Euro 2008: Espanha Campeã (Espanha 1-0 Alemanha; Torres) [Resultados Post Nº 1]

citação:Originalmente colocada por Manuel Barbosa

Lá vamos ter que aturar alguns jogadores na selecção até aos 50 anos

Jovem,

Queres ganhar ou ter lá os jogadores que dão no olho?

Queres a melhor equipa de jogadores portugueses, ou a melhor selecção?

queres ir a finais e a semi-finais ou ter os supostos melhores jogadores e ficar pelos quartos, fases de grupos e qualificações?

Será assim tão dificil perceber que o scolari fez em 4 anos algo que ninguem imaginava?

Eu durante todo o Mundial dei o apoio a todo o que se fez porque havia um contrato a cumprir, mas acabando o Mundial a minha opinião é outra:

Eu acho que de futuro e para o apuramento para o campeonato de 2008(que começam já(este ano) os jogos) a selecção e a federção tem que ser mais exigentes e QUERER o tipulo do campeonato da europa
Não temos aparir de agora em ficarmos contentes em ficar nos 4 ou 8 primeiros QUEREMOS SER CAMPEÕES.

Como tal temos jogadores por sectores para termos uma super equipe para ganhar TUDO precisamos é de rigor e de ter homens de area que marquem golos com qualidade que é a nossa falha que já nos custou perdermos uma final e perdermos com a frança...pois a realidade é que nao temos golos.

A selecçao não marca golos..jogamos sem marcar se temos o azar de sofrer um golo perdemos!

Seja qual for o seleccionador tem que ir para ser campeao do mundo e tratar de arrajar um ponta de lança bom que marque golos aqui , no brasil , no fim do mundo tem é que marcar golos.
Se não houver cá,um naturalizado...há tant gente naturalizada podemos ter um gajo desses que marque golos para podermos ser campeões da europa em 2008.

Ou seja quero mais ambição daqui para a frente.

citação:Originalmente colocada por Lippe

citação:Originalmente colocada por xgamer

porque não o LUIS CAMPOS?

Nem mais[}:)][}:)][}:)][}:)]

Luis Campos, Couceiro ou Cajuda eram as melhores opcoes![}:)][}:)][}:)]

;)

Venha o professor Neca, depois da sua brilhante passagem como seleccionador das Maldivas...sitio que, diga-se, deve ser idilico para trabalhar :D

Eu gostava de ver o Guus HIDDINK a treinar a selecção.

Esse é a rameira das seleções.
Nós precisamos de um treinador que goste de portugal e o scolari
é a prova disso,pk se ele não não se entregasse totalmente nunca tinhamos os resultados que obtemos nos ultimos anos.

citação:Originalmente colocada por samu

é a prova disso,pk se ele não não se entregasse totalmente nunca tinhamos os resultados que obtemos nos ultimos anos.

Epá mas de futuro acho mto pouca ambição querer só ficar em 4º ou em 8º... acho que se tem que se partir para sermos campeões.

E não é com Pauletas que vamos ser campeões;) temos que rever esse sector e espero que o Scolari o resolva ou então andamos a vida toda a jogar para o empate pois nao macamos golos[|)]

Sim porque o Scolari trabalha de graça.

O Hiddink fez um excelente trabalho com a Coreia e este mundial notou-se bem o que Australia evoluiu.

Espero que sim que ele fique e que arranje um ponta de lança de jeito para por lá á frente, ou então que jogue com o Nuno e o Postiga em simultâneo e um puto no banco uma vez que o pauleta deve abandonar em breve.

Eu não me parece que o problema esteja no ponta-de-lança (apesar de o Pauleta já ter provado que não tem classe para estas andanças) mas sim da mentalidade das equipas portuguesas que mesmo a perder só vão para cima do adversário nos últimos 10 minutos, se eles a jogarem contra 10 no jogo com a Inglaterra nem conseguiram criar perigo como é que haviam de marcar contra 11 da França?

Qualquer boa equipa com aspirações ataca em bloco e não só com 2 ou 3 jogadores de cada vez, de que interessa o Ronaldo ou o Figo ganharem a linha de fundo se depois ao cruzarem só lá está o Pauleta no meio de três defesas e o Maniche á entrada da área?

O Hiddink fez um excelente trabalho com a Coreia e este mundial notou-se bem o que Australia evoluiu.

Fez um bom trabalho na Coreia mas a Coreia chegou salvo erra aos quartos de final...leva ao colo pelos arbitros mas de forma escandalosa eu vi os jogos o da italia e o da espanha coreia entao foi inacreditavel:D:D:D:D:D:D:D foi a maior roubalheira k vi num jogo de futebol ...de sempre!!!;)

Se sair o Scolari para mim seria o Humberto Coelho...ou outro treinador mas que fosse para ser campeão...

citação:Originalmente colocada por Taveirada

Jovem,

1º - Queres ganhar ou ter lá os jogadores que dão no olho?

2º - Queres a melhor equipa de jogadores portugueses, ou a melhor selecção?

3º - queres ir a finais e a semi-finais ou ter os supostos melhores jogadores e ficar pelos quartos, fases de grupos e qualificações?

4º - Será assim tão dificil perceber que o scolari fez em 4 anos algo que ninguem imaginava?

1º - Ganhar, "jogadores que dão no olho" queres ver que há lá alguem que pega de empurrão, não me digas que e aquele tal muito discreto dos saltos altos e da roupa da roupa femenina.
Agora serio os melhores descatam-se sempre mais.

2º - No meu conceito de selecção, só lá cabem os melhores jogadores portugueses.

3º - O que eu queria mesmo era ver a selecção a jogar bom futebol como fazia no tempo do Humberto Coelho por ex., que raio de mania que os tipicos adeptos de futebol medir tudo pelos resultados, se o Gilles Villeneuve tivesse sido jogador de futebol teria caìdo no esquecimento com foi piloto de automoveis é uma lenda considerado por todos um dos melhores de sempre, cada vez me convenço mais que o pessoal do futebol mede a qualidade de uma forma muito pouco inteligente.

4º - Eu acho que os resultados que o Scolari obteve já todos imaginavamos a muito tempo, mas estes resultados acho que são mais obra da Nossa Sra. do Caravagio, senão vejamos para o Euro não teve que passar pelo apuramento os jogos amigaveis era cada um mais fraco que o outro até levamos 5 dos nuestros hermanos, na fase final a equipa do Mourinho deu uma ajudinha e só não ganhamos a Grecia porque a nivel tactico o Scolari é um calhau com olhos.
Apuramento para o mundial, grupo de apuramento fraquissimo o dificil era não ser apurado, mesmo assim ainda conseguimos a proesa de empatar com essa "grande" potencia do futebol mundial chamada: Lieschenstein. Grupo da fase final do mundial o mais fraco de todos e ainda por cima jogamos primeiro com o Irão e Angola quando jogamos com o Mexico a unica equipa que nos podia criar alguns problemas já estavam descontraidos e a pressão estava toda do lado dos mexicanos, mais uma vez com um grupo tão franco o dificil era não ser apurado.
Holanda, uma boa equipa mas perdeu a cabeça demasiado cedo e praticou um futebol pouco inteligente mesmo assim precisamos de uma ajuda divina para conseguir ganhar.
Inglaterra, é uma equipa vulgar com jogadores que não passam da normalidade, só sabem correr.
França, foi a primeira equipa a "serio" que encontramos, experiente, bem organizada, com excelentes jogadores e muito matreira, arrumamos logo as botas.

P.S. - E podes tratar-me por tu a vontade que essa do "jovem" não acho muita piada.

citação:Originalmente colocada por Nephilim

Fez um bom trabalho na Coreia mas a Coreia chegou salvo erra aos quartos de final...leva ao colo pelos arbitros mas de forma escandalosa eu vi os jogos o da italia e o da espanha coreia entao foi inacreditavel:D:D:D:D:D:D:D foi a maior roubalheira k vi num jogo de futebol ...de sempre!!!;)

Se sair o Scolari para mim seria o Humberto Coelho...ou outro treinador mas que fosse para ser campeão...

Lá estão a medir a qualidade do homem pelos resultados, que raio de mania, é só comparar o que era a coreia antes e depois de Hiddink e se Coreia tivesse ficado pelos oitavos de final não era isso que os tornava melhores ou piores.

4º - Eu acho que os resultados que o Scolari obteve já todos imaginavamos a muito tempo, mas estes resultados acho que são mais obra da Nossa Sra. do Caravagio, senão vejamos para o Euro não teve que passar pelo apuramento os jogos amigaveis era cada um mais fraco que o outro até levamos 5 dos nuestros hermanos, na fase final a equipa do Mourinho deu uma ajudinha e só não ganhamos a Grecia porque a nivel tactico o Scolari é um calhau com olhos.
Apuramento para o mundial, grupo de apuramento fraquissimo o dificil era não ser apurado, mesmo assim ainda conseguimos a proesa de empatar com essa "grande" potencia do futebol mundial chamada: Lieschenstein. Grupo da fase final do mundial o mais fraco de todos e ainda por cima jogamos primeiro com o Irão e Angola quando jogamos com o Mexico a unica equipa que nos podia criar alguns problemas já estavam descontraidos e a pressão estava toda do lado dos mexicanos, mais uma vez com um grupo tão franco o dificil era não ser apurado.
Holanda, uma boa equipa mas perdeu a cabeça demasiado cedo e praticou um futebol pouco inteligente mesmo assim precisamos de uma ajuda divina para conseguir ganhar.
Inglaterra, é uma equipa vulgar com jogadores que não passam da normalidade, só sabem correr.
França, foi a primeira equipa a "serio" que encontramos, experiente, bem organizada, com excelentes jogadores e muito matreira, arrumamos logo as botas.

[^]Ora aí está um belo resumo da era Scolari[^]

Mas alguém no seu perfeito juizo acha mesmo que Portugal jogou futebol neste Mundial para chegar á final? Com um grupo a sério e a jogar assim tinhamos repetido o Coreia 2002...

citação:Originalmente colocada por Taveirada

Jovem,

1º - Queres ganhar ou ter lá os jogadores que dão no olho?

2º - Queres a melhor equipa de jogadores portugueses, ou a melhor selecção?

3º - queres ir a finais e a semi-finais ou ter os supostos melhores jogadores e ficar pelos quartos, fases de grupos e qualificações?

4º - Será assim tão dificil perceber que o scolari fez em 4 anos algo que ninguem imaginava?

1º - Ganhar, "jogadores que dão no olho" queres ver que há lá alguem que pega de empurrão, não me digas que e aquele tal muito discreto dos saltos altos e da roupa da roupa femenina.
Agora serio os melhores descatam-se sempre mais.

2º - No meu conceito de selecção, só lá cabem os melhores jogadores portugueses.

Sim tem que ter o BI portugues...

Sobre esta selecção este 11 que defrontou a França e a Inglaterra etc...acho uma equipa fantastica em todos os sectores,,,, mas não marcamos golos

Sabes o que falta? é em vez do pauleta um "Mario Jardel" com as bolas a chuver do Ronaldo e figo e deco etc...era uma chuva de golos[^][^][^][^][^]

era isso que precisavamos...pois o nosso prob é nao marcar...

concordas?

o grupo da correia 2002tambem não era assim tão forte...

citação:
só não ganhamos a Grecia porque a nivel tactico o Scolari é um calhau com olhos.

[}:)][}:)][}:)]

Infelizmente a mais pura verdade, as substituições ou são obvias ou então não lembram a ninguem... [8]

Quando a frança marcou um golo, portugal presisava de virar um resultado, ora, nós passamos meses a jogar com equipas de treta, e depois não há milagres...

Sinceramente acho que estão a bater de forma injusta no Pauleta, é certo que a idade começa a pesar mas acho que o maior problema é a forma como o Scolari põe o Pauleta a jogar, a jogar naquele sistema até podia estar lá o Totti que sozinho no meio de quatro defesas não ia longe.
O Pauleta e uma avançado mais estatico que se dá mais a marcação o que ainda torna as coisas mais faceis para os defesas não é muito dotado a nivel tecnico mas muito eficaz na hora de rematar a baliza, por isso se tivesse lá o Nuno Gomes ao lado que como avançado é exactamente o contrario do Pauleta o Nuno é bem mais dificil de marcar é muito "mexido" dentro da area arrasta com facilidade os defesas o que abre muitos espaços, tem boa tecnica e bom a distribuir jogo na area, e é igualmente eficaz no remate a baliza. O Nuno Gomes pode não marcar mas faz passes e abre espaços para que os outros jogadores marcarem.

Por ex. contra a França na 1º parte estavam sempre dois a marcar o Ronaldo e mesmo assim ele conseguia livrar-se deles com alguma facilidade, na 2º parte já eram sempre 3 a marcar o Ronaldo e mesmo assim ele ainda conseguio passar algumas vezes. E eram 3 porque como na area só estava um avançado a França marcava o Ronaldo com um central e o lateral e vinha um medio mais defensivo ajudar e mesmo assim ainda sobrava o um central e o outro lateral para marcar o Pauleta, se estivesse lá o Nuno Gomes eram dois para dois e depois das duas uma ou a França não marcava o Ronaldo e deixava-o mais a vontade ou então ficava em igualdade numerica na area o que aumentava em muito as possibilidades de Portugal marcar.

citação:Originalmente colocada por MrAnderson

o grupo da correia 2002tambem não era assim tão forte...

citação:
só não ganhamos a Grecia porque a nivel tactico o Scolari é um calhau com olhos.

[}:)][}:)][}:)]

Infelizmente a mais pura verdade, as substituições ou são obvias ou então não lembram a ninguem... [8]

Quando a frança marcou um golo, portugal presisava de virar um resultado, ora, nós passamos meses a jogar com equipas de treta, e depois não há milagres...

O grupo do 2002 era bem acessivel também, mas o problema do 2002 foi os problemas que existiram "extra" futebol, foi-se para a Coreia resolver assuntos que deviam ter ficado bem exclarecidos em Portugal e o Oliveira não teve mão no jogadores e esses conflitos abalaram o moral da equipa. Foi tal e qual como Saltilho só faltou a ameassa de greve.

tanta merdice e a mandarem postas de pescada e não percebem um corno de futebol!!

Contra a França podiamos lá estar cinquenta horas que não ganhávamos o jogo, a França é superior e ponto final.

Já tivémos sorte em passar a Inglaterra e a Holanda.

Muito bom foi já termos ido ás meias e dis****rmos hoje o terceiro e quarto lugares!!

[8]

Voltar
Superior