F1 - 2012

578566_346421875450693_2049920001_n.jpg

E aqui o Alonso também não! :)

Qual forma ?
A carreira do Schumacher não são só este 3 anos, que, diga-se a verdade nem foram assim tão maus. Ele esteve quase sempre no "top ten" das grelhas de partida. Isso não é para qualquer um!
Depois nas corridas ou por culpa dele, ou por culpa do carro ou mesmo de erros da equipa, os resultados não têm sido os melhores.

Mas os 7 tìtulos nem lhe tira!

Quando digo refiro-me a sair por uma porta mais pequena do que aquela por onde gostava de o ver sair. Diga o que disser vai ficar sempre a sensação de que foi empurrado para a reforma pela Mercedes e isso não é bonito. Gostava que tivesse ganho algumas corridas neste regresso mas também não aconteceu e parece muito improvável que aconteça.

Claro que isso não apaga de forma alguma o que alcançou durante a carreira nem em momento algum o disse nem sequer critiquei as prestações dele neste regresso. Aliás, os meus comentários ao longo do tempo vão no sentido inverso.

O meu despertado decidiu que aos fds não toca, e o meu organismo decidiu acordar-me ás 4h30 em vez das 3h20. Que se passou com Hamilton, visto que o Button fez 3º.

EDIT: ok, já vi,
Kimi Raikkonen made himself unpopular when he span on his second run in Q3, which ruined Lewis Hamilton’s chances of improving on 1m 32.327s.

Última edição:
E o Schummi já tem vantagem nas qualifs em relação ao Ros. Pode ser que a Merc tenha apostado no cavalo errado..

Numa nota algo diferente: Força Sauber, vamos ensinar aos AMG como se faz!!

Já está penalisado. O mais interessante para o campeonato é que "Alonso is OUT". A manobra do Raikkonen com o Perez também pode ter sido no limite. E a ultrapassagem ao Hamilton... [:D]

Voltar
Superior