Euro 2008: Espanha Campeã (Espanha 1-0 Alemanha; Torres) [Resultados Post Nº 1]

Acabaram-se as baldas...
Ou ganhamos e ficamos apurados ou então vamos sofrer até ao fim...

Só não percebo porque os jogos são em Lisboa e nenhum destes importantes no Porto.:confused:

Enfim.apr:)

Espero que o seleccionador da Polónia venha de facto para ganhar, ou será só posta...

Nâo gosto desse gajo nem um bocadinho,é um cepo, so tem é força e altura porque bolas na relva... é gato sapato.

Preferia o puto dos sub-21, o Manuel da Costa, esse sim é um senhor jogador, tem uma classe...

Nâo gosto desse gajo nem um bocadinho,é um cepo, so tem é força e altura porque bolas na relva... é gato sapato.

Preferia o puto dos sub-21, o Manuel da Costa, esse sim é um senhor jogador, tem uma classe...

Sim Manuel da Costa é bastante bom e tem muito futuro, mas ainda e um bocado inexperiente, viu-se isso na champions o ano passado, e ate neste jogo de hoje com alguns passes falhados na defesa.

Quando o vires jogar acho que vais mudar de opiniao... a prova do que ele sabe fazer com os pes e o centro que ele fez no ultimo jogo (ja fora do campo) do porto para o golo do lisandro...

Eh pá, esse gajo era tão fraco! quando me lembro da altura em que ele passou pelo meu clube... bendita a hora em que ele se aleijou e saiu da equipa, foi maneira de começarmos a ganhar. [8b]

Os gajos portistas que conheço estão sempre a dar tanga a dizer "o gajo que não servia para o vitoria bla bla bla titular no porto" e agora selecção!? Deve ter tido uma evolução brutal, apesar de o continuar a ver "duro" como sempre. mas ao menos não faz aqueles passes longos que fazia antigamente para a zona de ninguém... (onde não estava efectivamente ninguém)

Sim Manuel da Costa é bastante bom e tem muito futuro, mas ainda e um bocado inexperiente, viu-se isso na champions o ano passado, e ate neste jogo de hoje com alguns passes falhados na defesa.

Quando o vires jogar acho que vais mudar de opiniao... a prova do que ele sabe fazer com os pes e o centro que ele fez no ultimo jogo (ja fora do campo) do porto para o golo do lisandro...

Mas o que é que tu queres dizer com "quando o vires a jogar...", felizmente tenho televisões em casa, nao preciso de ir ao estadio ou ter jogado com ele para o "ver a jogar"...

Tenho impressão que o B.Alves é o teu idolo.

Voltar
Superior