M
momentos
Guest
Confesso que sou um consumidor exigente. Carros sem extras é um horror! A menos que sejam modelos que já tragam tudo ou praticamente tudo.
Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
Eu concordo com muitas das opiniões que já foram dadas aqui: os extras fazem falta a quem já os experimentou.
Confesso que sou um consumidor exigente. Carros sem extras é um horror! A menos que sejam modelos que já tragam tudo ou praticamente tudo.
O que consideras um carro sem extras?
Provavelmente a maioria dos S3 e A4's que se vêm por este país... completamente sem sal, porém Audis e BMW's...
Fiquei na mesma. :sh)
Fiquei na mesma. :sh)
Eu uso mais coisas...tenho comando à 3 semanas...e já mecanizei aquilo quase tudo...uso o volume, andar para trás e para a frente na pasta (MP3), mudar de pasta...mudar para radio, mudar de estação...etc...muito pratico para quem viaja muito sozinho...(e usa o radio para "companhia")Não tenho comandos no volante, mas da experiência que tenho com comandos do volante, o máximo que conseguiria fazer em condução é mexer no volume. Se o rádio tiver controlador de volume através de roda, então com a "roda" à mão-de-semear, os comandos no volante são dispensáveis.
Duvido...além de terem de ser capazes de "dobrar" tem de ser possivel colocar um motor que o faça...e depois ligar isso ao controlo do fecho das portas...Dá para por espelhos rebativeis automáticos em qualquer carro?
Questiono por exemplo ao fechar o carro através do fecho central rebater também os espelhos.
cumps []
O que consideras um carro sem extras?
Eu uso mais coisas...tenho comando à 3 semanas...e já mecanizei aquilo quase tudo...uso o volume, andar para trás e para a frente na pasta (MP3), mudar de pasta...mudar para radio, mudar de estação...etc...muito pratico para quem viaja muito sozinho...(e usa o radio para "companhia")
E o mais importante...fazer e atender chamadas...por Bluetooth...
Não querendo responder pelo momentos, mas dando exemplos dentro dos exemplos que dei:
BMW 320 , 28.000 EUR, Colmeias Leiria - Standvirtual
Tenho mais de 1,90...a regulação em altura para mim serve para descer para o minimo...MAS obviamente dá jeito, para que qq pessoa consiga uma boa posição de condução.- Apoio lombar nos bancos da frente e regulação em altura;
- Bancos traseiros rebativeis;
Há por aqui um uso da palavra "extras" que não me parece correcto...os carros têm versões mais ou menos equipadas...se são extras ou de origem é irrelevante para mim...o que me interessa é o equipamento em si.Confesso que sou um consumidor exigente. Carros sem extras é um horror! A menos que sejam modelos que já tragam tudo ou praticamente tudo.