![]
Os casos exepcionais são do tipo:
"17:45 - ela: "o que é que achas de nos encontrarmos às 18:30?"
Eu: "Por mim, é na boa"
Estou eu, em casa, de calções e t-shirt, sem ter saído à rua. Levanto-me, vou tomar e banho, fazer a barba e vestir. Com isto, já são 18:20.
Saio de casa a correr e às 18:35 chego lá. Peço desculpa pelo atraso e digo que estava trânsito. []
Quando saio de casa a horas, vou a cumprir os limites.