Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
A corrida foi calminha (e eu estava ensonado), pelo que o meu destaque vai (quase por inteiro) para as meninas da Sky Sports[][
][
][
]A Natalie e a Georgie[br
][br
].
PS: Tenho de assinalar o Grosjean a fazer uma corrida sem bater em ninguém e o Maldonado pela mesmíssima coisa.
PS2: O Vettel já deve estar a tirar as medidas ao caneco
PS3: A McLaren está a "afundar-se" com problemas de fiabilidade (nada normal).
PS4: O Massa já tem, de certeza, a confirmação de que fica. Até já anda quase tanto (ok ok, até estava mais rápido mas bem que lhe disseram que ele tinha que manter o espaço para o Alonso) como o asturiano[]
PS5: Já falei nas meninas da Sky?! Ah, pois já[]
A corrida foi calminha (e eu estava ensonado), pelo que o meu destaque vai (quase por inteiro) para as meninas da Sky Sports[][
][
][
]A Natalie e a Georgie[br
][br
].
PS: Tenho de assinalar o Grosjean a fazer uma corrida sem bater em ninguém e o Maldonado pela mesmíssima coisa.
PS2: O Vettel já deve estar a tirar as medidas ao caneco
PS3: A McLaren está a "afundar-se" com problemas de fiabilidade (nada normal).
PS4: O Massa já tem, de certeza, a confirmação de que fica. Até já anda quase tanto (ok ok, até estava mais rápido mas bem que lhe disseram que ele tinha que manter o espaço para o Alonso) como o asturiano[]
PS5: Já falei nas meninas da Sky?! Ah, pois já[]
Para quem quiser dar um vista de olhos num monolugar da F1, está no Almada Fórum no Piso 1 um Lotus F1 em exposição.
Esteve uns dias no Colombo, há umas duas semanas.
Espero mesmo que o Kobas não sáia da F1. Gosto mto dele.
Já o Hulk é um bom reforço p a Sauber.
Conhecem algum site onde dê para fazer o download da corrida de hoje?
Também sou dos que gostava que o Kimi ganhasse ainda uma corrida este ano, merece.