ManuelBarbosa
Banido
Lá vamos ter que aturar alguns jogadores na selecção até aos 50 anos
Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
citação:Originalmente colocada por Manuel Barbosa
citação:Originalmente colocada por Lippe
citação:Originalmente colocada por xgamer
porque não o LUIS CAMPOS?
Nem mais[}][}
][}
][}
]
Luis Campos, Couceiro ou Cajuda eram as melhores opcoes![}][}
][}
]
![]()
Eu gostava de ver o Guus HIDDINK a treinar a selecção.
citação:Originalmente colocada por samu
Esse é a rameira das seleções.
Nós precisamos de um treinador que goste de portugal e o scolari
é a prova disso,pk se ele não não se entregasse totalmente nunca tinhamos os resultados que obtemos nos ultimos anos.
é a prova disso,pk se ele não não se entregasse totalmente nunca tinhamos os resultados que obtemos nos ultimos anos.
Pelo menos o apuramento era certinho e direitinhocitação:Originalmente colocada por Vehicle
António Oliveira
Seria uma escolha unanime![]()
Sim porque o Scolari trabalha de graça.
O Hiddink fez um excelente trabalho com a Coreia e este mundial notou-se bem o que Australia evoluiu.
citação:Originalmente colocada por Taveirada
Jovem,
1º - Queres ganhar ou ter lá os jogadores que dão no olho?
2º - Queres a melhor equipa de jogadores portugueses, ou a melhor selecção?
3º - queres ir a finais e a semi-finais ou ter os supostos melhores jogadores e ficar pelos quartos, fases de grupos e qualificações?
4º - Será assim tão dificil perceber que o scolari fez em 4 anos algo que ninguem imaginava?
citação:Originalmente colocada por Nephilim
Sim porque o Scolari trabalha de graça.
O Hiddink fez um excelente trabalho com a Coreia e este mundial notou-se bem o que Australia evoluiu.
Fez um bom trabalho na Coreia mas a Coreia chegou salvo erra aos quartos de final...leva ao colo pelos arbitros mas de forma escandalosa eu vi os jogos o da italia e o da espanha coreia entao foi inacreditavelfoi a maior roubalheira k vi num jogo de futebol ...de sempre!!!
Se sair o Scolari para mim seria o Humberto Coelho...ou outro treinador mas que fosse para ser campeão...
4º - Eu acho que os resultados que o Scolari obteve já todos imaginavamos a muito tempo, mas estes resultados acho que são mais obra da Nossa Sra. do Caravagio, senão vejamos para o Euro não teve que passar pelo apuramento os jogos amigaveis era cada um mais fraco que o outro até levamos 5 dos nuestros hermanos, na fase final a equipa do Mourinho deu uma ajudinha e só não ganhamos a Grecia porque a nivel tactico o Scolari é um calhau com olhos.
Apuramento para o mundial, grupo de apuramento fraquissimo o dificil era não ser apurado, mesmo assim ainda conseguimos a proesa de empatar com essa "grande" potencia do futebol mundial chamada: Lieschenstein. Grupo da fase final do mundial o mais fraco de todos e ainda por cima jogamos primeiro com o Irão e Angola quando jogamos com o Mexico a unica equipa que nos podia criar alguns problemas já estavam descontraidos e a pressão estava toda do lado dos mexicanos, mais uma vez com um grupo tão franco o dificil era não ser apurado.
Holanda, uma boa equipa mas perdeu a cabeça demasiado cedo e praticou um futebol pouco inteligente mesmo assim precisamos de uma ajuda divina para conseguir ganhar.
Inglaterra, é uma equipa vulgar com jogadores que não passam da normalidade, só sabem correr.
França, foi a primeira equipa a "serio" que encontramos, experiente, bem organizada, com excelentes jogadores e muito matreira, arrumamos logo as botas.
citação:Originalmente colocada por Taveirada
Jovem,
1º - Queres ganhar ou ter lá os jogadores que dão no olho?
2º - Queres a melhor equipa de jogadores portugueses, ou a melhor selecção?
3º - queres ir a finais e a semi-finais ou ter os supostos melhores jogadores e ficar pelos quartos, fases de grupos e qualificações?
4º - Será assim tão dificil perceber que o scolari fez em 4 anos algo que ninguem imaginava?
1º - Ganhar, "jogadores que dão no olho" queres ver que há lá alguem que pega de empurrão, não me digas que e aquele tal muito discreto dos saltos altos e da roupa da roupa femenina.
Agora serio os melhores descatam-se sempre mais.
2º - No meu conceito de selecção, só lá cabem os melhores jogadores portugueses.
citação:
só não ganhamos a Grecia porque a nivel tactico o Scolari é um calhau com olhos.
citação:Originalmente colocada por MrAnderson
o grupo da correia 2002tambem não era assim tão forte...
citação:
só não ganhamos a Grecia porque a nivel tactico o Scolari é um calhau com olhos.
[}][}
][}
]
Infelizmente a mais pura verdade, as substituições ou são obvias ou então não lembram a ninguem... [8]
Quando a frança marcou um golo, portugal presisava de virar um resultado, ora, nós passamos meses a jogar com equipas de treta, e depois não há milagres...